• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não consigo achar um app para IOS que dê internet gratuita.

MiguelK14

Member
Registrado
Boa tarde, eu achei uns app de VPN que realmente davam internet gratuita, mas infelizmente tinham só para o sistema androide, eu queria saber se tem algum app que faça a mesma coisa, mas para IOS ?
Eu até achei uns apps que se conectavam a um servidor (VPN), mas a diferença do androide e do ios, que no ios era só desligar o wi-fi que o servidor (VPN) caia, mesmo com os dados moveis ligado e com cartão SIM instalado; Eu estava pensando até mesmo criar um servidor no meu próprio computador pessoal, para fazer a mesma coisa do servidor VPN e entregasse a internet para meu celular ios, mas não sei se isso sequer resolveria o problema ou se resolveria seria uma solução muito drástica ou até mesmo afetaria de alguma forma o meu pc que uso para praticamente tudo.
Mas resumido queria saber se tem algum método que entregasse internet gratuita para IOS ?
 
A questão é que a Apple é muito mais criteriosa quando se trata de apps, então provavelmente esses apps que citou deve infringir alguma regra da Apple, como coletar dados de usuario sem sua permissão, ou algo assim. Ultimamente a Apple tem trabalhado muito na privacidade do usuario, até mesmo a conexão WiFi agora já vem por padrão esconder o ip real, o Safari tambem ja vem por padrão esconder o ip real, etc.
Esses apps milagrosos de internet gratis muito provavelmente coleta tudo que o usuario faz na internet, quem sabe ate senhas!
 
Obrigado por ter respondido a minha dúvida, mas tem algum meio de se conectar-se algum servidor VPN pela web ou Safari ?
 
Primeiro que burlar franquia de dados de operadora é ilegal... então já começa por ai o pq a Apple não libera nada desse tipo

Segundo que não existe comida de graça... se vc usa um VPN que desvia a porta de acesso comum contabilizada pela operadora pra uma porta alternativa, todo seu fluxo de dados vai passar por ela mas ao mesmo tempo ele vai passar por um servidor que muito provavelmente faz log do seu tráfego, o que nem preciso dizer o quão perigoso isso é, ainda mais colocando senhas e logins que passam por tudo isso ai.

E só lembrando que VPN existem diversos usos dele, e garanto que pelo menos 80% desses não é pra burlar franquia hehehe

E respondendo sobre o VPN... o proprio iOS tem um gerenciador de VPN que da pra configurar nele e usar... mas eu usei mesmo 1x só e nem lembro mais o pq :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo