• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nao era pra ninguem saber,mas vazou a informaçao

Preço Estimado ?
 
Ai eh q esta o problema neh,ainda nao foi divulgado.....Mas acho q deve ultrapassar os 3.000,00 :lol: :lol: :eek: :eek:

Nada....

Hoje em dia os lançamentos não estão tão absurdos como antigamente.
Um exemplo é quando a SE lançou o W800i, você enconrava ele por 2mil, isso é no ML e cia.. ae você vai olhar o K800, um celular muuito melhor com can de 3Mpx e talz super lançamento você ja acha por 1500 em fontes confiaveis e alguns vendedores você acha mais barato ainda mas não são a pronta entrega...

Até esse celular ae começar a ser vendido muitos vão baixar e ele vai entrar ao mesmo preço de seu suposto antecessor ou mais barato ainda...

É assim que funciona =)
 
ahuhauha jurei que era um handheld!!!
Mas que que isso pra esse cel...!!!!
 
huehaehiahaeuhiuhiauhhuaihuiahuihuahuie

Esse Schyzzo eh uma comedia :lol: :lol: :lol:

aiauihiuahiuahuia mas eh serio....

Eu vi a foto e li as paradas que tem no cel e pensei comigo: Po?! 320x240 de tela tah muuuuuuuito pouco....

Ae depois que eu fui ler direito e vi que era um celular (ou algo do tipo!)!
 
5mp?!?
4gb???

:eek::eek:



Taaaeee meu próximo cel!!!! :D
 
pqp! muito rlz! e eu que tava querendo comprar o N80... :eek:

EDIT: Na verdade a Nokia acaba de lançar esse aparelho, se chama Nokia N95
http://www.nokia.com/nseries/index.html?loc=inside,main_n95

EDIT2: e agora que eu reparei... olha a data da noticia que vc postou: 05-02-2006

meio antiga hein... :p

A notica foi publicada no começo do ano.....Mas o celular foi lançado agora em setembro......Capaz de ter sido lançado na semana passada,nao eh tao velho a noticia nao :p :p
 
Vo comprar um pra mim eeeeeeeeeeeeeeee :D

Shinigami
 
Quantos mangos?
 
Na europa ja foi lançado,tanto eh q ja fizeram um rewiew dele no gsmarena.com
cara não saiu review não, saiu somente o press release no GSM Arena...
O que o PsychoBoy falou tá certo, N95 deve chegar no começo de 2007 e o N75 no final deste ano ainda. :)
 
Celularzao foda ^^
acho que vo comprar 1 pra cada um aqui do forum, to feliz hoje
asUdhuiashdoiuhasuihduiahsduoh

é mentirinha hein gente \o/
 
saiu ou nao o cel afinal???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo