Nada demais, apenas uma 9800GTX ...bem criminosa por sinal by Criminal & Yoko

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Registrado
019uj2.jpg

022ce3.jpg

046jb9.jpg

058yr5.jpg

062qe1.jpg


9800GTX stock apenas para esquentar os motores

9800gtx3d06stockmv1.jpg


e um pouco de overclock

9800gtxaqua03mp5.jpg


desta vez vai ter comparação pesada
9800GTX vs 8800GTX vs HD3870X2

aguardem
 
:thumbs_up

Vlw PcCI2iminal sempre trazendo as novidades quentinhas do mundo da informatica!!!

E que venha a serie 9XXX da nvidia

Será q essa danada vai te refrigeração a Nitrogenio p/ bater o record mundial tb :D
 
Uau! como vc conseguiu adquirir essa placa tão rápido assim???
 
:thumbs_up

Vlw PcCI2iminal sempre trazendo as novidades quentinhas do mundo da informatica!!!

E que venha a serie 9XXX da nvidia

Será q essa danada vai te refrigeração a Nitrogenio p/ bater o record mundial tb :D

pode apostar que sim

tannus cassius

essa foi facil,fui na loja e comprei hehehe

Hiroshima JP
 
Ae Pccriminal poderia incluir na sua comparação uma geforce 8800gts(g92) para saber se a diferença para uma 9800gtx é grande ou se é a mesma placa com apenas uma atualização no chip?
 
Criminal... q q vc faz com tanto hard ?
tem algum patro por ai ???
Parabens pela compra e que venha os testes ^^

Off-topic: comprando hardware por ai da pra manda pra ca sem problema com fiscalizaçao ? to pensando em pedir pra minha tia manda algumas coisas xD.
tem algum site de hardware dai ?
 
pcccriminal

Quero so ver!!!!


Aposto 10 na 3870 x 2.....
 
quero ver os testes, quero só ver HD3870 X2 x 8800GTX x 9800GTX. :rungun:
 
e criminal...tenta pegar um Phenom Black Edition pra fazer um over maximo do maximo nele...pra ve se os phenom vale a pena compra
 
e criminal...tenta pegar um Phenom Black Edition pra fazer um over maximo do maximo nele...pra ve se os phenom vale a pena compra :yes:
 
Esse teste eu quero ver, dizem que essa 9800gtx é show de bola no over!

:D
 
Ae Pccriminal poderia incluir na sua comparação uma geforce 8800gts(g92) para saber se a diferença para uma 9800gtx é grande ou se é a mesma placa com apenas uma atualização no chip?

desta vez não vai ter jeito ,não sobrou nenhuma 8800GTS mas a geração 8 vai estar muito bem representada pela 8800GTX,mas vale lembrar que a 8800GTX sempre foi uma sombra da 8800 Ultra ,só que a Ultra sempre foi mais parruda com memos mais rápidas e talz mas a GTX podia chegar na Ultra na base do OC e o mesmo "fenomemo" ocorre com a 8800GTS e a nova 9800GTX,o pessoal que tem uma 8800GTS não precisa correr atrás da 9800GTX mas quem para quem não tem e quer uma Nvidia top então a escolha sem sombras de dúvidas deve ser a 9800GTX

BeToOo

sempre tive o apoio da familia ,sobre o envio de todos os trecos que eu enviei apenas taxaram uma placa HD3870 qto ao resto tudo passou na boa e olha que foram dezenas de coisas.
off a 9800GTX vai ser vendida assim que terminarem os testes ,tambem tenho o q9300 para negócio.

MafiaT

Eu não uso AMD hehehe
 
MafiaT

Eu não uso AMD hehehe[/QUOTE]


=(... AMD :wub: rlzz
 
Vc mora em Hiroshima ? :eek:
Tem vestigios da bomba ai ainda ? alguma coisa ? ou a cidade é normal?
 
show de bola criminal!
placa criminosa mesmo! kkk

off: o forum que tá redimensionando as fotos ou é um código na hora de copiar o link?
achei bonzao isso!
 
bom com a temperatura do quarto na casa dos 25c eu consigo rodar benchs pesados com 830/2070/2250MHz(clock/shad/mem) e para o aqua03 eu consegui 840MHz no core e o mesmo clock para shad/mem mas acho que posso melhorar ainda mais,lógico que a rotação do fan foi para 100%

9800gtx3d06ocmh6.jpg

9800gtxaqua03258re1.jpg


3d05 @ 27359 3dmarks
ORB - Compare

fui tentar rodar o demo do Crysis mas não consegui porque ele esta em outra partição e outro sistema,fica para mais tarde então.
 
Show de bola, aguardamos mais testes, nos jogos!
 
Bonitona essa 9800GTX, pena ela não ter nada de "top da próxima geração" mas tá valendo:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo