• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não aguento mais o gargalo!!! ehehehe... Phenon II 965 @ 3.8ghz + HD4870X2

Olha, as latências das memos mais baixas e CR 1T deixam o PC mais esperto mesmo... mais ai no seu caso acho foi o over da VGA e a melhora no acesso dos programa sem dúvida alguma foi o defrag.

Vc tá fazendo over por software ai? Seu HT link tá c/ downclock .
 
Mas afinal, o problema era a fragmentação do HD e timmings ou quantidade de ram????
 
Cara, quantidade de ram ajudou nos FPS mínimos uma besteira, porem o uso do dual channel e uma nova configuração dos timings, deu um ar novo no PC.

E ainda, de cara chega o novo driver ATI, 10.5, mostra que a ATI não está de brincadeira. rsrsrs

Ainda no gráfico, um feedback dos testes anteriores.

8Grfico4.PNG


No 3dmark Vantage houve uma pequena melhora, foi para 17890 pontos.


66
[/url][/IMG]
 
e eu aki com meu c2d e7500@ 4.0 + 4870x2 indo de boa

povo falar q dá gargalo em ph2 x4 @oc eh dose.
 
Eu sabia que não tinha gargalo e que o problema era outro.Nunca que um Phenom II x4 gargala uma HD4870x2 nem uma HD5870 ele gargala.
 
Caraca Pedro.... Tá um monstro mesmo!!
Semana q vem eu vou fazer várias alterações no meu comp. Vem coisa nova aí... e vou refazer todo o oc... testar tudo novamente!

Que bom q finalmente encontrou o problema!

PS: Não sabia dessa incompatibilidade do FSX com Cross!
 
Problema resolvido, aqui no link

Então pessoal, o problema era péssimo desempenho das memórias com a falta de ajuste, e desfragmentação do HD.

Depois de muita luta, e ajuda de todos, está resolvido.

As memórias foram mais longe que eu pensava, e após 8 horas e 44minutos de Torture Test, acho que da para considerar estável.

Processador a 3915mhz, NB 2700mhz, Memórias 1800mhz (10-10-9-24/1T)

:D
 
Que bom que vc resolveu!
batalho e achou o problema :D
E não foi na "onda intel" como até tentaram argumentar aqui :p

Um Parabens pela vontade de descobrir o problema, que na verdade não era bem o que a crença popular dizia ;)
 
Sem contar que o Pedro fez questão de dismitificar o próprio problema, podemos considerar esse tópico como referência :thumbs_up
 
Para problemas de gargalos, seja ele qual for, ja da sim.

Tem vários gráficos com comparações... rsrsrs

O desempenho agora está incrível, somente como nota, voltei o clock da X2 para 800/950 não vou forçar ela a toa, nos testes que eu fiz, mostram diferenças
que não valem o desgasto da placa.
 
Aproveitando o tópico..

Bom, comprei essa vga 4870x2, fazem 1mês e notei que rodando os games com resoluções altas o fps ficam baixos de mais.

Será que mesmo dando um OC no processador o fps, vai continuar baixo ???
 
bom.. o que vc chama de resolução alta?
Pelo que eu saiba quanto maior a resolução menos a CPU influencia.
 
Leia o tópico todo, vai mostrar onde está o erro.

Aqui rodei o Crysis em FULL HD com 22fps de média, isso no início do problema, ai foi passando os dias e eu fazendo testes.

É possivel afirmar que, hoje, sem gargalos, talvez consiga média de 40fps em FULL HD, prometo teste para hoje a noite.

:D
 
depois de ter lido todo o tópico vou arrumar algumas coisas aquí.

meu interesse nesse tópico está no fato de meu cpu ser um 955 x4, próximo ao do autor do tópico.

daí pra dar uma resumida, acho bom fazer o seguinte por aquí:
1. desfragmentar o HD;
2. instalar o AMD Fusion;
3. instalar esse driva 10.5.


mas o que é esse AMD Fusion? O que ele faz?
 
Ele encerra todos os processos em segundo plano do usuário, e deixa apenas os de vital importância para o funcionamento do sistema.

Logo, voce tem um sistema livre de carga, e leve para o jogo.

PS.: Bioshock 2 não funciona crossfireX ?
 
Pelo que sei ele é um Windows optmizer tabajara :lol:

Ele simplesmente "seca" seu windows para se ter o maximo de performace, faz se Win7 ficar com cara de Win95 :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo