• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não Consigo Conectar Xbox na Internet

islinha

Member
Registrado
Eae Pessoal Tudo Bem?? Recentemente Adquirir um Xbox 360 e Até Hoje Não Consegui Acessar a Internet Nem Pelo Wi-Fi Nem Conectar Via Cabo Todos Aparece a Mensagem Abaixo:
IMG_20130514_140217.jpg


Ja Fiz de Tudo, inclusive ja coloquei diversos dns uso um roteador intelbras wrn 240 ele ta configurado desta forma:
WAN.png


WIRELESS%20CONFIGURA%C3%87%C3%95ES.png


WIRELESS%20SEGURAN%C3%87A.png


DHCP%20CONFIGURA%C3%87%C3%95ES.png

o Que Será Que Está Errado
PS: No Xbox ta Tudo em automatico, mais ja coloquei ele em manual com a seguinte configuração

IP: 10.0.0.102
Mascara de Sub Rede: 255.255.255.0
Gateway: 10.0.0.1

e no DNS Usei o Do Google:
Primario: 8.8.8.8
Secundario: 8.8.4.4

Já Usei o do Open DNS entre outros Aqui onde moro eh um speedy de 2mb
 
Estranho, tentei reiniciar tudo e resetar as configurações de rede do xbox ...
 
Estranho, tentei reiniciar tudo e resetar as configurações de rede do xbox ...
Como Assim Re-configurar td inclusive o Roteador ou só o xbox pois só o xbox ja reconfigurei
 
Conseguiu resolver o problema? Estou com a mesma dificuldade e já segui todos os passos que a live disponibiliza.
 
Reseta seu router brother... reconfigure ele...
 
Procure por DMZ, tente colocar o IP do X-box dele.
 
Tentei ambos e nem mesmo assim funcionou, já estou com dor de cabeça.

Pode ser meu console?

Ele é destravado, comprei faz umas 3 semanas dessas lojas de games...

Acredito ser LT 3.0 o destrave dele.. o que pode ser?

Minha conexão é via rádio e utilizo router DI 524
 
Console Destravado na Live :facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo