Po fera, se quizer passo o link do vendedor do Rj que comprei tenho até o orkut do pessoal de lá....se te ajudar.
Mas vale a pena a compra...junto com uma IS tb , é claro.
Sem duvida o N97 mini da um banho em tudo do 5530....menos no tamanho....não da pra comparar...porem tudo nele funciona mais rapido...sem noção....e com gps e 3g.
Comprei um chip da Tim pra usar o serviço prépago web....2,90 usando 40 megas ou 24hrs....só pra msn mesmo....sem problmas.
Fuja dessa bomba N97, ele é muito lento se comparado a outros smartphones, isso pq o hardware dele é uma porcaria, processador lento, pouca memória ram e touch resistivo ainda, esse celular foi um retrocesso em termos de celular.
Prefira outros celulares, tipo Samsung i8910 ou os Sminia Jet, Iphone ou outros.
Pra mim é igual ao 5530, o hardware é o mesmo, a diferença é na tela, camera, gps e teclado. Todos tem mesmo hardware, não pode ser mais rápido, o que pode diferenciar é o firmware com algumas otimizações mas nunca mais rapido se o hardware é o mesmo. Tanto que já postaram um nokia 5530 com firmware do N97, rodou perfeitamente. Acho que era o Polones, video youtube. Nokia 5800, 5530, 5230, X6 tem o mesmo hardware e mesmo S.O
Esse negocio de resistivo e capacitativo é mesma *****, me prova ao contrário
Bom, eu mexi no N97-Mini e pra mim esta de bom tamanho! Além do mais, ele é muito bonito e bem detalhado, eu gosto disso num celular!
Espero não me arrepender...
Ué fácil essa pergunta, só comparar o Iphone com o 5530, se você acha eles iguais, ai eu não vou ter o que argumentar, porque é quase impossível, dizer que são iguais!!
eu falei com relação ao n97(hardware)
Fera
já comprou o cel?
to pensando em vender o meu...juntar uma grana e pegar o nexus one...se por acaso interessar....já ta com IS e tudo mais
E o review cara?! tava esperando por ele, uma pena que já vai se desfazer dele!!
com milestone por 1200, acho que vale umas 457 vezes mais a pena, =|