• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Não consigo instalar o Driver NVIDIA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diegodiniz

MITO-CapDiego
Registrado
Pessoal, acabou de chegar minha GTX 1660 Ti. encaixei ela direitinho e tudo mas na hora de instalar o driver NÃO INSTALA e aparece a mensagem: "NÃO FOI POSSÍVEL INSTALAR O DRIVER NVIDIA"
POr favor me ajudem!!!

Será que é pq meu sistema é antigo???
i7 2600K SANDY BRIDGE
windows 10 64 bits
 
Possivelmente seu Windows nao esta na versão 1903, se for isso atualiza ele ou baixa um drive mais antigo da Nvidia.
 
Possivelmente seu Windows nao esta na versão 1903, se for isso atualiza ele ou baixa um drive mais antigo da Nvidia.
Qual driver??? poderia me dizer algum ???
onde vejo qual versao meu Windows está pra vc me ajudar???
 
clica iniciar configuraçoes (Engrenagem) Sistema/Sobre, ali vc ve a versao do windows
 
Instalei pelo GEFORCE EXPERIENCE. Agora o que to abismado é que o LED lateral com o nome GEFORCE GTX nao funciona!
Será que veio com problema?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo