• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

não consigo mais joga AA

ApoKa-UNT

Banido
Banido
galera acompanho o forum ja a muito tempo mais nunca me registrei hoje resolvi me espor a vcs!!!! Começando com um problema já hehehehe.... tipo eu mais uma galera estamos com problema em joga AA depoiz q joga um poko sai do servidor misteriozamente e volta pra tela de inicio do jogo.... o punkbuster ta ligadu, tudo ok, tudo naum né porq naum ta funfando AHiuHauihAhIau..... me ajuda ae to ceco pra volta a joga Americas army hehehe..... espero resposta..... vlw!!! precisando só xamar
 
eu tambem ando com mesmo problema.. to com a versao 2.0.0a

www.aabrasil.net
www.americasarmy.com

pra ver se ja tem alguma solucao...

PS. eu tava quase 2 meses sem AA hehehehee
 
Tb tava com isso ai fui pesquisa e descobri q era o punkbuster desatualizado!

pega o pbweb e joga dentro da pasta do punkbuster q esta dentro da psta do american amry, q ele atualiza.



bom aki funcionou!

espero ter ajudado
 

Attachments

  • pbweb.zip
    48.3 KB · Visitas: 56
Este problema esta relacionado com a atualizaçao do punkbuster, qdo ele nao consegue autoatualizar qdo voce entra em qualquer servidor ele da um kick no usuario que teve o problema, por segurança. Voce pode resolver esse problema entrando em www.evenbalance.com e pegando a atualizaçao do punkbuster mais recente para o AA. Qualquer outra duvida voce pode acessar o site da comunicade brasileira de AA o url o hentai ja postou ou entra no forum ae do Killer Monkeys www.killermonkeys.net, a galera vai estar pronta para te ajudar.
 
Valew pela atenção galera adrenaline..... deu certinho to jogando blz agora sem problemas!!!!
 
valeu fiz o update mas ainda nao testei....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo