N97 x BlackBerry Storm x Iphone

eu pega um DROID mas dentre os três pegaria o Iphone
 
Última edição:
iphone nao é o 3gs, ta mt caro ainda... mas dizem que o 3gs owna o n97...
axo que vou de n97, symbiam e talz... mas keria uma opiniao da galera ae.
 
o n97 eh massa neh cara...
se quiser aplicativos o iphone bate!
 
iPhone, tenho faz 1 ano e não tenho a minima vontade de troca-lo
 
Symbian ja era... Hoje em dia o cel tem que ser Android ou iPhone OS
 
Última edição:
Iphone, pois N97 é mt lento e BlackBerry é corporativo. Iphone é pequeno, fino... só faltam algumas coisas até msm basicas, mas no geral é um bom smartphone.
 
contem uma vantagem do iphone... :D

Ah ein cara, essas frases acabam com um tópico...

Eu iria de iphone, tenho um 2g ha dois anos e nao trocaria não. 3g e 3gs ainda são mais rápidos, então imagino como devem ser. :thumbs_up
 
contem uma vantagem do iphone... :D
Pesquisei muito sobre o iPhone e N97 para um cliente que estava na dúvida entre qual comprar. Principais vantagens do iPhone sobre o N97:

- Tela touchscreen do tipo capacitiva (contra a tela resistiva do N97)
- Variedade e facilidade de se obter aplicativos (embora não seja muito difícil achar pro N97 também)

Se quiser saber mais sobre as diferenças entre as telas resistiva e capacitiva, é só ver no seguinte link:
http://mauromartins.wordpress.com/2009/04/21/telas-resistivas-e-capacitivas/


Desvantagem IMENSA do iPhone a meu ver: ainda possui problemas com transmissão bluetooth.
 
poisonmaniac, já app com os certificados pro bluetooth. ;)
 
Creio que na questão de apps n97 vs Iphone não temos muita diferença não, existem uma tonelada de apps para ambos, realmente o touch não é tuuudo isso do n97, ponto pro Iphone, mas, o teclado full QWERTY físico do n97 também é uma vantagem a se considerar, além de que eu tenho um ipod touch e digitar no teclado virtual não é tão ruim (no landscape fica quase no ponto), a câmera do n97 humilha a do iphone, mas a tela do n97 é um wide muuto estranho (me parece wide d++). Ao meu ver eu compraria o mais barato ou o que o design fosse mais legal (ao seu gosto).

Se quiser comparar os 2: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=2424&idPhone1=2615
 
A tela do Iphone é a única com Multi-touch certo?
Desvantagem do Iphone é a bateria que dura muito pouco, a câmera e a frescura de algumas funções, como já disseram o bluetooth,ser compativel apenas com Mac´s.
 
nao rola um I8910 nao ??????

omnia hd, tenho um e nada a reclamar.
 
po cara, sempre usei symbian des do "gordinho" nokia 6600 passei por um N73 depois por um E51 (um dos primeiros celulares com wi-fi) e agora to com o E63.

Bixo... symbian é o que há ... não tem nada melhor, os ultimos acredito que o N97 estão vindo com o sistema compativel para instalacao de aplicativos .sis antigos, então... é soh pegar o aplicativo joga pro cel e correr pro abraço.

Esses Iphones da vida nem bluetooth tem, ou se tem é cheio de problemas.... Nokia é nokia, Iphone é modinha pra quem não sabe aproveita oq tem de melhor num symbian...

N97 com certeza, grande abraço!

os app da nókia manda MP q eu te digo onde tem... grande abraço!
 
Última edição:
Só para complementar o colega acima, 5800 e n97 tem o mesmo symbian rodando, portabilidade massa, tu não vai se arrepender.
 
Iphone só vale o 3GS, o resto é frenesi em volta de um produto limitado ( Não grava ?! o_O... ). Iria de N97, se tiver a grana pra um 3GS, ai sim o celular da Apple seria interessante.
 
os 3 sao otimos mas eu particularmente achei a interaçao multi toque do iphone incomparavel
 
bom tenho um iphone, e sim já tem apps que gravam video até mesmo pros modelos 2g e 3g, q até então não seriam compativeis e nem to falando de jailbreak, são apps distribuidos na app store OFICIALMENTE, não vejo vantagem em teclado fisico, serio q vcs veem?! otra coisa é o IPHONE OS é muito foda estavel rápido o touch eh preciso; posos ficar falando varias vantagens... a desvantagem pra mim é o bluetooth como já falaram mas como eu uso pouco na época optei pelo iphone tb. Acho que só troco meu iphone por um modelo mais novo daqui uns anos ainda.!!
 
Se vc NÃO usa:
Camera de 5MP;
Camera secundária frontal, pra videoconferencia;
mensagens MMS;
3G;
Cartão de memória removível;
Bateria removível caso precise;
Bluetooth entre outros celulares;
Filmadora;

Vai de Iphone, mas saiba q ele não tem nada disso.
Meu N95 já tem tudo isso, com a diferença q o N97 é Touch.
 
Entao, eu usei por 1 ano um N95 8gb , e comprei essa semana um iphone 3gs 16gb, fiquei imprecionado... iphone tem muitos apps que realmente sao uteis, coisa q para o n95 eu nao achavo.... tirando a diferença da camera que da nokia é melhor, nao achei mais nada que fosse melhor q do iphone... o celular é realmente show. Fora outros detalhes de modificaçao que no iphone é bem mais facil de fazer... acho q vou ficar com ele um bom tempo agora viu!!!
 
Entao, eu usei por 1 ano um N95 8gb , e comprei essa semana um iphone 3gs 16gb, fiquei imprecionado... iphone tem muitos apps que realmente sao uteis, coisa q para o n95 eu nao achavo.... tirando a diferença da camera que da nokia é melhor, nao achei mais nada que fosse melhor q do iphone... o celular é realmente show. Fora outros detalhes de modificaçao que no iphone é bem mais facil de fazer... acho q vou ficar com ele um bom tempo agora viu!!!

bom como nosso amigo falou acima

Se vc NÃO usa:
Camera de 5MP;
Camera secundária frontal, pra videoconferencia;
mensagens MMS;
3G;
Cartão de memória removível;
Bateria removível caso precise;
Bluetooth entre outros celulares;
Filmadora;

vai de iphone...
 
vi aqui q tem gente q tem o E63 e diz ser muito bom, mas o E71 fica no nivel de qual celular desses 3 citados a cima no titulo? claro q o E72 num tem touch, mas nem gosto... quero saber em compatibilidade e aplicativos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo