Nada demais, apenas uma 9800GTX ...bem criminosa por sinal by Criminal & Yoko

1) tirando o Crysis coloca filtros que ela gosta de 1280x1024 :)
2) hmmm,Ultra nesta altura do campeonato....sei nao hein (eu particularmente nao pegaria),a nao ser que seja uma bela de uma oportunidade.

Eh...ai a questao....como vc sempre testa essas placas monstras...to pedindo tua opiniao..pois a ultra esta por 20 doletas a mais que 98gtx...310 contra 330 as duas novas...so que a ultra consome + e mais antiga...a gtx segundo alguns tende amadurecer com drivers...como vo pega placa para ficar um ano meio heis minha duvida...Obs.> meu x2 vai ter q segurar ela...a grana vai tudo nela..ahuaha....abraços e valew!
 
Eh...ai a questao....como vc sempre testa essas placas monstras...to pedindo tua opiniao..pois a ultra esta por 20 doletas a mais que 98gtx...310 contra 330 as duas novas...so que a ultra consome + e mais antiga...a gtx segundo alguns tende amadurecer com drivers...como vo pega placa para ficar um ano meio heis minha duvida...Obs.> meu x2 vai ter q segurar ela...a grana vai tudo nela..ahuaha....abraços e valew!


uma placa como a Ultra mesmo que usada nao sai por menos do que 450us$ no JP e no seu caso seria uma nova por 330?
entao nao tem nem o que falar,pega a Ultra,isto se a sua fonte segurar ela,sobre o amadurecimento dos drivers eles podem sim fazer algum milagre mas infelizmente nao mudam o barramento e nem a quantidade de ram ,logico que a 9800GTX sobe que nem um foguete mas a Ultra mesmo que velhinha tambem faz a festa


Não quer me mandar uma 9800GTX dessa de presente não? XD

:p
 
uma placa como a Ultra mesmo que usada nao sai por menos do que 450us$ no JP e no seu caso seria uma nova por 330?
entao nao tem nem o que falar,pega a Ultra,isto se a sua fonte segurar ela,sobre o amadurecimento dos drivers eles podem sim fazer algum milagre mas infelizmente nao mudam o barramento e nem a quantidade de ram ,logico que a 9800GTX sobe que nem um foguete mas a Ultra mesmo que velhinha tambem faz a festa

Entao o valor foi passado no EUA.. no EBAY....minha mina vai pra la mes q vem..e o mano dela compro por esse preço.....ela vai trazer uma dessas para mim....a minha fonte e um ST 550W EAG..segundo reviews ela tem 432w na 12v e 25amp. e 70 % de eficiencia...fiz akelas simulações no extreme suply..e com a ultra meu sistema num passa de 408w .nem com over nada...espero que esteja certo neh......entao vou ver de pegar a ultra mesmo e para jogar em 1280 tudo sempre no maximo...
 
Ultra por 330 ? Barato ....
 
Legal os teste PcCI2iminal.Te confesso que achei um pouco aquém do esperado a tua pontuação no 3d06(17462).Explico:processador @ 4500 e a placa com 879/2239/2500 esperava uns 17700.Digo isto,pois tenho uma 9800 GTX também,e com ela em 805/1944/2260 e um quad @ 3768 deu 17057.O que acha que pode ser?Placa-mãe,memo(corsair dominator @ 1100 mhz),driver(uso o último oficial whql 174.74),o próprio quad empurrando a minha pontuação pra cima?
 
Tá parabéns pelos testes PcCI2iminal muito esclarecedores sobre qual placa de video compensa mais atualmente. Eu comprei uma 9800 GTX XXX da XFX e queria que se vc pudesse me tirasse uma dúvida.

Mais ou menos, quais as temperaturas dessas vgas (9800 gtx) em idle e em full e sem overclock (claro que esse modelo da XFX já vem com overclock), mas digo sem eu aumentar mais ainda os seus clocks? E se é preciso eu colocar uma outra solução de refrigeração substituindo a que vem de fábrica?

E outra pergunta se refere a minha mobo (MSI P35 Platinum). Li em alguns sites que por ela ter o dissipador usado no chip ponte sul muito alto poderia ocorrer problemas na hora de socketar uma placa de vídeo que tivesse o cooler grande. E queria saber se essa notícia é verdadeira ou não tem nada a ver. Ou seja não teria problema algum em colocar uma placa de vídeo tipo a 9800 GTX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo