Não entendo o raciocínio de quem joga em loteria

Eu moro numa cidade de 11milhões de pessoas, acha que é fácil me encontrar só com um nome? talvez o zé do interior onde tem apenas com 1 com nome de gurmerlindo, acha fácil, o problema é pular o muro de 4 metros com cerca eletrica e pit bull embaixo esperando , claro com sistema de câmeras e empresa de segurança 24 horas, roubar o carro blindado e trocar tiros com o s seguranças!!!

11 milhões de pessoas, mas a lotérica do teu bairro tem um cartaz enorme dizendo "saiu aqui a mega da virada", nisso já diminui pra menos de 30 mil...e alguém sempre conhece alguém, que conhece alguém que sabe aonde tu mora...tu nem deve saber atualmente, mas teu vizinho sabe mais da tua vida do que os teus pais e tu nem deve saber que o primo do teu vizinho é do PCC...11 milhões não fez diferença nenhuma.

Ou (e veja só que mais fácil), é ninguém falar que o Seu Zé, do interiorzão, ganhou e ele não precisar ter um muro de 4 metros de altura, cerca elétrica, pitbull esperando, câmeras, segurança 24h e ainda esperar tiroteio...podendo viver a vida normal sem precisar olhar por cima do ombro cada vez que sai de casa porque apareceu a foto dele lá em 2018 num jornal da cidade falando "fulano dessa lotérica ganhou".
 
11 milhões de pessoas, mas a lotérica do teu bairro tem um cartaz enorme dizendo "saiu aqui a mega da virada", nisso já diminui pra menos de 30 mil...e alguém sempre conhece alguém, que conhece alguém que sabe aonde tu mora...tu nem deve saber atualmente, mas teu vizinho sabe mais da tua vida do que os teus pais e tu nem deve saber que o primo do teu vizinho é do PCC...11 milhões não fez diferença nenhuma.

Ou (e veja só que mais fácil), é ninguém falar que o Seu Zé, do interiorzão, ganhou e ele não precisar ter um muro de 4 metros de altura, cerca elétrica, pitbull esperando, câmeras, segurança 24h e ainda esperar tiroteio...podendo viver a vida normal sem precisar olhar por cima do ombro cada vez que sai de casa porque apareceu a foto dele lá em 2018 num jornal da cidade falando "fulano dessa lotérica ganhou".

Vc tb não entendeu, depois que ganha na mega sena acabou a vida normal(sendo divulgada sua kra ou não), ou vc se toca rapidamente nisso ou vai terminar morto igual aquele tonto que quis seguir a vida normal ,e foi sequestrado e espancado até a morte.

Ganhou na mega assim que o premio cair, já tem que se mudar, seja pra condomínio fechado, apartamento, um local mais seguro , já existem milhares de pessoas cheias da grana que todos sabem pq não são constantemente roubadas? pq atitudes simples já são suficientes.

E loterica? 2022 serio? joga pela internet ou app da caixa.[, nego quer chance de perder o bilhete em pleno 2022...

Ganhar o premio para viver uma vida de farsas e mentiras? tendo que mentir pra todo mundo a vida inteira?
 
Acho que o lance mesmo e aquela expectativa. Igual quando se faz aposta no cassino. Estatisticamente, o cassino sempre ganha, mesmo assim sempre tem gente jogando. A mega sena também deve gerar aquela expectativa, fazer um bolão com o pessoal da firma. No fundo quase todos sabem que a chance de ganhar e ridícula. Maior e a chance de voce sair para comprar um pão na padaria e ser atropelado.
 


Sempre falei quando vi alguem jogando bolão, se o dono do bilhete sumir?
Conheço um sonso que compra cota pelo zap, o cara que joga mora na capital
Só por que é amigo de infancia, o mané bota uma confiança no cara
Alem de vender varias cotas de bolão, ja fez piramide de bitcoin e mesmo assim o amigão de infancia confia cegamente
 


Sempre falei quando vi alguem jogando bolão, se o dono do bilhete sumir?
Conheço um sonso que compra cota pelo zap, o cara que joga mora na capital
Só por que é amigo de infancia, o mané bota uma confiança no cara
Alem de vender varias cotas de bolão, ja fez piramide de bitcoin e mesmo assim o amigão de infancia confia cegamente


Teve um caso aqui na região que fizeram um bolão e o cara simplesmente nem jogou os números do bilhete, era apenas um impresso pra vender...deu o "azar" de ter sido sorteado e ai inventaram a história que a "funcionária esqueceu de jogar e apareceu depois do horário apavorada"...

Olha a diferença do bolão pro da imagem abaixo, não tem nem código de barras pra provar autenticidade:
25507505.jpg



Ai a Caixa criou o bolão próprio pra evitar isso....todo mundo tem a cópia do bilhete e tá destacado nele a quantidade de cotas do mesmo...é o único bolão seguro, o resto tudo pode dar golpe do tipo "deram 500 R$ pro chefe da empresa e ele comprou um bilhete lá"...se o cara fugir, não tem choro e nem prova que jogaram junto:

premio-lotofacil-blumenau.jpg
 
Alguém conhece quem tenha ganhado nesses jogos?
O que mudou na vida deles.
Eu tenho quase certeza que os pais de uma ex minha ganharam.
Na época que eu namorei ela, o pai era perueiro de escola, a mãe trabalhava numa secretaria escolar e a minha ex trampava de caixa no Mc Donalds...
Moravam num apê bem velhinho em Santos.

Aí do nada vi que a mãe dela começou a postar foto de uma sacada de frente pro mar, aí joguei o endereço q ela marcava e vi que os prédios lá custavam mais de 1 milhão.... Eles começaram a viajar pela Europa inteira também, a minha ex chegou a postar foto de um porsche dizendo q era dela....

Acabou q a ex fechou a conta do instagram e só sei q agora ela é designer de sobrancelhas (tem um consultório próprio), a irmã mais nova dela trabalha em cruzeiro e os pais delas se mudaram para Portugal.
Nunca foram de ostentar, só de postar as viagens na Europa todo ano....
 
Eu tenho quase certeza que os pais de uma ex minha ganharam.
Na época que eu namorei ela, o pai era perueiro de escola, a mãe trabalhava numa secretaria escolar e a minha ex trampava de caixa no Mc Donalds...
Moravam num apê bem velhinho em Santos.

Aí do nada vi que a mãe dela começou a postar foto de uma sacada de frente pro mar, aí joguei o endereço q ela marcava e vi que os prédios lá custavam mais de 1 milhão.... Eles começaram a viajar pela Europa inteira também, a minha ex chegou a postar foto de um porsche dizendo q era dela....

Acabou q a ex fechou a conta do instagram e só sei q agora ela é designer de sobrancelhas (tem um consultório próprio), a irmã mais nova dela trabalha em cruzeiro e os pais delas se mudaram para Portugal.
Nunca foram de ostentar, só de postar as viagens na Europa todo ano....
ou ele está vendendo drogas :pense:
 
Eu também não, mesmo assim eu jogo
 
Eu tenho quase certeza que os pais de uma ex minha ganharam.
Na época que eu namorei ela, o pai era perueiro de escola, a mãe trabalhava numa secretaria escolar e a minha ex trampava de caixa no Mc Donalds...
Moravam num apê bem velhinho em Santos.

Aí do nada vi que a mãe dela começou a postar foto de uma sacada de frente pro mar, aí joguei o endereço q ela marcava e vi que os prédios lá custavam mais de 1 milhão.... Eles começaram a viajar pela Europa inteira também, a minha ex chegou a postar foto de um porsche dizendo q era dela....

Acabou q a ex fechou a conta do instagram e só sei q agora ela é designer de sobrancelhas (tem um consultório próprio), a irmã mais nova dela trabalha em cruzeiro e os pais delas se mudaram para Portugal.
Nunca foram de ostentar, só de postar as viagens na Europa todo ano....

Que nada esse negocio de zoar a sobrancelha dos outros dá muita grana, tem um kra que sempre para os carrões porsche, ferraria e pergunta a profissão e um era isso ai.

Pessoal paga caro pra pessoa deixar com aqueles sobrancelhas falsas.
 
Alguém conhece quem tenha ganhado nesses jogos?
O que mudou na vida deles.

Conheço duas pessoas aqui da região que ganharam, no caso eram chefe e funcionário, inclusive deu processo aqui na época pois o chefe pediu pro funcionário jogar pra ele e depois o mesmo queria dividir o prêmio pois parece que ele que escolheu os números e ajudou a pagar uma parte.

Nesse caso os dois gastaram boa parte da grana em advogados e no fim o que era chefe comprou algumas terras e fazendas, mas esse já era bem de vida antes de ganhar, o outro também comprou uma fazenda e ficou "famoso" aqui na região pois comprou um camaro amarelo bem na época da música la, sei que ele gastou boa parte da grana em festas e mulherada, hoje não sei se ainda tem muita coisa.

 
Conheço duas pessoas aqui da região que ganharam, no caso eram chefe e funcionário, inclusive deu processo aqui na época pois o chefe pediu pro funcionário jogar pra ele e depois o mesmo queria dividir o prêmio pois parece que ele que escolheu os números e ajudou a pagar uma parte.

Nesse caso os dois gastaram boa parte da grana em advogados e no fim o que era chefe comprou algumas terras e fazendas, mas esse já era bem de vida antes de ganhar, o outro também comprou uma fazenda e ficou "famoso" aqui na região pois comprou um camaro amarelo bem na época da música la, sei que ele gastou boa parte da grana em festas e mulherada, hoje não sei se ainda tem muita coisa.

Ambos teriam concordado com a divisão do prêmio, em caso da sequencia ser sorteada. Porém, com a notícia de que seriam os ganhadores, o empresário mudou de ideia.

filho da puta demais, né
palavra n vale mais nd msm hoje em dia...
o kra já era bem de vida e tinha concordado em dividir.... depois cresceu os zoio
sacanagem demais isso
 
Ambos teriam concordado com a divisão do prêmio, em caso da sequencia ser sorteada. Porém, com a notícia de que seriam os ganhadores, o empresário mudou de ideia.

filho da puta demais, né
palavra n vale mais nd msm hoje em dia...
o kra já era bem de vida e tinha concordado em dividir.... depois cresceu os zoio
sacanagem demais isso

Sim, segundo fofocas aqui, como o cara tinha grana e o outro era um zé ninguém ele tinha certeza que ia pegar um advogado bom e ficar com todo o prêmio.
 
Pois é, os caras gastam grana com advogado ainda e no final ficam com menos grana do que no início se tivesse simplesmente dividido por igual...

:son:
 
Sim, segundo fofocas aqui, como o cara tinha grana e o outro era um zé ninguém ele tinha certeza que ia pegar um advogado bom e ficar com todo o prêmio.
Se ele aparece para outro advogado bom tendo provas que dê muita chance de vender, muito provável que o advogado aceite com a condição de ficar com uma parte...

Meu processo trabalhista mesmo não gastei 1 centavos sequer adiantado, o advogado apenas pegou uma parte do resultado como comissão. E nem era um recebimento milionário.
 
Se ele aparece para outro advogado bom tendo provas que dê muita chance de vender, muito provável que o advogado aceite com a condição de ficar com uma parte...

Meu processo trabalhista mesmo não gastei 1 centavos sequer adiantado, o advogado apenas pegou uma parte do resultado como comissão. E nem era um recebimento milionário.

Mas é o que advogado dele deve ter feito pois o cara era bem humilde, não iria ter dinheiro para pagar advogado.
 
O marido de uma conhecida ganhou 300 mil em uma loteria aí. Viviam em um barraco, ela secretária e ele fazendo bico. Deram uma arrumada simples no local, mas estouraram a grana em pouco tempo e hoje continuam na miséria.

Dinheiro na mão de pobre...
 
Que nada esse negocio de zoar a sobrancelha dos outros dá muita grana, tem um kra que sempre para os carrões porsche, ferraria e pergunta a profissão e um era isso ai.

Pessoal paga caro pra pessoa deixar com aqueles sobrancelhas falsas.
Ela abriu esse negócio bem depois, parece que foi algo pra "ter oq fazer da vida" ou às vezes a grana que ganharam não foi tanta assim....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O marido de uma conhecida ganhou 300 mil em uma loteria aí. Viviam em um barraco, ela secretária e ele fazendo bico. Deram uma arrumada simples no local, mas estouraram a grana em pouco tempo e hoje continuam na miséria.

Dinheiro na mão de pobre...
Pô, cá entre nós, 300k não muda a vida de ninguém também, dá pra se ajeitar um pouco financeiramente, mas não compra nem uma casa própria.
 
Ela abriu esse negócio bem depois, parece que foi algo pra "ter oq fazer da vida" ou às vezes a grana que ganharam não foi tanta assim....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pô, cá entre nós, 300k não muda a vida de ninguém também, dá pra se ajeitar um pouco financeiramente, mas não compra nem uma casa própria.
Depende muito do local e da pessoa saber administrar.
 
Depende muito do local e da pessoa saber administrar.
Dá pra vc acabar com as dívidas, fazer um investimento ali e tals, mas não dá pra resolver nada, aqui em SP com 300k vc compra um apê minúsculo ou uma casinha velha....
300k pra quem já é pobre vai mudar é nada...
 
Dá pra vc acabar com as dívidas, fazer um investimento ali e tals, mas não dá pra resolver nada, aqui em SP com 300k vc compra um apê minúsculo ou uma casinha velha....
300k pra quem já é pobre vai mudar é nada...
Aqui compra uma boa casa em um bairro mais afastado, mas compra. Nem tem como comparar sp com a maioria dos estados brasileiros.

Essa mesma pessoa preferiu "investir" o dinheiro com supérfluos como celular caro, roupas, viagens, ou seja, ai não vai melhorar nada mesmo. Vão esperar ganhar de novo.
 
Dá pra vc acabar com as dívidas, fazer um investimento ali e tals, mas não dá pra resolver nada, aqui em SP com 300k vc compra um apê minúsculo ou uma casinha velha....
300k pra quem já é pobre vai mudar é nada...

Depende do nível de pobre, pq tem "pobres" ai que tem carros e imóveis e choram adoidado aumentos de gasolina , e outros que vivem em barracos.

300k, compra um ap simples novo, ou melhor financia e deixa o rendimento da poupança pagando as parcelas por vc.

Então não vem com essa, que muda de vida sim, só que entre torrar e cheirar tudo ou fazer uma escolha responsável de longo prazo, ai vai de cada um.

O problema não é a condição social de quem recebe, e sim quem recebe.

Tinha o caso nos eua que o kra trabalhava num fast food, ganhava mal, trabalho ruim, ganhou 1 milhão, foi pra farra? cheirou tudo? não ele abriu um restaurante e de funcionário virou dono.

300k é muito menos mas tb dá pra abrir um negocio, mas é aquilo a mente é pequena, ai joga fora a chance da vida ali.
 


Essa DAI, deu golpe nos estudantes, aplicou o dinheiro e jogou outra quantia na loteria

Deve ter pensado, se eu ganhar o premio, eu cancelo o golpe :pense:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo