• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[NAGEM] AOC 27G2 Full HD NVIDIA G-Sync 144Hz 1ms - R$ 1.861,05

E essa Nagem é loja confiável? Pessoal não tem relatado problemas? Não conhecia.
Salvo engano a RU7100 tem a versão 43, as versões mais antigas da Q6FN e as novas LG's Nano Cell , lembrando que 120hz nativo so de 49' para frente, menos que isso só interpolado.
 
Salvo engano a RU7100 tem a versão 43, as versões mais antigas da Q6FN e as novas LG's Nano Cell , lembrando que 120hz nativo so de 49' para frente, menos que isso só interpolado.

Acredito que vc tenha citado o post errado....rsrs

Bem, eu estava me referindo justamente a 120Hz nativo.....acho que 120Hz simulado ele não reconhece no PC, reconhece?

Porque aqui eu até tenho uma 120Hz simulado, porém é Full HD e não reconhece no PC como 120Hz, apenas 60Hz, só não sei se é pelo fato de ser 120Hz simulado ou se é algo do cabo HDMI que estou usando.

Mas tava querendo uma 4K 120Hz nativo até 43"
 
Nagem é uma rede de lojas que tem no Nordeste, não tem problema nenhum com ela, o único ponto ruim é que por ser lá do Nordeste o frete para Sul/Sudeste sai mais caro.

Mega frete.

Pra mim ficou:
- Jamef 13 dias* - R$ 109,00
- Correios 9 dias* - R$ 774,00

Bem em conta! :coolface:
 
Peguei o de 24" e o frete pra BH ficou em 50 reais. Estava monitorando e pelo que parece não paguei O PREÇO DOS SONHOS mas parcelado acho que compensou. Esperando ansiosamente pra chegar
 
O monitor de 27 é FreeSync, apenas no marketing que coloca G-sync
 
Eu já comprei dois modelos de 24" nessa loja, sem problemas.
 
O meu de 24" chegou essa semana, que monitor foda:wub:
 
Eita porra.

Formas de Entrega
- 16 dias* - R$ 111,00 - 8 dias* - R$ 936,00

Como q eles calculam esse frete dos correios?
 
Peguei o 27G2 por R$ 1499 hoje no Shoptime, vamos ver se cumprem
 
O pior é os macac0s pagando mais de 1800 reais na versão de 24 polegadas na Kabum, o preço já chegou em 2200R$ e ainda tem ret@rdado comprando, enqt tiver esses consumidores imbecis vai ter a kabum aumentando até o infinito.
PS: a AOC sugere 1400R$ na versão de 24''
 
O pior é os macac0s pagando mais de 1800 reais na versão de 24 polegadas na Kabum, o preço já chegou em 2200R$ e ainda tem ret@rdado comprando, enqt tiver esses consumidores imbecis vai ter a kabum aumentando até o infinito.
PS: a AOC sugere 1400R$ na versão de 24''
Esse monitor acompanho há um tempo e em Janeiro estava nesse valor na Kabum.
Incrível como aumentou lá.
 
Acabou... Só de abrir o anuncio já apresentava.

E com 13 reais de frete para litoral de SC, 4 dias úteis




Por esse valor eu pegaria tranquilo.
Essa promoção foi por aplicativo, cupom?
 
Como chegou nesse preço? Pra mim está 2299$

Tava por 1.999, fiquei tentando cupom e nada
Depois atualizei a página umas 2 horas depois e ficou 1.680 no Submarino
Fiz o pedido e entrei no Shoptime, onde tava por 1.499 com 13 reais de frete expresso
Comprei no Shoptime e cancelei o do Submarino, que estornou logo depois
A hora que atualizei o do Shoptime já tinha voltado de novo para 1.999
 
Estou procurando um novo monitor para comprar e esse é um dos que estão na lista.
Alguém aqui que tenha o modelo 27G2 poderia me falar sobre o painel dele, se é legal e tem uma boa coloração?
Preciso do monitor para trabalhar com imagens e também jogar.

:joia:
 
Estou procurando um novo monitor para comprar e esse é um dos que estão na lista.
Alguém aqui que tenha o modelo 27G2 poderia me falar sobre o painel dele, se é legal e tem uma boa coloração?
Preciso do monitor para trabalhar com imagens e também jogar.

:joia:

No geral a maioria dos monitores com painel VA desse nível são parecidos, são bons.
Obviamente você pode ir atrás de diversos outros fatores, mas o principal eu diria que os monitores com certificação VESA de imagem e os monitores que atingirem a maior porcentagem de fidelidade na reprodução de cor formato ADOBE são os mais indicados pra quem vai trabalhar e pra games, um contraste bom junto com a velocidade de atualização (120hz+) seria o ideal.
:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo