• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[NAGEM] Logitech G435 Lightspeed - R$379,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

emc

Well-Known Member
Registrado
Quase o preço do Aliexpress, com a vantagem de poder usar a garantia de 2 anos da linha G

Branco/azul

Roxo/azul
 
Ótimo custo benefício. Qualidade do áudio bem decente e sem delay. O microfone não é dos melhores, mas tá longe de ser ruim. O conforto (tanto por não ser courino, não ter fio pra pesar/enroscar e ser razoavelmente leve) compensa demais. Acho difícil achar wireless melhor abaixo dos 400 reais.
 
  • Curtir
Reações: emc
Essa loja é confiavel?
 
Essa loja é confiavel?
Sim, como o colega disse, é confiável.
Grande rede no Norte e Nordeste, deve ter loja em todos os shoppings
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ótimo custo benefício. Qualidade do áudio bem decente e sem delay. O microfone não é dos melhores, mas tá longe de ser ruim. O conforto (tanto por não ser courino, não ter fio pra pesar/enroscar e ser razoavelmente leve) compensa demais. Acho difícil achar wireless melhor abaixo dos 400 reais.
Você tem um desse?
Tô afim de comprar, mas queria o preto... compartilhei o achado aqui pra quem quiser as outras cores...

Ele não dá interferência com wifi 2,4Ghz? (meu modem fica ao lado do computador)
Não achei uma informação precisa sobre o lightspeed...
 
Sim, como o colega disse, é confiável.
Grande rede no Norte e Nordeste, deve ter loja em todos os shoppings
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você tem um desse?
Tô afim de comprar, mas queria o preto... compartilhei o achado aqui pra quem quiser as outras cores...

Ele não dá interferência com wifi 2,4Ghz? (meu modem fica ao lado do computador)
Não achei uma informação precisa sobre o lightspeed...

Eu tenho o preto, não noto nenhum tipo de interferência com o wifi no dia a dia. Único momento que dá umas falhadinhas é quando vou com ele até a cozinha (alguns metros + parede e estante cheia bloqueando o sinal), mas no uso próximo ao PC é 100%.
 
Fone Logitech? Boa sorte. Já tive 3 e todos tem algum dealbreaker em relação ao software, desconexão do nada, etc.

Fujam disso. A não ser que queiram viver minerando fone no RMA deles. Todos meus amigos sofreram com o mesmo.
 
Nesse preço acha coisa melhor pelo ali, como he400se etc.
 
Não faz sentido recomendar fone com fio em tópico de headset sem fio. Propostas completamente diferentes.
Ambos são fones de ouvido. Frescura achar que so pq eh um produto diferente,não pode ser recomendado
 
Ambos são fones de ouvido. Frescura achar que so pq eh um produto diferente,não pode ser recomendado
Cara, um é um fone de ouvido sem microfone que vai exigir uma solução separada e vai te prender com fio na PC. O outro é uma solução completa que te permite andar pela casa enquanto tá numa reunião, jogar no Discord sentado do sofá longe do PC, ir no banheiro ouvindo música ou o que for. Não são produtos com as mesmas funcionalidades, não caiam nessa.
 
Preço estava bom para os padrões brasileiros, mais viável que no Aliexpress.

Outra opção wireless, que pode ficar em alta nos próximos meses, é o Fantech WHG01 Tamago
 
Cara, um é um fone de ouvido sem microfone que vai exigir uma solução separada e vai te prender com fio na PC. O outro é uma solução completa que te permite andar pela casa enquanto tá numa reunião, jogar no Discord sentado do sofá longe do PC, ir no banheiro ouvindo música ou o que for. Não são produtos com as mesmas funcionalidades, não caiam nessa.
cara, tu fica cagando no banheiro enquanto ta em chamada do discord?


:apelo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

anker q30 tb eh uma opcao melhor pra tws
 
cara, tu fica cagando no banheiro enquanto ta em chamada do discord?


:apelo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

anker q30 tb eh uma opcao melhor pra tws

Eu fico ouvindo música enquanto trabalho, e quando quero fazer xixi, levanto e vou sem ter que pausar a música e tirar o fone. Deixei claro que era pra ouvir música, tu tirou o Discord sei lá de onde.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho o Anker Q30 também, mas ele usa conexão bluetooth, qualidade de som fica muito pior no Windows caso tu queira usar pra chamadas junto com o microfone. Opção bem inferior como headset, ao meu ver (mas como fone simples pra ouvir música ele é OK).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo