• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

N95 Duvida quantos GB, recomendacao de outro celular?

tehort

"If in doubt, flat out"
Registrado
seguinte, meu pai quer comprar um celular na loja da vivo, ele tem 65000 pontos e vai pagar a diferença até 550reais, pelo jeito o n95 eh a melhor opçao neh? ou alguem recomenda outro?

http://www.vivo.com.br/portal/programadepontos_premios.php?id=412&regiao=rs&sel=rs

esse n95, qtos gb suporta? comprando o card, eh microsd ou sd ?
vi q tem o modelo 8 gb preto, e tbm uns prata com 8gb, e outros q soh suportam 4gb ><
 
N95 8GB é preto e tem uma tela ligeiramente maior, sem entrada pra cartão de memoria.
Os outros são N95 normais, mas todos aceitam cartão de memória MicroSD até 16GB.
 
Na verdade até 32GB porem esses cartões ainda não se encontram a venda no mercado.
 
Na verdade até 32GB porem esses cartões ainda não se encontram a venda no mercado.

Se encontram a muito tempo no mercado americano. E não rodaram com 32GB ;)
 
MicroSDHC de 16GB vai ser começado a vender em outubro ja o de 32GB ainda não existe no mercado. Pode procurar.

Isso ai, o 32GB é suportado mais ainda não existe, eu uso um de 16GB no meu N95 to feliz, a vantagem do N95 normal é que você pode ter GB ilimitados, basta ter vários cartões!!! Piada infame né?
 
eu recomendo o aparelho, acho que com esta quantidade de pontos ele não pagará tanta diferença. eu tenho um N95 1 RM 159 tô gostando bastante do aparelho, muitas funções, o único problema que até agora não consegui resolver é que, quando uso a câmera para filmar em qualidade máxima, ele desliga sozinho... já mandei email para nokia mandaram levar numa assistência técnica daqui, porém como não quero ficar sem celular ainda não levei. atualizei o firmware dele para a versão 21.0.016 e não adiantou muita coisa, porém parece que está gerenciando melhor o consumo da bateria pois antes durava apenas 1 dia, agora consigo chegar a 2 dias de uso...
 
...porém parece que está gerenciando melhor o consumo da bateria pois antes durava apenas 1 dia, agora consigo chegar a 2 dias de uso...
eu to pegando um N95 entre o fim dessa semana e o começo da próxima, e a grande ***** que vejo é justamente isso. o cel é um espetáculo, principalmente pela extensa gama de aplicativos que tu pode instalar posteriormente, mas essa bateria dele é uma piada. esse foi o unico ponto que realmente me deixou com o pé atrás a respeito dele, mas mesmo assim, encomendei o meu.
 
Ainda assim., eu pegava o black de 8 gb!!! ^^ TA suficiente pra mim!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo