• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não consigo decidir qual televisor comprar, preciso de ajuda.

Sm1rnoff

FFFFFUUUUUUUUUUUUU......
Registrado
Então pessoal chegou a minha hora de trocar a minha velha TV de tubo por uma melhor, o problema é que com tantas TVs por aí eu não consigo me decidir, estou com medo de comprar uma e quebrar a cara :(
Então pesquisei vários modelos e 3 me deixaram interessados, mas não sei qual deles pegar.

TV Plasma 43" 2 HDMI Entrada para PC USB PL43D450 - Samsung | Carrefour

TV LCD 42" Full HD 42LD460 Conversor Digital 2 HDMI PC e USB - LG - Submarino.com.br

TV LCD 42LK451 42´ Full HD 3 HDMI / USB / CONV - Informática - Notebook - Câmera Digital - Filmadora - Projetor - Celular >>> Beta Informática

As 2 de LCD tem painel IPS, mas eu fico com medo de que elas apresentem Ghost, já a de plasma tem 600Hz.
Fico na duvida porque também usarei a tv para jogar.
Estou podendo gastar no máximo R$1.700,00 se alguém tiver uma sugestão de outra TV de 42" eu estou aberto a sugestões.
 
Amigo, as 2 primeiras que voce posto ta indisponivel ai e dificil compara o preço e qualidade, a ultima o preço nao está bom para ela,
Fale quanto voce tem para gastar
 
Eu posso gastar até R$1.700

A duas primeiras achei por menos de R$1.500
 
A sammy plasma é uma boa opção, sem duvidas tem melhor qualidade de imagem que as duas concorrentes, eu quase comprei a D490, que é 3D, só desisti pela falta de recursos das plasmas, acabei comprando a Philips 6606 por causa do DLNA e ser smart tv, você encontra a 5606 se não me engano, que também tem DLNA e é smart tv, só muda algumas poucas coisas, como ser 60hz, mas é LCD led e custa menos de 1700, mas lembre que a plasma ainda tem melhor qualidade de imagem.
 
A sammy plasma é uma boa opção, sem duvidas tem melhor qualidade de imagem que as duas concorrentes, eu quase comprei a D490, que é 3D, só desisti pela falta de recursos das plasmas, acabei comprando a Philips 6606 por causa do DLNA e ser smart tv, você encontra a 5606 se não me engano, que também tem DLNA e é smart tv, só muda algumas poucas coisas, como ser 60hz, mas é LCD led e custa menos de 1700, mas lembre que a plasma ainda tem melhor qualidade de imagem.

Aproveitando, me falaram que plasma tem uma imagem melhor mesmo mas chega a gastar 3x mais energia que uma LCD LED... tô a fim de pegar uma Sony ou Samsung 40~46" LED... são boas?? Sempre tive Philips mas fiquei sabendo que as TVs dela estão sendo fabricadas pela AOC, daí brochei.
 
Aproveitando, me falaram que plasma tem uma imagem melhor mesmo mas chega a gastar 3x mais energia que uma LCD LED... tô a fim de pegar uma Sony ou Samsung 40~46" LED... são boas?? Sempre tive Philips mas fiquei sabendo que as TVs dela estão sendo fabricadas pela AOC, daí brochei.

Plasma gasta mais sim, mas é algo que não vai fazer uma diferença na sua conta, as pana lcd led com painel ips, assim como as LG são boas, as sony só acho marketing, e a samsung só vi na loja, a philips da muito problema de firmware, eu não tive, mas vejo bastante reclamação no clube delas no ht forum, eu recomendo as philips série 5 e 6000 pelo custo x beneficio, a imagem é boa, dlna, wifi, smart tv com youtube HD.

As philips no brasil são diferentes, a 6606 que eu tenho nos eua é uma tv da série 5000, não é um painel da sharp, mas não acho ruim, na faixa de preço dela achei a melhor.
 
Plasma gasta mais sim, mas é algo que não vai fazer uma diferença na sua conta, as pana lcd led com painel ips, assim como as LG são boas, as sony só acho marketing, e a samsung só vi na loja, a philips da muito problema de firmware, eu não tive, mas vejo bastante reclamação no clube delas no ht forum, eu recomendo as philips série 5 e 6000 pelo custo x beneficio, a imagem é boa, dlna, wifi, smart tv com youtube HD.

As philips no brasil são diferentes, a 6606 que eu tenho nos eua é uma tv da série 5000, não é um painel da sharp, mas não acho ruim, na faixa de preço dela achei a melhor.

hummm valeu pelas dicas aí bro... vou dar uma olhada nas Panasonic tbm, tenho um grande respeito por esta marca, embora quase não encontre elas nos sites de varejo, pelo menos os que pesquisei.

Queria gastar no máximo R$2000 numa de 40~42".

Abraços! :joia:
 
E aí pessoal mais alguém com sugestões? Devo comprar uma essa semana.
 
hummm valeu pelas dicas aí bro... vou dar uma olhada nas Panasonic tbm, tenho um grande respeito por esta marca, embora quase não encontre elas nos sites de varejo, pelo menos os que pesquisei.

Queria gastar no máximo R$2000 numa de 40~42".

Abraços! :joia:

Se for à vista eu ficaria com essa :

TV LED LCD 42" Full HD Viera Connect Panasonic - TCL42E30B - Fast Shop

Se pudesse " aumentar um pouco " o orçamento e for à vista :

Plasma 42'' 3D 600Hz + 1 Óculos 3D Panasonic - CJ42GT3_OCUL - Fast Shop

Muito elogiada, Neo plasma full HD e 3D.

Se não for à vista, ambas fogem do teu orçamento, ai ficaria com a Philips 5606, ou a 6606 ( recomendo pelo preço ) que é 120hz, a 5606 é 60hz, dlna + ps3 media server :megusta: e tem youtube HD, app do facebook, aceita teclado e mouse para o navegador dela ( não roda flash ).

TV 40" LED Philips Série 6000 40PFL6606D Full HD c/ Smart TV, Entradas HDMI e USB e Conversor Digital - 120Hz - Smart TV no Pontofrio.com
 
Plasma é uma boa TV mas comparar suas especificações com LCD não rola pq sao tecnologias diferenets. Eu escolheria o segundo link com painel IPS. Uma boa opção pra vc eh olhar na loja qual tecnologia lhe agrada mais. Será mais facil resolver.
 
cara, na minha opnião, não há melhor custo benefíco do que LG, tive duas LG's, a primeira foi uma Scarlet de 32' e a segunda peguei a pouco tempo uma "Led 3D cinema", procurei procurei, mas não teve jeito, os preços e as qualidades foram pontos decisivos.

Nessa faixa de 1700,00 vc acha muita coisa boa mesmo, procure alguma LG de 47' que vc acha, só de uma pesquisada no quesito LCD, LED e plasma, para não pegar tecnologias antigas, de resto é só escolher o que mais lhe agradar.
 
Essa Panasonic 3D é ótima, ja vi a imagem pessoalmente e realmente é surpreendente, em relação a Pana TCL42E30B / TCP42GT30B e Samsung PL51D550C1GXZD, como a diferença de preço está pouca, e não intendo bem desses recursos algum poderia ajudar, o foco principal é jogos no momento só PC futuramente pretendo pegar um PS3.
 
Plasma é uma boa TV mas comparar suas especificações com LCD não rola pq sao tecnologias diferenets. Eu escolheria o segundo link com painel IPS. Uma boa opção pra vc eh olhar na loja qual tecnologia lhe agrada mais. Será mais facil resolver.

Nao curto Plasma, ou seja, ficaria com a LD460 pois entre as duas lcd.. é a de melhor qualidade na minha opinião! ;)
 
Nao curto Plasma, ou seja, ficaria com a LD460 pois entre as duas lcd.. é a de melhor qualidade na minha opinião! ;)

Plasma é muito bom. Só acho que no desempenho em 3D as tecnologia LCD ou LED que são passivas se destacam mais que o plasma
 
Plasma é muito bom. Só acho que no desempenho em 3D as tecnologia LCD ou LED que são passivas se destacam mais que o plasma

Na questão da qualidade não discuto, pois sei que Plasma tem qualidade. Mas é que eu nao gosto mesmo rs.
 
Plasma é muito bom. Só acho que no desempenho em 3D as tecnologia LCD ou LED que são passivas se destacam mais que o plasma
Apesar da maioria discordar eu tambem acho que o sistema passivo, principalmente esse FPR da LG, é melhor para a experiência em 3 dimensões do que o convencional de todas as outras TVs
 
Plasma é um assunto complicado. A imagem é melhor e o preço tb é melhor. Mas no 3D vu ter que concordar. O desempenho do 3D passivo vem sendo melhor disparado. São muitos pontos positivos que no final das contas, os negativos nem são relevantes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo