N97 Mini vale a pena?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Esledinho
  • Data de Início Data de Início

Esledinho

... Suave ...
Olá pessoal, estou migrando do N95 para o N97 MINI, alguem ja testou o novo cel da Nokia, vale a pena pelo preço? R$1099,00!:huh: Vlw

Cara com o fórum ficou desativado um bom tempo, tem um user que acabou de comprar ele, disse que ira fazer um review e tal, se puder esperar ele postar!! Talvez consiga tirar boa parte das suas dúvidas!!

Quanto ao preço tá bom sim, o user que falei, pagou mais ou menos esse valor!! só que o dele é modelo nacional, deve vir com o Ç!! e o que você pretende comprar é com Ç tambem?!

to na duvida entre ele e um 5530 qual deles e melhor??

Opa amigo, acabei de comprar esse cel.

Ia fazer o review logo quando o forum saiu do ar...mas no stress.....essa semana ainda eu farei...provavelmente no feriado de quarta.

Se tiver alguma duvida é só perguntar q eu ajudo.....mas o cel é realmente mto bom e o teclado fisico faz a diferença.Sistema rapido e no final das contas nao é tão grande que nem o N97 normal.

E esse valor ta fera, é o preço do ML né? ia comprar com o vendedor por esse valor,mas acabei comprando com um cara daqui do Rj mesmo.

E sim , o meu é nacional e veio com o Ç.

Abrçs

Sem duvida o N97 mini da um banho em tudo do 5530....menos no tamanho....não da pra comparar...porem tudo nele funciona mais rapido...sem noção....e com gps e 3g.

Comprei um chip da Tim pra usar o serviço prépago web....2,90 usando 40 megas ou 24hrs....só pra msn mesmo....sem problmas.

Editado por um moderador:
Vlw ai galera, vou pegar esse mesmo, vou tentar achar o com Ç, mais caso nao ache, será que o europeu tem muita diferença? Vlw!!!

Po fera, se quizer passo o link do vendedor do Rj que comprei tenho até o orkut do pessoal de lá....se te ajudar.

Mas vale a pena a compra...junto com uma IS tb , é claro.

Po fera, se quizer passo o link do vendedor do Rj que comprei tenho até o orkut do pessoal de lá....se te ajudar.

Mas vale a pena a compra...junto com uma IS tb , é claro.

Po velho, to esperando o seu review, cade ele?! hahahah, no mais boa compra, se não conseguir pegar nada pela operadora, o mini é um modelo que to de olho!!

Pow nunk tinha visto.. eu pensei que fosse um mp@#$ da vida rsrs
quero saber se ele eh rapido ou fica engasgando..

e se videos rodam nele com resolucao boa...
quero mais pra navegar na wifi e assistir os seriados e filmes..
desde q vendi o iphone ja tenho 4 gb de seriados acumulando kkkk

façam o review ai please..

Última edição:
Eu prefiro o N97 padrão. Acho o teclado do Mini meio desconfortável, e só tem 8GB, contra os 32GB do N97 padrão. A única "vantagem" do Mini é ser pouca coisa menor, mas acho que não compensa.

O n97 normal , em relação a capacidade em gigas...é coisa de loko....32g e ainda pode add cartão de 16g.....quase 50g de espaço em um celular....tenso d+

porem já achei o n97 mini grande...o 97 normal.....grande d+ pra mim .

Fuja dessa bomba N97, ele é muito lento se comparado a outros smartphones, isso pq o hardware dele é uma porcaria, processador lento, pouca memória ram e touch resistivo ainda, esse celular foi um retrocesso em termos de celular.
Prefira outros celulares, tipo Samsung i8910 ou os Sminia Jet, Iphone ou outros.

Sem duvida o N97 mini da um banho em tudo do 5530....menos no tamanho....não da pra comparar...porem tudo nele funciona mais rapido...sem noção....e com gps e 3g.

Comprei um chip da Tim pra usar o serviço prépago web....2,90 usando 40 megas ou 24hrs....só pra msn mesmo....sem problmas.

Pra mim é igual ao 5530, o hardware é o mesmo, a diferença é na tela, camera, gps e teclado. Todos tem mesmo hardware, não pode ser mais rápido, o que pode diferenciar é o firmware com algumas otimizações mas nunca mais rapido se o hardware é o mesmo. Tanto que já postaram um nokia 5530 com firmware do N97, rodou perfeitamente. Acho que era o Polones, video youtube. Nokia 5800, 5530, 5230, X6 tem o mesmo hardware e mesmo S.O

Fuja dessa bomba N97, ele é muito lento se comparado a outros smartphones, isso pq o hardware dele é uma porcaria, processador lento, pouca memória ram e touch resistivo ainda, esse celular foi um retrocesso em termos de celular.
Prefira outros celulares, tipo Samsung i8910 ou os Sminia Jet, Iphone ou outros.

Esse negocio de resistivo e capacitativo é mesma *****, me prova ao contrário

Última edição:
Bom, eu mexi no N97-Mini e pra mim esta de bom tamanho! Além do mais, ele é muito bonito e bem detalhado, eu gosto disso num celular!
Espero não me arrepender...

Pra mim é igual ao 5530, o hardware é o mesmo, a diferença é na tela, camera, gps e teclado. Todos tem mesmo hardware, não pode ser mais rápido, o que pode diferenciar é o firmware com algumas otimizações mas nunca mais rapido se o hardware é o mesmo. Tanto que já postaram um nokia 5530 com firmware do N97, rodou perfeitamente. Acho que era o Polones, video youtube. Nokia 5800, 5530, 5230, X6 tem o mesmo hardware e mesmo S.O

Esse negocio de resistivo e capacitativo é mesma *****, me prova ao contrário

Ué fácil essa pergunta, só comparar o Iphone com o 5530, se você acha eles iguais, ai eu não vou ter o que argumentar, porque é quase impossível, dizer que são iguais!!

Bom, eu mexi no N97-Mini e pra mim esta de bom tamanho! Além do mais, ele é muito bonito e bem detalhado, eu gosto disso num celular!
Espero não me arrepender...

Fera
já comprou o cel?
to pensando em vender o meu...juntar uma grana e pegar o nexus one...se por acaso interessar....já ta com IS e tudo mais

com milestone por 1200, acho que vale umas 457 vezes mais a pena, =|

E o review cara?! tava esperando por ele, uma pena que já vai se desfazer dele!!

não esqueci do review....o problema todo ta sendo o tempo.E só to querendo passar ele pq meu primo tem como me trazer um n1 ou hd2 bem em conta...ai vale a pena a troca.

com milestone por 1200, acho que vale umas 457 vezes mais a pena, =|

Sinceridade...a qualidade do milestone é mto boa...porem oq mata nele é a bateria...fora isso o cel é mto bom TB.

Users who are viewing this thread

Voltar