• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não estou conseguindo postar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

days gone bye

Good for health. Bad for education.
Registrado
Desde ontem que não estou conseguindo postar nada no fórum.
Fui desativado? é bug?
 
Deve ter alguma relação com as tretas que tão acontecendo em Criciúma. PGC incendiando ônibus, avacalhando com o login dos usuários da cidade... :sefu: :mao:
Deve ser bug. Assim que algum admin entrar, peço pra dar uma olhada.
 
Se for assim tu também não estará safo dos anonymous do gueto :bwahaha:

Bom mesmo :mao:
 
Vc está como "Usuário aguardando confirmação de e-mail". Para postar vc deve confirmar seu e-mail usando o link enviado.

Se não recebeu a mensagem, mande seu e-mail por MP para que a mensagem seja enviada novamente.

Cuidado com as bibas de Criciúma, em especial o (a) Panda :haha3:
 
Não recebi não. E não estou conseguindo nem mandar mp :feelbad:

<e-mail editado. já enviei pro japa>

Essa biba aí já conheço de perto, é só tomar uma caneca de chopp que já solta a rodinha :haha:
 
Editado por um moderador:
Mandei o código de ativação pro seu email @gmail.com
 
Opa, tá resolvido. :awesome:

Obrigado aos dois pela força.
 
Beleza. Então... Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo