Nada funciona no pacote Office

Granola

Player aposentado
Registrado
O programa em questão é o Microsoft Office 2007 Profissional Plus pt/br.

Utilizo ele desde que comprei a máquina da assinatura e instalei um win7.

Há uma semana tentei abrir o word e ele não funcionava, recebia uma mensagem estranha de espaço em disco insuficiente, oque não fazia o menor sentido. Dois dias depois tentei abrir o excel e ele também não funcionava. Comecei a tentar abrir os outros aplicativos e nada funcionava, nem o powerpoint e nem o outlook.

Pesquisei na net, e resolvi tentar restaurar a instalação que podia estar corrompida, e depois desinstalar e instalar de novo. Nada deu certo, e para piorar, na hora da desinstalação o programa da pau e não é removido. Não quero ter que formatar o pc por causa de um office que não funciona e ficar sem o word e o excel é pessimo para os meus estudos.

Antes de tentar desinstalar dei uma olhada nas atualizações automáticas do windows, e ele tinha baixado atualizações para o office 2 ou 3 dias antes de eu ter percebido o problema.

Seguem alguns screens, qualquer ajuda é bem vinda.

screenshot18h13m56s.jpg


screenshot19h57m29s.jpg


Obrigado.
 
Última edição:
Tente desinstalar as atualizações, depois a aplicação completa, aí sim tente instalar o office.
 
Tente remover o office suas atualizações a pasta onde ele foi instalado, depois passe o ccleaner para limpar o registro.
 
Como eu removo somente as atualizações?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo