• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

não compre um notebook HP !!

victoram

Random
Banido
Bem, o titulo do tópico diz tudo, vou dar o meus motivos

em 2010 meu irmão e o amigo dele foram pros estados unidos, e na volta (2011) compraram Dois DV4 lindos!
O do meu irmão está jogado num canto, pois passou a garantia o processador queimou, sua segunda bateria nao aguentava mais carga, placa de video dava artefatos as vezes, o painel capacitivo estragou, HD foi pro beleleu.

O do amigo dele hoje, está funcionando, mas com problemas de resetar, esquentar muito, um um dos USB parou de funcionar, junto com a entrada para microfone, caixas de som estouradas.

eu comprei em abril de 2011 também, um probook 4520s, lindissimo tambem que era ótimo e perfeito até acabar a garantia, hoje ele nao tem mais bateria direito (20 minutos no max, logo vive na tomada), jack de microfone e fone não funcionam, reseta com uso pesado (ja limpei e troquei pasta), as vezes nao liga, dando 5 piscadas (placa mae).

meu amigo tem um 3040BR, que alem de esquentar absurdamente (ele tem uma marca na perna por causa disso!), devido a placa de video, já deu problemas no HD, e o teclado está descolando, acho que de nós ele é o mais sortudo... :haha:

e temos aqui em cara um dos primeiros ACER com pentium dual core 1.6Ghz, e apesar de ter descascado toda a pintura, tudo nele funciona inclusive a bateria (1h e meia de duraçao), ja caiu no chao umas 10 vezes até quebrar a tela ao meio, no qual trocamos. Hoje ele é o notebook step!


fica aí meu desabafo pessoal!! Torço pra quem tem um HP nao passe por isso e isso ser só comigo :haha:
 
Mais um... minha irmã passou por isso... aqui no forum msm tem trilhões de pessoas com problemas com a hp
 
Agora só comprar os produtos com garantia estendida :haha: ... Sobre esses problemas só tem uma afirmação a dizer, vocês deram o maior azar de cair nos produtos com defeito de fabrica eu acho, e com o tempo só piorou, sobre aquecimento do 3040BR, também só tenho uma explicação aparente... (Não se Usa Notebook no Colo) :cereal: e também não custa nada abrir o aparelhos para tirar a poeira, dar uma limpadinha de vez em quando

Não é porque você teve experiencias ruins com a marca ela deixa de valer apena, meu colega de classe pegou um 3270BR na pre-venda sem garantia estendida e ate ta funcionando de boa, e olha que ele é psicótico, note fica 15H ligadas por dia na tomada, quando vai pro Shopping ou pra classe ele usa a bateria
 
Essa de que não se usa notebook no colo eu não aceito, notebook é pra ser móvel, não tem lógica se não puder usar no colo...


Mas enfim, teve uma leva da HP que foi foda mesmo... Eu arrisquei e comprei um HP G42 371br com plataforma AMD e VGA ATI e sem problemas com aquecimento...
 
Não é só porque é móvel que tem que botar no colo, um eletrônico que em media fica 23/75 graus celsius, considero um risco coloca-lo no colo, e ainda tem o fato que a perna esquerda sempre vai fechar a principal entrada de ar no aparelhos ai que o'que...
 
Não é só porque é móvel que tem que botar no colo, um eletrônico que em media fica 23/75 graus celsius, considero um risco coloca-lo no colo, e ainda tem o fato que a perna esquerda sempre vai fechar a principal entrada de ar no aparelhos ai que o'que...

Por isso os notes HOJE saem com sucção lateral... o meu da LG tem entrada e saida de ar na lateral... e esquenta muito pouco a carcaça... e olha q tem VGA off pra ajudar a fritar o bixo... até o CCE i7 do meu amigo tem ventilação pela lateral po :coolface:

Num tem jeito... a muito tempo a HP tem relaxado com notebook... meu amigo tbm ta com um q da mais problema q otra coisa... quando comprou o dele comprou o da noiva tbm... o dele deu pau no wifi e bluetooth... esquenta e parou de funcionar umas teclas... o da namorada a placa mãe foi pro saco... e isso tudo na garantia... o dela ainda pra ajudar ficou num vai e volta pq ela tava em curitiba... e eles insistiam em enviar na casa dos pais dela q num tinha ninguem... ficou 1 mes assim... mesmo falando no SAC q era pra ir pra curitiba umas 500x :haha:
 
A questão de usar no colo o melhor é usar um apoio pra deixar o notebook com as entradas pra ventilação desobstruídas.

Além do que tem uma pesquisa que saiu anos atrás que usar notebook em colo é prejudicial para homens: haveria uma provável relação de risco no uso de notebook no colo e câncer de testículos.

Sobre HP: eu fujo mesmo. Nunca tive notebook HP e nem pretendo. Experiências ruins com garantia de impressora/multifuncional pra mim já são suficientes.
 
Tive uma HP 1220br e nunca deu sequer um problema.
fiquei com ela cerca de 2 anos e no final a bateria ainda estava durando cerca de 1 hora e meia ainda.
 
Uma amiga minha tem um HP que vive dando problema de aquecimento e bateria que dura pouco...
Detalhe que ela comprou em dezembro de 2011.
 
Sobre a entrada de ar, estou falando do cooler que fica debaixo do note e não da saída de ar lateral ... Sobre comprar note em 2011, muito compram os modelos velhos que ficam la no mostruário ai a loja diz que faz liquidação, muitos caem nessa, e o aparelho tava la recebendo poeira, sem falar que poderia ser modelos de 2009/2010, isso também da pra levar em conta

Agora aparelhos que dão problema na garantia, eu sou tenho a dizer, que sorte mano :lol2: é raro da problema quando tem garantia, depois dela é sempre que o bixo pega, tanto para note como qualquer outro aparelhos eletrônico :damn:... Estou começando a acreditar que isso possa ser um chip programado para durar 1 ano de garantia depois do tempo o chip começa a da pequenas cargas de energia para estragar o aparelhos ... Depois que vi esse vídeo to pensando nisso ate agora :damn:

OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA


A História Secreta da Obsolescência Planeada [Legendado PT] - YouTube

Agora sei pq as lampadas aqui de casa não duram muito ... Malditos
 
Já ultilizei um hp mas não posso reclamar,agora uso um LG com i3 e recomendo muito veio com Nvidia dedicada :lol2:
 
Aqui em tem um na sala, note novo comprado na loja que com menos de 8 meses de uso já foi pra assistência duas vezes, uma inclusive porque o teclado simplesmente parou de funcionar do nada.

HP... not!
 
Eu, particularmente nunca mais compro notebook HP, eu tenho um DV7 q é uma bosta, bateria foi pro saco faz tempo, tem problemas de superaquecimento, se esconta em vc leva queimadura, agora deu q desliga sohzinho toda hora, verdadeira bosta... Meu cunhado comprou um DV6, e a bateria ja foi pro saco tbm...
 
Hp so tive problemas de aquecimento, nada q travasse o note, mas os q mais esquentam q conheco sao positivo e HP de resto todos sao mto bons, o problema de aquecimento e so comprar um suporte com cooler nao e mto caro nao.
 
O meu G42 371 tem 5 meses, mas também eu deixo ele sempre com o fundo um pouco mais alto pra entrar mais ar e não superaquecer, tô sempre monitorando a temperatura (principalmente quando tô jogando)... Mas nem por isso deixo de sair com ele pra facul, colocar ele no colo... Até agora tudo normal.


Eu também não queria comprar HP, mas pelo CxB, R$850,00 num note com uma HD6370M, que eu rodo até Crysis 2... Não tinha nem o que fazer, o jeito foi arriscar... E não tô me arrependendo não.
 
Bom, sempre ouvi histórias sobre HP e problemas de superaquecimento, por isso nem olho modelos HP.
Mas também tem uma coisa, marca não quer dizer tudo, a prova disso é um PC Chips que tenho aqui em casa que foi comprado em 2003 (isso mesmo, não escrevi errado, é 2003) que ta firme e forte, o único problema dele é a bateria (não achei outra pra comprar depois de 9 anos) e o teclado que não funciona a letra P.
Então, pelo meu ver, é tudo questão de sorte do individuo com relação a eletrônicos, pode durar 5 meses ou 5 anos, tudo depende da sorte e do bom senso.
 
Eu acho que é uma questão de cuidado, aqui na empresa ainda tem alguns itautec de 2004 que foram trazidos do Paraguai e a bateria original deles ainda dura quase 2horas, sobre hp só tive um notebook da hp em toda minha vida que era um nx 6120, durou bastante tempo nunca deu problema nenhum.

As únicas marcas que tive problema foi Philco e Acer, mas não quer dizer que eu me arrependo, é problema que pode acontecer com qualquer marca até vayo que já vi problemas na placa mãe.

Pessoal não estou falando que vocês não cuidam do note de vocês, só to dizendo que problemas podem acontecer com qualquer um, dell também da problema mas ninguém fala nada pois a garantia é boa.
:haha:
 
Pessoal tive um DV4 um verdadeiro lixo que deu problema da placa de video que o chip dela descola e para de funcionar o notebook não tinha nem 8 meses de uso o legal e que tive olhando os foruns de hardware atras de soluções para o meu problema e que acabei lendo que notebooks da HP DV4 DV6 DV7 tinham problemas na placa de video e tinha que fazer um recall liguei na Hp Brasil e falei com atendente ele disse que o modelo nao era vendido no mercado interno e a garantia não cobria o conserto o melhor foi ter um amigo que comprou um HP DV7 a mais ou menos um ano e teve o mesmo problema com o notebook teve que fazer uma "manutenção" na placa mãe para nao perder o notebook entre o meu notebook e o dele tinha uns 3 anos de diferença ou seja a HP não liga pros clientes já que ela não oferece nenhum apoio a quem compra os produtos dela
 
Também tive esse mesmo problema com um DV4, na verdade foi o notebook de um ex namorada minha, mandei soldar a BGA e nunca mais tive problema, mas foram R$150,00 gastos sem necessidade, até porque não foi um notebook barato...
 
Meu caro,
Sinceramente fico triste por seus problemas e sua falta de sorte com alguns produtos, mas o canal esta errado. A não ser você de a sorte de sensibilizar algum executivo HP que esteja passeando pelo fórum... Vai ficar somente no desabafo e podendo dar a impressão que os produtos não tem qualidade.
Procure compartilhar seu problemas com pessoal da própria HP (existem diversos canais) ou mesmo em fórum específicos para reclamações, lá sim suas reclamações podem surtir efeito!
Sao muito os casos de produtos com vícios de fabricação que mesmo fora da garantia recebem atualizações ou correções.
Minha sugestão, faça valer sua condição de consumir...
Abraços,
 
Mais um... minha irmã passou por isso... aqui no forum msm tem trilhões de pessoas com problemas com a hp
Trilhões mais um! HP nunca mais! Só compro Dell a algum tempo e não tenho o que reclamar!
Joguei fora uma meia dúzia de HPs!
 
Nossa cara eu ia compra um G7 1070US mas muita gente tinha me falado issu que HP esquenta e tal, tava pesquisando e achei muita coisa a respeito mesmo, não vou compra Hp não, vou pegar um Acer msm vlw pela dica.
 
Sobre a entrada de ar, estou falando do cooler que fica debaixo do note e não da saída de ar lateral ... Sobre comprar note em 2011, muito compram os modelos velhos que ficam la no mostruário ai a loja diz que faz liquidação, muitos caem nessa, e o aparelho tava la recebendo poeira, sem falar que poderia ser modelos de 2009/2010, isso também da pra levar em conta

Mas o meu é ENTRADA e SAIDA de ar... assim como esse CCE tbm é assim ;)... eles não existem furo na parte de baixo... é tudo lateral ;)
 
Meu Dell Vostro 3450 tem entrada embaixo e saída na lateral. Nele eu só acho o HD quente, jogando fica 50ºC :fuuu: , mas em se tratando de notebook está dentro do normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo