• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Na troca do processador há necessidade de formatar a máquina?

lokinmodar

Nada
Registrado
Pessoal,

Chegou meu Q9550 hoje. Se eu fizer a troca, terei que formatar meu PC?

(Questão NOOB essa minha...)


hehehehe:nugget::slap:
 
Tbm acho q nao, mas talvez seja necessario atualizar a BIOS da sua mobo.





vlwzxx..
 
Não precisa formatar não velho, fiz exatamente isso com meu antigo 8400, so troquei o processador e funcionou perfeitamente.

Abraço!
 
Não precisa.

Falow
 
nao precisa formatar, se nao der boot de primeira, da um reset na BIOS e tenta novamente. nao ha necessidade de formatar nem quando se mudar de mobo, é recomendado formatar quando se muda de mobo por causa dos drivers, mas sabendo retirar os drivers antigos e instalar os novos nao tem problema.

acho que o unico caso de mudança de hardware que é necessario formataçao, é quando se tem raid e quer colocar um hd novo na raid.
 
Tenho certeza que não, fiz a troca do e5200 pelo Quad 6600 e o que fiz anteriormente, foi atualizar a bios, pra não dar dor de cabeça de repor o processador antigo, e fazer o processo de atualização.
 
Não precisa, no máximo como disserem, um clear na BIOS e uma acertada por lá.
 
Hoje eu Troquei meu Pentium 4 HT 3.0 por um Dual Core E5200 2,5 GHz, Cache L2 2 MB Socket 775 ..., resetei a bios e ficou de boa, Rodou Normal tenho 2 gb de Ram e Uma ATI X1550 512mb, HD 250gb Maxtor S.O. Windows Vista SP2 e HD 160gb S.O. Windows Seven, HD 80gb Western Digital S.O. Windows XP SP3. :p:lol::evil:
 
A troca foi 100%. Rodando RE5 no máximo... to tranquilo. Sem sobressaltos. Só dei um ClrCMOS e tudo funfou. já to com meu quad há 1 mês. Um ganho de performance gritante...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo