Não consegui entender !

R^g</>aro{(

New Member
Registrado
Bom dia, ultimamente tenho tentado gravar algumas Gameplays, pra mostra a um amigo que não mora perto, mais o problema e que, os FPS caiem muito, mas eu "acredito" que meu Hardware é razoável, Tirando a Placa a video, mas mesmo assim não era por FPS ficar tão Baixo quando quando começo a gravar pelo, FRAPS, estava tentando mostra algumas novidades Do WARFRAME, mais o FPS cai pra 22, o A Configuração aqui é

CPU
AMD Phenom II X6 1100T
Tecnologia Thuban 45nm
RAM
10,0GB Dual-Channel DDR3 @ 668 Mhz (9-9-9-24)
Placa mãe
ASUSTeK Computer INC. M4A89GTD-PRO/USB3 (AM3)
Gráficos
2270W (1920x1080@60Hz)
1023MB NVIDIA GeForce GT 730 (ZOTAC International)
Storage
1863GB Seagate ST2000DM001-1CH164 ATA Device (SATA)

Resolução atual 1920x1080 pixels

oque podem me dizer, vontade de Gravar Gameplays, cresceu mais o FPS fica muito Baixo
 
Diminuia a resolução e a qualidade dos seus vídeos, pode ser que melhore os frames nas gravações. Seu hardware é bem simples comparado aos mais atuais, então, recomendo diminuir a resolução.
 
mas olha, com essa placa de vídeo não roda nem cs direito amigão acho melhor trocar pra uma 750 ti que é sucesso;
abraços
 
mas olha, com essa placa de vídeo não roda nem cs direito amigão acho melhor trocar pra uma 750 ti que é sucesso;
abraços

Não exagera cara! Claro que roda CS.

O problema é que para fazer gravação ou streaming com a placa dele não rola é uma placa low end.

Mano, se anda fazendo uns comentários que PQP, sério! Isso tudo é pra pegar post mínimo pra usar o BAZAR é?!
 
Bom dia, ultimamente tenho tentado gravar algumas Gameplays, pra mostra a um amigo que não mora perto, mais o problema e que, os FPS caiem muito, mas eu "acredito" que meu Hardware é razoável, Tirando a Placa a video, mas mesmo assim não era por FPS ficar tão Baixo quando quando começo a gravar pelo, FRAPS, estava tentando mostra algumas novidades Do WARFRAME, mais o FPS cai pra 22, o A Configuração aqui é

CPU
AMD Phenom II X6 1100T
Tecnologia Thuban 45nm
RAM
10,0GB Dual-Channel DDR3 @ 668 Mhz (9-9-9-24)
Placa mãe
ASUSTeK Computer INC. M4A89GTD-PRO/USB3 (AM3)
Gráficos
2270W (1920x1080@60Hz)
1023MB NVIDIA GeForce GT 730 (ZOTAC International)
Storage
1863GB Seagate ST2000DM001-1CH164 ATA Device (SATA)

Resolução atual 1920x1080 pixels

oque podem me dizer, vontade de Gravar Gameplays, cresceu mais o FPS fica muito Baixo

Então pessoal, fora oque o amigo ali sitou que outra Placa vocês recomendam ?
 
Então pessoal, fora oque o amigo ali sitou que outra Placa vocês recomendam ?

Tenta fazer um esforço e pegar uma X60, a partir da série 7xx, vai te atender bem nesse requisito de fazer gravação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo