mais uma opinião da infinitas.
cara, como um brother falou ai, haja o q hajar, tudo tem um fluxo natural.
qualquer pessoa no mundo, vai cometer traição, seja num pub ou até mesmo no escritório. coisas q todo pessoa deve ter: postura.
confia em vc em primeiro lugar, depois disso, confie nela. no relacionamento, quando não há individualidades, na minha opinião, não vai pra frente. muitos reclamam da minha postura, mas eu acredito veementemente que todo ser humano é um universo. e dentro disso, existem necessidades de cada um. se ela despertou interesse, deixe. ela tem 20 anos, está descobrindo as coisas. quer a prova? sabe aquelas sites de relacionamentos? eu uso um app no celular, e venho notando q as fotos das mulheres de 22/23 anos pra baixo, são todas com a cara abarrotada de reboco, fazendo biquinho, vestidinho mostrando o útero, e as vezes em balada. não estou estereotipando, mas sim mostrando o comportamento de pessoas mais jovens q querem se divertir de outra maneira. já as fotos das mulheres mais velhas, são de locais q visitaram fora do Brasil, sem maquiagem, sem aquelas frase pré-feitas de facebook, algumas foram casadas, outras já tem filhos, mas vc nota q nenhuma delas quer chamar a atenção, pq a fase da vida é outra.
todo ser humano, mesmo em relacionamento, tem q ter seus momentos individuais. me crucificam sempre por falar isso, mas eu acredito q se vc prende a pessoa, um dia ela sai, e toca o foda-se. deixe sair, fazer tudo, mas tenha sempre a ciência dos seus programas a dois.
enfim.
perder alguém, dói, mas dói mais vc não ser forte. vc a tem, e o q vc sabe é q ela está apenas indo em pub. é da cabeça dela fazer coisas erradas. mas se ela apenas está indo por um escapismo, descubra qual é, vai ver é isso q ela precisa. normal o sentimento de ciúmes. se vc notar q algo está fora dos seus padrões, a conversa resolve. lembrando sempre de abrir o jogo. ficar de enigmas não resolve. lei do gelo não é a melhor forma. explique-se o quanto antes.
limpe os pensamentos, pq qto mais achar q tem coisa errada, mais coisa errada vc vai achar. (diria o mestre Yoda).
exemplos: um amigo namorou por 7 anos, teve tudo de ajuda dela, casa trabalho, etc. casou e separou 6 meses após pq ele a traiu durante quase o namoro todo. hoje separou no papel há 1 mês. e ele tb faz uma zueira com essa nova pessoa.
(meu exemplo) namorei por 9 meses, até descobrir q ela não quer casar e ter filhos. após uma conversa, e de nos sentirmos melhores, passaram 2 meses, e ela disse q não sente minha falta. nem precisou pub, sacou?
trai minha primeira namorada, amigos quase me bateram. recentemente (ha alguns anos), um desses q me crucificou, me contou q num namoro de 5 anos me mostrou todas as minas q ele catou enquanto namorou. e ainda faz. sempre tem fotos no whatsapp.
viu, mais uma vez, nem precisou de pub, foi só enrolar a namorada e os amigos.
ou seja, ame, doe, tire, mas qdo for necessário, seja homem.
vai atrás dela mano. não deixa escapar.