Namorada ir num pub

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Diego.x88
  • Data de Início Data de Início
Poooh pessoal, muito obrigado pelos comentários. Várias opiniões e pontos de vista! Eis alguns detalhes:

- Ela perguntou se queria ir junto, mas eu penso que se quer dividir um momento com os amigos eu não tenho que estar lá grudado nela

- Minha namorada é uma pessoa muito boa, realmente não imagino ela me traindo, mas sim abrindo mão aos poucos da relação em função dessa necessidade de liberdade

- Ela é realmente MUITO bonita, mas não sei até que ponto estou cego. Digamos, tem um monteee de garotas da idade dela que são bonitas, mas acredito que meu medo cria a sensação de que ela é unica, incrivel e insubstituivel.

- Enfim... como vários de vocês mencionaram, eu não tenho o direito de mandar nela (e de fato não estou fazendo isso), mas magoa muito que ela sinta esse tipo de vontades, porque até o momento nossa relação sempre funcionou bem.

- Por último, me sinto um IDIOTA me matando por uma garota de 20 anos, sendo que eu sou o mais velho. Mas....sei la também.

Cara eu tenho 27 anos e minha namorada 18....

Sempre saímos juntos, mas se ela te chamou para ir junto vá! Converse com o pessoal se enturme senão depois vc vai ficar quieto lá e todo mundo conversando (já passei por isso) e como vc disse namora faz tempo e deve amar muito ela, vai junto com ela e se divirta, não tem pq brigar por causa disso. Teria motivos se ela não te avisasse e fosse ou falasse que queria ir sozinha

A menina chamou o OP pra ir junto, se ela quisesse ir sozinha nem teria chamado.

Larga de frescura e vá se divertir com ela.

Vou ser bem breve.

Tenho 26, namorei ano passado uma garota de 20 para 21, eu era promoter de uma balada aqui em Londrina, ou seja, vivia na balada... mas ao contrário do que muitos pensam sempre fui mais caseiro e contido.
O que também me encantou nela, era o fato de não sair, ser mais caseira e procurar fazer coisas que melhorassem a vida dela, como estudar bastante.
Ela foi pra balada comigo algumas vezes e logo percebi que ela tinha uma amiga do trabalho, que não era das melhores companhias... brigamos por causa dela diversas vezes, já que em tudo que queria fazer ela tinha que chamar a maldita junto, elas brigaram e as coisas pareceram dar uma acalmada... porem as brigas que criamos devido a isso continuaram e terminamos o namoro.
Ela voltou a ser amiga dessa menina, hoje eu evito ir em baladas, justamente pra não encontrar a maldita, tenho o pavio muito curto e tenho certeza que se encontrasse ela poderia acontecer algo, ou seja, evito.

Resumo da história: Menina nova, só da dor de cabeça em 80% dos casos, e sim... se ela começar sair e tomar gosto pela coisa pode ter certeza que a primeira coisa que ela vai dispensar é você! :poker:

Essa história está mal explicada. Como assim "de repente ela começou a ter interesse nessas coisas"? Ela já está indo ou querendo ir em várias baladas faz tempo ou ela quer ir DESSA vez no aniversário do amigo dela?

Entenda uma coisa, pra um relacionamento funcionar ambos os lados tem que ter consciência que, por mais que o casal seja parecido, eles não são as mesmas pessoas. Eles não terão os gostos perfeitamente sincronizados, não terão sempre as mesmas vontades, mesmo pique nem interesses. Vai acontecer uma hora que um irá querer fazer algo que o outro não quer e sacrifícios precisam ser feitos. O pior erro é ficar podando uma pessoa, muito possivelmente por isso que esse tópico começou com vários posts de "Minha namorada começou a ir em baladas e algum tempo depois o relacionamento terminou". Sinto dizer, mas é muito possível que o relacionamento terminou ou vocês tomaram cornos não por que ela começou a ir em baladas, mas por que ela começou a querer fazer algo que as agradava e você ficou pesando na dela ou não a acompanhou. Aí é lógico que estava fadado a ela acabar conhecendo lá pessoas que FAZEM o que ela gosta. Então trocam o estorvo por alguém que a agrada, nada mais simples.

Relacionamentos que funcionam é aquele que ambos os lados entende as necessidades do outro e faz o melhor para supri-las, mesmo que isso signifique fazer algumas coisas que você não está muito afim. Se você não está disposto a se doar um pouco pela pessoa que ama você não a merece, simples assim. Lembrando, claro, que o oposto também é verdadeiro, se você faz mundos e fundos pra mulher, mas quando você quer fazer suas coisas ela só caga pra você, é pé na bunda e bola pra frente.

Os outros já te deram excelentes conselho pra você, mas vou me apegar a um detalhe que poucos notaram. Conselho de ouro: nunca, mas NUNCA mesmo vá dormir brigado com ela. Sempre dê um jeito de resolver as coisas. Ficar 3 dias sem conversar com ela é a brecha que os outros estão esperando.
Sabe que já imaginei isso também ? A mulher fica put@ com o cara ou o relacionamento não está bem (nem que seja por uma briga que durou 2 dias), ela já quer dar um troco e é coisa rápida pra levar um par de galho. Bem pensado.

Sabe que já imaginei isso também ? A mulher fica put@ com o cara ou o relacionamento não está bem (nem que seja por uma briga que durou 2 dias), ela já quer dar um troco e é coisa rápida pra levar um par de galho. Bem pensado.
às vezes nem é ela na intenção de dar o troco, é o cara que sabe o que dizer quando a mulher está assim pra conseguir o que quer.

Cara, se ela te chamou pra ir, vá. Mesmo você achando que ela quer ir só pra curtir com os amigos.
Demarque seu território. Tem um monte de macho só esperando você dar vacilo (como esse de passar 3 dias sem falar) pra ir lá consolar ela.
Será que ela vai deixar de curtir pelo fato de você estar junto?
Se pra ela curtir, você precisa estar longe, aí tem algo errado mesmo.

Pessoal falou que não tem problema ela ir sozinha; beleza. Maaaas se ela não tinha esse comportamento antes e agora tem, algo de errado está acontecendo.
Se minha namorada me chamasse, eu iria. Mas se ela dissesse que não queria que eu fosse, por um motivo qualquer, ela seria uma mulher solteira... na hora!
Até porque no namoro é assumido um compromisso, e ficar querendo sair sozinho(a), nem chamar o namorado(a), tá muito errado. Na minha humilde opinião.

Abraços!

Também acho mais estranho porque ela não era assim e agora começou a agir assim, ainda mais com 2 anos de namoro, não é um relacionamento de alguns meses que a outra resolveu que quer curtir a vida agora do nada (vai ver entrou na cabeça dela aquela velha frase que a grama do vizinho sempre parece mais verde...), amigos sempre fazem aniversário, não é apenas dessa vez...pra mim seu relacionamento está com prazo de validade e começou a contar a partir desse dia...

No seu lugar, eu não terminaria o relacionamento no momento porque não tem motivos para isso (ela te convidou também para ir no inicio da história), mas:

- simplesmente desapegaria mais do relacionamento (como falaram, você idolatra de mais...se ela é bonita e tudo mais, mas nunca demonstre isso, guarde apenas para você...ela saber que é única para você não é vantagem, pelo contrário), na primeira rateada dela é pé na bunda sem choro e sem volta...
- não controle ela (ela quer ir para trocentos lugares hoje em dia e antes não fazia isso? que vá e se divirta...controlar ou impedir não melhora as coisas...), mas não confie totalmente também...
- viva a sua vida e invista em você (nunca deixe de querer ganhar mais grana, melhorar sua aparência, cuidar da saúde, malhar, etc...) pois uma mulher feliz é uma mulher que sabe que tem outras cobiçando o namorado dela...imagina que se o relacionamento terminar por qualquer motivo, quem perde é ela (cara querendo comer tem vários, agora querer namorar sério e investir num futuro, dá para contar nos dedos...)

Relacionamento é para ser tranquilo e prazeroso, no momento que começa a ser desconfiança, incomodo, brigas, chateação, é burrice tentar manter o mesmo...hoje em dia as pessoas são muito mais individualistas e possuem acesso mais rápido a qualquer coisa, nada dura para sempre...

Última edição:
1 - Relacionamento com pessoas imaturas é muito complicado... fujam;
2 - "Que seja eterno enquanto dure". Entendo com isso que ninguém é dono de ninguém, que ninguém nasceu colado a ninguém (exceto gêmeos siameses, obviamente :melior4:);
3 - Quando o parceiro(a) quer trair, trai até na fila do banco :sefu:;
4 - Antes de qualquer coisa, ame a si e faça com que esse amor dure para todo o sempre :cereal:.

Última edição:
Porém, na próxima sexta-feira um amigo dela (o amigo é gay, só para esclarecer) vai comemorar seu aniversário num pub, e isso criou uma grande briga entre nós. Do nada ela passou a ter interesse nessas coisas

Em que tipo de outras coisas? Isso não me cheira bem.

so passei pra dizer que acho babaca( ou a situação ou você) por postar sobre sua namorada como se fosse um objeto e que lhe devesse obediência.

podia dizer coisas bonitas tipo, respeite para ser respeitado, confie nela, vc vive numa sociedade onde temos livre arbítrio, vc podia ir com ela etc...mas acho que isso vai entrar por um ouvido e sair pelo outro.

no resto, como já disse que achei seu texto inteiramente machista, não tenho mais nada para postar.

Cara, quando tudo der errado, você pode acessar o tumblr que tá na minha assinatura e desabafar.

É de graça. É anonimo.

Já devem ter falado, mas:
Vocês já namoram há 2 anos e meio, certamente já estão em uma zona de conforto, ela não sente que você precisa ficar agradando ela pra tê-la por perto. Ela quer se sentir desejada como qualquer mulher, ainda mais com 20 anos. Ela vai sair pra chamar atenção dos outros caras, ganhar olhares, cantadas, etc. Não significa que ela vá trair, mas é o gatilho dela pra quando o relacionamento acabar ela ter como preencher o vazio existencial.
Talvez ela esteja descobrindo o mundo agora e percebeu que gosta de ser agraciada por vários homens ao invés de ficar na zona de conforto do relacionamento onde não ganha tantos agrados.

Você não deve proibir ela de sair e fazer o que ela quiser. Mas isso não significa que você também tenha que aceitar tudo que ela faz...

Se ela te chamou para ir com ela vá .Se ela quer fazer as coisas sozinha ultimamente e sem você. Opções
1- ou está de saco xeio de você
2- ou só quer um momento para ela para sair com os amigos dela e sem você.
Você deve gostar de fazer suas coisas sozinho de vez em quando sei lá jogar bola, ver futebol essas coisas. Ela pode querer fazer as coisas com os outros também.

Última edição:
Vou procurar ser bastante suscinto.

Se o que você falou nas duas mensagens que postou é verdade, você está xonado com o chá de borsseta e aparência física dela mais um suposto compromentimento teu e ela supostamente não está. Então...

Pula fora, sayonara, adieus, goodbye, vaya con dios, arrivederci, até mais!

Começou com frescura termina cara.
Outra coisa, quando a pessoa gosta, quer fazer tudo junto afinal quem é seu melhor amigo que seu companheiro(a)
Eu sempre quando começava a namorar, já conversava sério e falava: "Meu não gosta mais, termina tranquilo, só não quero ser desrespeitado e ficamos na boa."

Namoro a 10 anos, acho que deu certo.

Vou dar minha opinião novamente, lembrando que ninguém está na sua pele, só você pode ter as conclusões que vão lhe servir, objetivo é só abrir sua cabeça pra certas possibilidades que você talvez não esteja pensando.
Se são válidas, parcialmente válidas, ou totalmente fora do seu contexto é você quem precisa decidir.

Reiterando, acho bem errado tu tentar controlar ela, ela querer a liberdade dela não é não querer você ou um relacionamento com você. Vocês precisam conciliar as coisas, não sufoque-a! Você está tentando controlar ela sim! Só que a maneira como você faz isso, pra você, não é controlar. Ficar de birra quando ela não faz o que você quer é uma maneira de tentar fazer ela se sentir mal pelo que está fazendo, ou seja, tentar manipular a situação. Todo mundo já fez isso ou ainda faz, e quando faz é sem perceber. Não é algo racional, tipo tu senta no sofá e começa a matutar nossa vou ficar bravo pra que ela me valorize, MUAHUAHUAUHA... Não é assim, é muito mais sutil, observe suas reações, seus sentimentos, como você está agindo com ela... Observe suas ações... Só assim você pode tentar agir da melhor forma.

Não idolatre ela, nem ninguém, nem nada. Idolatria só cega a mente. Mesmo idolatrar Jesus ou Deus pode fazer você ficar mentalmente aleijado, não preciso nem citar exemplos né?

Lembre-se que a beleza é passageira...

Tu não é idiota de forma alguma, não se sinta nunca na obrigação de lidar com todas as situações só porquê você tem certas "qualidades", como sua idade. Isso é seu ego falando:
- Você é mais velho, portanto mais experiente, portanto deve saber lidar com essas situações do cotidiano.
ERRADO!!!
Ninguém precisa saber lidar com nada, cada momento na sua vida é um novo momento. Nada se repete da mesma forma.
Sentir que você possui certa autoridade é errado e vai te fazer ter decisões que podem não ser as melhores...
"Não vou fazer isso, sou muito velho pra isso..."

Lembre-se, antes de tudo é preciso conhecer a si mesmo, e pra isso o importante é observar como você reage, procurando NÃO SE JULGAR (Impossível né, mas só a tentativa ajuda). Só assim você vai agir de forma "inteligente".

Comentário perfeito.

E eu dou uma dica. O que eu vou falar talvez funcione bem pra todos, e é bem duro de se fazer, mas às vezes tem que ser feito: pare de procurar sempre e dar valor sempre. Eu sei que quando a gente gosta, ama ou se apaixona por alguém, o que a gente mais quer é que aquela pessoa fique do nosso lado a todo instante, que fale com a gente a todo instante, que nos procure a todo instante, mas quando isso não tá acontecendo da forma que você queria ou esperava, se essa pessoa não te valoriza da forma que você queria, só tenho uma coisa a dizer: isso é inconclusivo. Não dá pra saber se ela desapegou ou se é uma nova característica que a pessoa adquiriu conforme foi amadurecendo.

Mas o que eu falo pra todos fazerem é: demonstre sempre frieza, serenidade e desapego. Não fique demonstrando dar muita importância pro que ela faz até que você se sinta satisfeito com o tratamento dela de novo. Isso dói, ninguém quer fazer. Neste momento eu estou muito a fim de uma garota (estou ficando com ela até), mas sempre que eu sinto que ela não tá me dando muita atenção ou se comportando de uma maneira que eu não gosto, é isso o que eu faço. Fecho-me, paro de falar, de mandar msg por algumas horas (ou dias, até)... E do nada ela aparece pra contar o que tá fazendo, pergunta se eu to vivo, etc.

Se sua namorada está se comportando de uma maneira que você não gosta e ela acha que o fato de você não gostar disso é errado. Ok, não demonstre importância... Finja que está num momento ótimo da sua vida, fale mais com seus amigos, marque mais saídas com eles... Passe um tempo sem se importar com a companhia dela, e SE ela gosta mesmo de você (te ama, etc.) ela vai perceber, ficar incomodada, e vai tentar dar um jeito de mudar a situação.

E se tudo der errado, minha dica para a hora do sofrimento é: esteja sempre próximo de pessoas, de amigos, de situações engraçadas, saia com seus amigos, desabafe e procure olhar pra outras pessoas sempre. Pois sofrer sozinho por isso é a coisa que mais dói no mundo...

mais uma opinião da infinitas.

cara, como um brother falou ai, haja o q hajar, tudo tem um fluxo natural.

qualquer pessoa no mundo, vai cometer traição, seja num pub ou até mesmo no escritório. coisas q todo pessoa deve ter: postura.

confia em vc em primeiro lugar, depois disso, confie nela. no relacionamento, quando não há individualidades, na minha opinião, não vai pra frente. muitos reclamam da minha postura, mas eu acredito veementemente que todo ser humano é um universo. e dentro disso, existem necessidades de cada um. se ela despertou interesse, deixe. ela tem 20 anos, está descobrindo as coisas. quer a prova? sabe aquelas sites de relacionamentos? eu uso um app no celular, e venho notando q as fotos das mulheres de 22/23 anos pra baixo, são todas com a cara abarrotada de reboco, fazendo biquinho, vestidinho mostrando o útero, e as vezes em balada. não estou estereotipando, mas sim mostrando o comportamento de pessoas mais jovens q querem se divertir de outra maneira. já as fotos das mulheres mais velhas, são de locais q visitaram fora do Brasil, sem maquiagem, sem aquelas frase pré-feitas de facebook, algumas foram casadas, outras já tem filhos, mas vc nota q nenhuma delas quer chamar a atenção, pq a fase da vida é outra.

todo ser humano, mesmo em relacionamento, tem q ter seus momentos individuais. me crucificam sempre por falar isso, mas eu acredito q se vc prende a pessoa, um dia ela sai, e toca o foda-se. deixe sair, fazer tudo, mas tenha sempre a ciência dos seus programas a dois.

enfim.

perder alguém, dói, mas dói mais vc não ser forte. vc a tem, e o q vc sabe é q ela está apenas indo em pub. é da cabeça dela fazer coisas erradas. mas se ela apenas está indo por um escapismo, descubra qual é, vai ver é isso q ela precisa. normal o sentimento de ciúmes. se vc notar q algo está fora dos seus padrões, a conversa resolve. lembrando sempre de abrir o jogo. ficar de enigmas não resolve. lei do gelo não é a melhor forma. explique-se o quanto antes.

limpe os pensamentos, pq qto mais achar q tem coisa errada, mais coisa errada vc vai achar. (diria o mestre Yoda).

exemplos: um amigo namorou por 7 anos, teve tudo de ajuda dela, casa trabalho, etc. casou e separou 6 meses após pq ele a traiu durante quase o namoro todo. hoje separou no papel há 1 mês. e ele tb faz uma zueira com essa nova pessoa.

(meu exemplo) namorei por 9 meses, até descobrir q ela não quer casar e ter filhos. após uma conversa, e de nos sentirmos melhores, passaram 2 meses, e ela disse q não sente minha falta. nem precisou pub, sacou?

trai minha primeira namorada, amigos quase me bateram. recentemente (ha alguns anos), um desses q me crucificou, me contou q num namoro de 5 anos me mostrou todas as minas q ele catou enquanto namorou. e ainda faz. sempre tem fotos no whatsapp.

viu, mais uma vez, nem precisou de pub, foi só enrolar a namorada e os amigos.

ou seja, ame, doe, tire, mas qdo for necessário, seja homem.

vai atrás dela mano. não deixa escapar.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar