• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não Consigo Rodar DivX Sem Estar na LIVE

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Registrado
Galera, eu fiz a atualização ontem direitinho, mas não estou conseguindo rodar divx no 360 sem estar na LIVE. Sempre qu tento rodar dá essa mensagem:

dsc00323wj1.jpg


Mas eu já baixei aquela paradinha para poder rodar divx de 2.4MB :

dsc00324xl0.jpg


É só eu logar na LIVE que eu consigo ver divx, ele não pedi para atualizar nada, roda normal. MAs se eu desconectar da LIVE, dá aquela mensagem.

Alguém já conseguiu rodar divx offline ?
 
aproveitando o topico.
pra ter todos codecs, preciso colocar o video pra rodar primeiro? sera que vou ter que gravar um disco com todos tipos de videos pra ir baixando codecs um a um, ou tem uma sessao da live que baixa sem ter nenhum video rodando?
 
aproveitando o topico.
pra ter todos codecs, preciso colocar o video pra rodar primeiro? sera que vou ter que gravar um disco com todos tipos de videos pra ir baixando codecs um a um, ou tem uma sessao da live que baixa sem ter nenhum video rodando?

Eu acho que você tem que colocar o vídeo primeiro, ai ele vai pedir pra baixar os codecs...
 
Aff que LIXO isso, qd espera que a M$ faça a coisa direito..ela aparece com essa %¨@#¨%$@
 
Alguém aqui do fórum teve o console banido?!

O meu X tá firme e forte...

hAUAHAUhAuAhauA Digamos conheço uns par dele!!!
acho que pelo menos 70% do forum foi banido.
 
esse divx do x360 ta mais pra spyware do que codec.
 
ta acontecendo isso com mais alguem? nem testei.
 
Aqui funciona normalmente quando tá offline.
 
ja tentou deletar essa atualizaçao opcional de multmidia e depois instalar dinovo?
 
Aki funciona tudo certo, nunk tive necessidade de usar o 360 sem net. Por fala nisso fiko mt bom esse fall update, ta mais facil executar musicas e videos de otras fontes
 
eu fui banido, mas tambem uso meu video game como video game só xB
 
Como baixa a atualização do DivX?

Acabei de entrar na Live, atualizou sozinho, mas aqui não aperece esse item para instalar.
 
consegui agora hehehhe

criei um gamertag novo, e baixei o codec denovo, agora está funfando numa boa. Acho que para o codec funcionar off, é preciso baixar o codec com uma conta gold, pois aquele que eu tinha era silver.
 
consegui agora hehehhe

criei um gamertag novo, e baixei o codec denovo, agora está funfando numa boa. Acho que para o codec funcionar off, é preciso baixar o codec com uma conta gold, pois aquele que eu tinha era silver.

entaum foi isso... nossa nem sabia disso, vlws ae por notificar. :yes:
 
consegui agora hehehhe

criei um gamertag novo, e baixei o codec denovo, agora está funfando numa boa. Acho que para o codec funcionar off, é preciso baixar o codec com uma conta gold, pois aquele que eu tinha era silver.

ate codec a M$ ta amarrando pra quem tem conta silver? dsahdhsuu sacanagem isso
 
Será que só gold mesmo pode rodar off???
Alguém que tem silver ai conseguiu rodar sem estar on?
 
Pessoal, vocês conseguem rodar DVD com DivX?

Não consigo instalar o update do DivX. Tem algum filme pra baixar na Live para atualizar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo