• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não consigo esquecer minha namorada

Carlos10007

New Member
Registrado
Olá meu nome e Carlos (nome fictício), faz mais de um anos que terminei meu namoro com minha namorada, não consigo esquece-la.
Foi um término trágico, fazia dois anos que namorávamos chegando ao terceiro, estávamos indo muito bem, fazia tudo para agrada-la ate realizei alguns sonhos dela de consumo, porém faltando 3 meses antes de terminarmos tudo foi mudando ela não demostra mais carinho, cuidado demostrava não se importar mais, inventava qualquer briga, nesse período não tivemos mais relações, o que era contante, nosso relacionamento estava fragilizado porém eu amava, não sabia mais o que fazer tudo o que fazia não agradava mais ela.
foi aí que aconteceu o pior, conheci uma outra pessoa conversei muito com ela e acabei traindo minha namorada, após o ocorrido fiquei muito mau pois o que fiz com minha ex não era o certo, acabei deixando essa terceira pesso de lado e prometi a mim mesmo não fazer isso, trair minha namorada novamente, porem passado tres dias minha ex descobriu tudo, o céu desabou sobre minha cabeça, então ela (minha ex) terminou comigo sem chance de voltar, fiquei no fundo do poço, sofri de mais e ainda sofro com quase dois anos que terminamos, não consigo esquecer ela, ela mim bloqueou de todas as redes sociais e trocou de número, desde então não consigo seguir em frente colocar outra pessoa no lugar, amar outra pessoa.
Portanto não sei mais o que fazer minha aflição só almenta, alguém pode mim ajudar, alguma dica com o que devo fazer.
 
"fazia tudo para agrada-la ate realizei alguns sonhos dela de consumo" - red flag enorme aí..


Como não tem tanto detalhe assim, poderia assumir 2 coisas;


1) Ela estava te usando para conseguir esses bens de consumo.
2) Ela mudou o comportamento pois tinha encontrado outra pessoa, ocorrendo uma possível traição ou não.
2) Você traiu ela pois estava putinho, já que fazia de tudo e ela estava agindo de forma diferente.


Antes de qualquer coisa, depois dessa mudança repentina de comportamento, você tinha que ser homem suficiente para conversar e deixar tudo claro.
Se tivesse como resolver, trabalhava para isso
Se não, terminava a relação

Pra mim, vocês dois estão errados, e o mais errado aí foi a falta de comunicação.


Sobre a dica....vai beber. :vinho:


Falouuuuuuuuuu
 
Nessas horas precisa dos bons e velhos amigos, pessoas pra conversar e distrair
conhecer novas garotas e aproveitar o melhor que ser solteiro pode oferecer, nem digo só de pegação, mas voltar a fazer coisas pensando somente em ti
pelo que vejo, faltou amor proprio de tua parte nessa relação aí..
Mulher tem que agradar na medida certa apenas!
 
Tá certo ela...traiu ela e queria continuar como se nada tivesse acontecido? Pessoas não são cachorros...

Para esquecer alguém, tem várias maneiras:
- arranjar outra que não seja nem um pouco parecida com a anterior (já vi gente procurando relacionamento com alguém que usa o mesmo perfume do relacionamento anterior...isso pode dar merda)
- arranjar um hobby (compra um Opala V8 / Maverick, você não vai ter tempo, dinheiro e nem vontade de correr atrás de mulher...ronco de V8 faz o cara esquecer todos os problemas)

Basicamente é ocupar a mente, aprenda uma nova língua, faça um curso e se dedique, olhe para uma foto do Rambo e cria a meta de só parar de malhar quando ficar igual, etc...
 
Eu faço o seguinte, saio para correr e corro corro corro corro, até ficar mais tranquilo, penso, repenso sobre a influencia dela na minha vida e etc, ações dela, minha etc.

Depois converse com alguém, um amigo, saia pra se distrair, ficar em casa só vai te deixar mais deprimido.

Melhor remédio é a risada e boas companhias.
 
Cara, vai sair e beber com os amigos, conhecer pessoas novas... novas mulheres..
... aceita que perdeu, já era... parte para outra! se ficar nessa vai se acabar mais a cada dia.
 
Como já disse OneThousandAndOneNamesa:
[...] vocês dois estão errados, e o mais errado aí foi a falta de comunicação.

Procure ocupar a mente com outras coisas. Procure um emprego se não tiver um ou, caso já tenha, procure se esforçar mais, saia com os amigos, procure conversar com pessoas novas, comece alguma atividade física... Ocupe a mente. E não procure pela sua ex, vai ser melhor pra ti e pra ela.

Obs.: Cuidado para não criar vícios com coisas nocivas. Beber com os amigos é bom, melhor ainda com moderação.
 
Olá meu nome e Carlos (nome fictício), faz mais de um anos que terminei meu namoro com minha namorada, não consigo esquece-la.
Foi um término trágico, fazia dois anos que namorávamos chegando ao terceiro, estávamos indo muito bem, fazia tudo para agrada-la ate realizei alguns sonhos dela de consumo, porém faltando 3 meses antes de terminarmos tudo foi mudando ela não demostra mais carinho, cuidado demostrava não se importar mais, inventava qualquer briga, nesse período não tivemos mais relações, o que era contante, nosso relacionamento estava fragilizado porém eu amava, não sabia mais o que fazer tudo o que fazia não agradava mais ela.
foi aí que aconteceu o pior, conheci uma outra pessoa conversei muito com ela e acabei traindo minha namorada, após o ocorrido fiquei muito mau pois o que fiz com minha ex não era o certo, acabei deixando essa terceira pesso de lado e prometi a mim mesmo não fazer isso, trair minha namorada novamente, porem passado tres dias minha ex descobriu tudo, o céu desabou sobre minha cabeça, então ela (minha ex) terminou comigo sem chance de voltar, fiquei no fundo do poço, sofri de mais e ainda sofro com quase dois anos que terminamos, não consigo esquecer ela, ela mim bloqueou de todas as redes sociais e trocou de número, desde então não consigo seguir em frente colocar outra pessoa no lugar, amar outra pessoa.
Portanto não sei mais o que fazer minha aflição só almenta, alguém pode mim ajudar, alguma dica com o que devo fazer.

Amigo bola pra frente, o mundo tem 5 bilhões de mulheres, vai cuida de vc, aprender coisas novas, faz amizades novas, esquece o passado e curte o dom da vida, na hora certa vai aparecer a sua tampa, toda panela tem uma tampa, so morre sozinho nesse mundo a pessoa por opção, vai cuidar de vc.
 
Como falaram:
- Falta de comunicação e maturidade, principalmente de vc, pois percebeu tudo isso e ficou com "medo" de falar e irritá-la, mas num relacionamento ambos precisam ser sinceros.
- Tua traição foi foda.
- Não quero presumir nada, talvez ela estava cansado de vc (Nao sei pq motivos) e não queria terminar pois todos viam que vc era um "namorado perfeito".....mas talvez ela tenha ficado aliviada em saber que vc a traiu, assim ela teria um motivo verdadeiro (e não fútil) para terminar contigo.

Mas cara, não há vergonha vc pedir para voltar ou expor seus sentimentos.....se vc REALMENTE QUER, chame ela para sair, dar risada e tal...NÃO TOQUE NO ASSUNTO QUE VC ESTA APAIXONADO POR ELA E TAL....apenas sinta como ela reagirá contigo (se ela aceitar sair contigo).

Se ela nao quiser sair contigo, ou se vc sentir que ela está ríspida, esqueça ela, pois vc só sofrerá.

Como esquecer:
- Hobbies novos
- Sair com amigos
- Pedir para teus amigos te ajudarem. Eles podem te levar para festas/reuniões/encontros em que vc conhecerá outras pessoas
- Procurar um psicólogo, caso vc ainda esteja sofrendo. Ajuda muito...vc nao ficará dependente do psicólogo, ele só te tratará por umas duas ou tres sessões.

Te desejo força, pois não é bom ficar na BAD.

Mas se namorar com outra pessoa, NÃO A TRAIA e seja sincero em todas as situações

Forte abraço cara!
 
Olá meu nome e Carlos (nome fictício), faz mais de um anos que terminei meu namoro com minha namorada, não consigo esquece-la.
Foi um término trágico, fazia dois anos que namorávamos chegando ao terceiro, estávamos indo muito bem, fazia tudo para agrada-la ate realizei alguns sonhos dela de consumo, porém faltando 3 meses antes de terminarmos tudo foi mudando ela não demostra mais carinho, cuidado demostrava não se importar mais, inventava qualquer briga, nesse período não tivemos mais relações, o que era contante, nosso relacionamento estava fragilizado porém eu amava, não sabia mais o que fazer tudo o que fazia não agradava mais ela.
foi aí que aconteceu o pior, conheci uma outra pessoa conversei muito com ela e acabei traindo minha namorada, após o ocorrido fiquei muito mau pois o que fiz com minha ex não era o certo, acabei deixando essa terceira pesso de lado e prometi a mim mesmo não fazer isso, trair minha namorada novamente, porem passado tres dias minha ex descobriu tudo, o céu desabou sobre minha cabeça, então ela (minha ex) terminou comigo sem chance de voltar, fiquei no fundo do poço, sofri de mais e ainda sofro com quase dois anos que terminamos, não consigo esquecer ela, ela mim bloqueou de todas as redes sociais e trocou de número, desde então não consigo seguir em frente colocar outra pessoa no lugar, amar outra pessoa.
Portanto não sei mais o que fazer minha aflição só almenta, alguém pode mim ajudar, alguma dica com o que devo fazer.
Colega, na moral mesmo, esquece essa garota pois nesse dois anos que ela está separada de você, ela já deve ter saído e trepado com outros caras e você aí só na punheta!
Se brincar, cada vez que você corre ou procura por ela e ela fica sabendo disso, ela se acha um ser muito superior a você e pode até fazer piada no seu nome com as coleguinhas dela, talvez depois caso ela tenha o azar de só encontrar cara que só que trepar com ela por algumas vezes e depois der um chute nela, ela possa se lembrar de você e querer voltar, mas isso porque ela não conseguiu arrumar outro cara legal, aí ela vai ir com papinho de estava errada(depois de dar bastante).
tempinho.jpg

Colega, se lembre que sempre existe alguém melhor que outra, então não se iluda com esse pensamento que ela é única e não vai encontrar outra garota melhor que ela, pois isso é a mais pura mentira.

Quer amar alguma mulher aqui na terra? Ame sua mãe, sua irmã ou sua filha(no futuro), mas a todo o resto apenas goste bastante, mas nunca ame, pois se um dia ela lhe der um chute ou enfeitar sua cabeça, você não ficará com cara ou comportamento de um bosta na sociedade.

Então procure sair para locai onde queria ir, crescer financeiramente, algumas amizades e fazer coisas interessantes e coisas bestas mesmo, e saiba que hoje em dia tem muita mulher, principalmente as mais maduras solteira por aí, e algumas novinhas também, então como disse, se dê chance para conhecer novas pessoas e se surpreenda.
 
Quer amar alguma mulher aqui na terra? Ame sua mãe, sua irmã ou sua filha(no futuro), mas a todo o resto apenas goste bastante
Que vibe errada, meu querido.

Independente de hipótese de tua mãe não ter sido amada pelo teu pai, saiba que existem outras experiências, diferentes da realidade da tua mãe.

(Caso tua mãe tenha sido amada pelo teu pai e tu achar isso UM ERRO DO TEU PAI, o mesmo se aplica)
 
Portanto não sei mais o que fazer minha aflição só almenta, alguém pode mim ajudar, alguma dica com o que devo fazer.

Primeira sugestão: comece a estudar, para corrigir esses erros crassos.
Segunda sugestão: passe os contatos dela pra mim, por MP, para avaliação do material.
Terceira sugestão: você está parecendo um escravoceta. Rapaz, vá numa festa sertaneja universitária, fique só na água e coma o máximo de mulheres que conseguir. Depois beba.
Repita a terceira sugestão sempre que possível.
 
Você errou e esteja ciente que isso deve ser a causa do término, independente de você estar sofrendo ou não com isso;

Existem pessoas que após saberem de uma traição não conseguem mais gostar do traidor, todo o sentimento positivo pode virar ódio em questão de dias (acredite isso existe, nem tanto mundo engole seco e toca a relação pra frente)

Dificilmente o relacionamento de vocês seria saudável novamente, lembre-se, você á traiu e ela teria todo o direito de não confiar mais em você , então me diga, qual relacionamento sobrevive SEM CONFIANÇA?

No próx relacionamento seja mais seguro e termine ou pergunte o que falta na relação antes de arranjar uma substituta e f%der tudo de uma só vez.

Aceite que acabou, ela não é a única mulher do mundo e outra coisa, ela pode ter te traído e você nem saber, ela poderia te trair no futuro e dar em outra m#rda tão grande quanto essa. A vida não é estável e previsível justamente porque depende de atitudes que vem de pessoas e pessoas são instáveis (maior exemplo é a sua própria traição), então pare de levar a vida tão a sério e vá se divertir, vá achar uma nova substituta, no próximo relacionamento pode ser você a pessoa traída e ai você vai se matar se acontecer isso?

Quanto a traição: Foi erro seu e qualquer pessoa racional repudia isso, ela tem todo direito de te evitar AO EXTREMO e provavelmente é uma mulher esperta por ter decidido isso (afinal ninguém merece continuar com um traidor).

Se continuar ruim procure ajuda médica (psicólogo ou psiquiatra) e toda vez que for trair alguém se lembre da m#rda que pode acontecer depois, ainda mais que pelo que me parece você é deveras inseguro.
 
Amigão desculpe a franqueza mas depois de um ano já tem outro ou outros caras enfiando o p... nela sem dó, se isso não for motivo pra esquecer ela, não sai mais o que é, vira a pagina e vida que segue parceiro.
 
Primeira sugestão: comece a estudar, para corrigir esses erros crassos.
Segunda sugestão: passe os contatos dela pra mim, por MP, para avaliação do material.
Terceira sugestão: você está parecendo um escravoceta. Rapaz, vá numa festa sertaneja universitária, fique só na água e coma o máximo de mulheres que conseguir. Depois beba.
Repita a terceira sugestão sempre que possível.

O erro dele foi ter deixado a namorada descobrir a traição :melior2:
 
OP postou e saiu correndo
 
"eu amo muito ela"
"mas eu traí ela"
:clo:

se amasse ela de verdade, não teria feito essa merda, teria é conversado com ela sobre o que ela achava estar errado, sobre como ela se sentia, sobre o que mudou ou deixou de mudar, não adianta vir de mimimi aqui agora que não esquece a mina, não é a toa que ela bloqueou vc total da vida dela.
sugiro procurar ajuda de um terapeuta, aprender com seus erros e seguir com a vida.
 
"eu amo muito ela"
"mas eu traí ela"
:clo:

Se amasse ela de verdade, não teria feito essa merda, teria é conversado com ela sobre o que ela achava estar errado, sobre como ela se sentia, sobre o que mudou ou deixou de mudar, não adianta vir de mimimi aqui agora que não esquece a mina, não é a toa que ela bloqueou vc total da vida dela.
sugiro procurar ajuda de um terapeuta, aprender com seus erros e seguir com a vida.
Concordo...
Se traiu não respeita e nem ama ela de verdade. Aprenda com isso e siga a vida.. Não adianta choramingar pelo leite derramado, se ela tiver princípios não vai te aceitar novamente.
Seja homem, arrume outra e não traia novamente. Trair é coisa de moleque, isso serve não só para relacionamentos, mas para todas as situações da vida que envolvam seu caráter.
 
Tu traiu a mulher e agora ta sofrendo? Só uma coisa: se fodeu. Hoje em dia as pessoas não dão valor ao relacionamento, e no primeiro sinal de dificuldade fazem isso. Tanto o homem quanto a mulher. Eu vi tanta coisa errada nesse seu depoimento que foi difícil ler até o fim... isso e os erros de português...
 
Amor não existe, a página virou jovem mude de vida, de casa, cidade, emprego, locais que frequenta.
Vá ser feliz, compre uma moto grande, vá viajar, conhecer a américa do sul. E que se foda ela, se ela não te tratava vem, terminasse logo, se traiu ou não é irrelevante.
Seja homem e tome as rédeas da sua vida.
Erga a cabeça e vá ser alpha!
 
Olá meu nome e Carlos (nome fictício), faz mais de um anos que terminei meu namoro com minha namorada, não consigo esquece-la.
Foi um término trágico, fazia dois anos que namorávamos chegando ao terceiro, estávamos indo muito bem, fazia tudo para agrada-la ate realizei alguns sonhos dela de consumo, porém faltando 3 meses antes de terminarmos tudo foi mudando ela não demostra mais carinho, cuidado demostrava não se importar mais, inventava qualquer briga, nesse período não tivemos mais relações, o que era contante, nosso relacionamento estava fragilizado porém eu amava, não sabia mais o que fazer tudo o que fazia não agradava mais ela.
foi aí que aconteceu o pior, conheci uma outra pessoa conversei muito com ela e acabei traindo minha namorada, após o ocorrido fiquei muito mau pois o que fiz com minha ex não era o certo, acabei deixando essa terceira pesso de lado e prometi a mim mesmo não fazer isso, trair minha namorada novamente, porem passado tres dias minha ex descobriu tudo, o céu desabou sobre minha cabeça, então ela (minha ex) terminou comigo sem chance de voltar, fiquei no fundo do poço, sofri de mais e ainda sofro com quase dois anos que terminamos, não consigo esquecer ela, ela mim bloqueou de todas as redes sociais e trocou de número, desde então não consigo seguir em frente colocar outra pessoa no lugar, amar outra pessoa.
Portanto não sei mais o que fazer minha aflição só almenta, alguém pode mim ajudar, alguma dica com o que devo fazer.

cara, 2 anos e tu não esquece a ex, acho q isso é caso para um profissional de psicologia, não para um fórum de internet de uma galera q curte hardware e games.
 
:)Faz que nem eu, eu não consegui esquecer de nenhuma forma dps de 3 meses

aí peguei minhas coisas e me mudei pros EUA sozinho, sem ninguém, arrumei uma namorada que me ama de verdade e esqueci completamente da outra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo