• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Namoro de 2 anos - perda de atração sexual , terminar ???

Não sei qual é a dúvida: termina logo.

Amizade, carinho, normal. Isso se desenvolve. Mas não significa que se tenha que ficar junto, namorar, etc.

Só acho que você deveria ter freiado assim que começou a rolar. Mas também, pelo visto, ela é assim mesmo, e seria mais cedo ou mais tarde.

Há intimidades e intimidades. Esta ao qual se referiu, tem que continuar sendo 'bem pessoal', para naõ falar da higiene...
 
Sinceramente amigo, oque esta faltando é um pouco de pulso firme de sua parte.
Cobrar isso dela. Chega e fale com ela... Peça para ela se Cuidar... se for o caso academia nela..
Eu já passei por essa fase com minha Noiva. TIve uma conversa dessas com ela, e os resultados foram positivos.

Vá num sex Shop, tem umas coisitas q aquecem a relação... hehehe

Abraços
 
Sinceramente amigo, oque esta faltando é um pouco de pulso firme de sua parte.
Cobrar isso dela. Chega e fale com ela... Peça para ela se Cuidar... se for o caso academia nela..
Eu já passei por essa fase com minha Noiva. TIve uma conversa dessas com ela, e os resultados foram positivos.

Vá num sex Shop, tem umas coisitas q aquecem a relação... hehehe

Abraços

Porra mas a mulher do cara nem limpa a bunda direto. Ainda cabe conversa? Higiene pessoal vem de berço, pelo menos o toba limpo ela tem que manter ne.
 
Porra mas a mulher do cara nem limpa a bunda direto. Ainda cabe conversa? Higiene pessoal vem de berço, pelo menos o toba limpo ela tem que manter ne.

uahauhaauha

essa parte eu perdi ! tem isso ?? :confused:

Se sim... realmente amigo .:boring:
 
Porra mas a mulher do cara nem limpa a bunda direto. Ainda cabe conversa? Higiene pessoal vem de berço, pelo menos o toba limpo ela tem que manter ne.

Brother, vc ja fez sexo anal? Quem quer comer cu ta arriscado a passar por isso, nao tem nada a ver com se limpar direito, eu mesmo ja fui comer um cu e meu pau saiu q nem um choquito... Tem mta frescurite do autor do tópico tbm, acho q primeiramente o casal deve ser AMIGO um do outro, ae fala vc, vc entre seus amigos um nao arrota na frente do outro de sacanagem? Nao peida? Entao pronto... Me parece q o cara quer terminar e ta com essas desculpas...
 
Última edição:
Brother, vc ja fez sexo anal? Quem quer comer cu ta arriscado a passar por isso, nao tem nada a ver com se limpar direito, eu mesmo ja fui comer um cu e meu pau saiu q nem um choquito... Tem mta frescurite do autor do tópico tbm, acho q primeiramente o casal deve ser AMIGO um do outro, ae fala vc, vc entre seus amigos um nao arrota na frente do outro de sacanagem? Nao peida? Entao pronto... Me parece q o cara quer terminar e ta com essas desculpas...

Isso é verdade... já aconteceu comigo também. Mas sempre é bom quando a parceira usa os métodos existentes para evitar que isso ocorra.
 
Isso é verdade... já aconteceu comigo também. Mas sempre é bom quando a parceira usa os métodos existentes para evitar que isso ocorra.

:eek: comer ... ah, mas isso é uma fantasia de mal gosto, só quem gosta de ser enrabado é gay, as mulheres gostam do ato na genital, seios, na bunda só carinho, isso aí não dá prazer pra mulher...pelo contrário, pode causar fissura anal (um tipo de rasgo que não cicatriza mais), hemorroidas, se vc penetrar a vagina depois as bacterias da flora intestinal podem causar infecção na mulher, talvez até levando à perda do útero...o melhor estímulo está nos mamilos, ponto G e clitóris. :wub:

Se alguma mulher daqui discordar disto, pode desmentir...
 
Última edição:
:eek: comer ... ah, mas isso é uma fantasia de mal gosto, só quem gosta de ser enrabado é gay, as mulheres gostam do ato na genital, seios, na bunda só carinho, isso aí não dá prazer pra mulher...pelo contrário, pode causar fissura anal (um tipo de rasgo que não cicatriza mais), hemorroidas, se vc penetrar a vagina depois as bacterias da flora intestinal podem causar infecção na mulher, talvez até levando à perda do útero...o melhor estímulo está nos mamilos, ponto G e clitóris. :wub:

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Vc é mulher? Eu hein, é cada um q aparece aqui. Gosto é gosto amigo, tem mulheres q AMAM anal e gozam sendo comidas no cu... Numa boa? Ta precisando rever seus conceitos, me parece q vc não entende do riscado.
 
Brother, vc ja fez sexo anal? Quem quer comer cu ta arriscado a passar por isso, nao tem nada a ver com se limpar direito, eu mesmo ja fui comer um cu e meu pau saiu q nem um choquito... Tem mta frescurite do autor do tópico tbm, acho q primeiramente o casal deve ser AMIGO um do outro, ae fala vc, vc entre seus amigos um nao arrota na frente do outro de sacanagem? Nao peida? Entao pronto... Me parece q o cara quer terminar e ta com essas desculpas...

Poh,
dá pra evitar muita coisa...
 
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Vc é mulher? Eu hein, é cada um q aparece aqui. Gosto é gosto amigo, tem mulheres q AMAM anal e gozam sendo comidas no cu... Numa boa? Ta precisando rever seus conceitos, me parece q vc não entende do riscado.


Vc tem certeza? pois vou além, só gay gosta disto porque a penetração anal masculina estimula a prostata, causando algo que chamam de orgasmo múltiplo masculino...a mulher não tem prostata, o orgasmo múltiplo dela se dá estimulando o ponto G...realmente em uma coisa vc está certo, eu não sou 'entendido' isso tudo eu sei da observação clinica, grupos de debates e conhecimentos na área de saúde, mas nunca pratiquei este ato do 'choquito' huahuahuahuahua...a mulherada que conheço nunca me desmentiu, vc pode estar enganado, talvez vc faça estas coisas com adolescentes ou meninas inexperientes que não sabem o estrago que estão se causando, mas daí é problema delas e seu, se tua mulher perder o útero não vá reclamar que não avisei.
 
Poh,
dá pra evitar muita coisa...
As vezes nao da

Vc tem certeza? pois vou além, só gay gosta disto porque a penetração anal masculina estimula a prostata, causando algo que chamam de orgasmo múltiplo masculino...a mulher não tem prostata, o orgasmo múltiplo dela se dá estimulando o ponto G...realmente em uma coisa vc está certo, eu não sou 'entendido' isso tudo eu sei da observação clinica, grupos de debates e conhecimentos na área de saúde, mas nunca pratiquei este ato do 'choquito' huahuahuahuahua...a mulherada que conheço nunca me desmentiu, vc pode estar enganado, talvez vc faça estas coisas com adolescentes ou meninas inexperientes que não sabem o estrago que estão se causando, mas daí é problema delas e seu, se tua mulher perder o útero não vá reclamar que não avisei.

Absoluta... Kra, gosto eh gosto, talvez a mulherada q vc conhece nao falou a verdade, e a verdade eh q existem muitas, MUITAS mulheres q amam da o cu, qualquer um sabe disso, cada mulher eh uma mulher, cada uma tem seu gosto, o q vc ta falando eh um completo absurdo.
 
:eek: Ok, eu realmente não entendo do 'riscado'...mas fica aí um toque então, :eek: não! não é um toque....:huh: mas sim um alerta pra os que gostam disto, troque a camisinha ou lave antes de mudar de buraco assim vc evita infecções e coisas do gênero.
Falou então, vc falou tá dito...eu não vou me meter na de vocês, eu já tenho outras tecnicas suficientes para me saciar e saciar as mulheres que conheço.
Boa sorte.
 
Back to topic
 
hauhauhau...Da um toque nela... não se precipite...
 
Não vou comentar os comentários... esse tópico tá podre demais já.

Mas ao colega aí, velho, não sei qnt a vc, mas pra mim, atração é atração, realcionamento é relacionamento. Se vc botar atração como pressuposto, vc nunca vai ficar ao lado de mulher nenhuma. Em algum momento a atração acaba, e cabe a ti, se quiser manter o relacionamento, arrumar uma forma de recuperar, ou contornar isso.

Agora, claro, esse trabalho todo só vale a pena se o relacionamento vale a pena.

Então, o que vc tem que se perguntar, não é "acabou o tesão, termino?" O que vc tem que se perguntar é se o seu relacionamento é bom o suficiente pra resolver ou contornar esse problema, que é um problema como qualquer outro. Se for, conversa com ela na boa, sem piadinha, e resolve. Ou deixa de frescura e manda ver na gordinha.

Se não for, termina.
 
Então, o que vc tem que se perguntar, não é "acabou o tesão, termino?" O que vc tem que se perguntar é se o seu relacionamento é bom o suficiente pra resolver ou contornar esse problema, que é um problema como qualquer outro. Se for, conversa com ela na boa, sem piadinha, e resolve. Ou deixa de frescura e manda ver na gordinha.

Se não for, termina.

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
e ae garoto? alguma novidade dos problemas ?
 
eu terminaria
ela parece ser desleixada ;/
é foda qdo acaba o encanto por alguem
mas paciencia, qdo acaba tb, ta acabado
por mais q goste e tenha carinho, aquele tesao, aquela coisa louca da paixao faz falta d+
senao fica morno d+ o relacionamento
 
eu fui criado sabendo que mulher não peida, não caga e não mija, se fizer isso na minha frente eu mando a pqp

Pois é Barbie, tá na hora de sair do seu castelinho cor-de-rosa... tá parecendo aqueles nerds japoneses que preferem comprar bonecas que namorar uma garota de carne e osso.

É tanto comentário gay aqui que até mandei link pra umas amigas darem risada, hahahaha
 
jahaahhahaha Boa She-Wolf. :lol:

Mulher que não peida, não caga, não arrota e não tira meleca só se for inflável.

num tem nada a ver isso
todo mundo pode fazer isso
mas se eu tenho um namorado q sai por ai peidando na minha frente, arrotando, cagando c a porta aberta..com mal halito..
me desculpe mas eu nao vou achar nada agradavel
nao é pq isso é natural q as outras pessoas tem obrigaçao de aturar/presenciar
eu acho uma baita falta de respeito ainda

nao é pq mora junto que tem q "escrachar" a privacidade assim, essas coisas fazem perder o tesao sim, é inevitavel, tai ai o resultado
 
Eu entendo o que você quer dizer e fiz um comentário exagerado/sarcástico pra mostrar, que com o passar do tempo, é normal a "transformação" (transformação entre aspas porque ninguém muda de uma hora para outra. A pessoa é a mesma a percepção de quem vê é que muda com o tempo.) da pessoa que se idealiza/fantasia no início do relacionamento, deixando de ser a princesa/o príncipe pra virar o sapo do "conto de fadas" e que se a pessoa GOSTA (ama) de verdade do(a) parceiro(a) essas características que o rapaz citou são infinitamente pequenas.

Ele demonstra claramente, através do que ele digitou, que nunca teve sentimentos maiores, apenas superficiais.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo