Nao estou consiguindo rodar 99fps na minha Geforce4

MasterCop

New Member
Aew, gostaria de saber pq nao estou conseguindo rodar 99 fps nessa minha máquina: PLACA MÃE: Asus A7S333 so som onboard PROCESSADOR: Atlhon XP 2.0, MEMORIA: 256ram DDR, HD 20GB, VIDEO: GeForce 4 64Mb MX440, Audio: Onboard, Modem: UsRobotics 56kbps Monitor: Philips 17 polegadas CDW/DVD: LG 32x10x40x MOUSE: DR.Hank optico PS2, TECLADO: DR.Hank (Multimidia) PS2 GABINETE: ATX CAMERA: Creative WebCam Plus (USB), ZipDrive 100Mb. Alguem sabe a Soluçao? Sim Atualizei os drivers no site www.nvidia.com mas mesmo assim nao consigo pega 99FPS! Alguem me Ajude? Mas uma coisa, porque quando rodo em OpenGl 800x600 meu cs trava? Agora quando rodo em Direct3D nao trava! Aguardo Resposta! =D

MasterCop
 
soh esqueceu de fala o jogo
(se bem q ta na cara q eh CS)
 
Se fo cs, aquela coisa tosca (eu ja enjoei, meu negocio agora e BF)desabilita a sincronizaçao vertical.
Nao tenho nada contra cs, mas e q eu ja enjoei de tanto joga:)
Malz aew se falei merda sobre o cs e vc nao gosto!!!
:D :D :) :eek: :eek: :D :D
 
caralho!!! uma 9700pro e nao pega 99fps? porra... qq c ta fazendo de errado?
 
De@thCemitery10

iai kara, ele deve tah usando VSYNC ligado e o monitor com 40HZ aieuhaieauehaiuehae!!
 
Pra pegar 100FPS no CS num tem que digitar aquele comando MAX_FPS ???
 
DIGITA max_fps 500 E DESABILITA A SINCRONIZAÇAO VERTICAL, E SO ISSO, ai vai roda 99 cravado
 
te deram uma RAge 3D de 32mb e falaram que era Radeon 9700pro.... cair pra 20fps vc ja forçou... é impossível, tua placa deve estar muito bagaçada

ou então teu micro é um pentium 266 com 32mb de ram
 
bem, eu usei um programa chamado aida pra identificar minha placa de video e ele deu todos os dados da 970 0pro, o catalyst tb identifica ela como 9700 pro, e pelo numero de identificacao de bios e a site da ati ela eh uma radeon 9700 pro built by ati :rolleyes: eu uso um duron 1 gig.
 
Porra vc tb q bota motor de caça em teco-teco, pow, a maquina tem q se um conjunto pow, mas mesmo assim era pra roda 99 cravado, faz o seguinte:
Desabilita a sincronizaçao vertical[
Aumenta ao maximo a memoria para texturas PCI
Bota os graficos do cs em openGL
Digita fps_max 500 no console
Se tudo isso nao de certo, como o death falo, te deram uma rage3d em vez da 9700pro
Se vc q sabe, eu tinha uma TNT2 32mb e rodava 50 a 90fps no cs, em 800x600 no openGl, na boa, e so faze isso ai descrevido..
:) :) :) :) :eek: :D
 
ahh manu..se vc tá querendo 99fps CRAVADO..isso meio que num existe....já vi varios pcs rodando com a palca configurada..todos os filtros desligados e sempre tem uma queda nos fps !!!uma variação de 99 a 70 na hora odo tiroteio sempre existe...já vi em em 4 micros diferentes e era praticamente a mesma coisa....o daqui de casa(assinatura)...um com AXP1800 256dr e gf4ti4200..um p42gz 256 de ram e gf4mx440 e um p41.6ghz 256 de ram e gffx5200....nenhum desses conseguia ficar 99 cravados...sempre tinha uam variação nos tiroteios ou nos mapas mais abertos!
 
Originally posted by rdtononi
Porra vc tb q bota motor de caça em teco-teco, pow, a maquina tem q se um conjunto pow, mas mesmo assim era pra roda 99 cravado, faz o seguinte:
Desabilita a sincronizaçao vertical[
Aumenta ao maximo a memoria para texturas PCI
Bota os graficos do cs em openGL
Digita fps_max 500 no console
Se tudo isso nao de certo, como o death falo, te deram uma rage3d em vez da 9700pro
Se vc q sabe, eu tinha uma TNT2 32mb e rodava 50 a 90fps no cs, em 800x600 no openGl, na boa, e so faze isso ai descrevido..
:) :) :) :) :eek: :D

POrque Open Gl???...... é capaz de ficar pior, as Radeon saum otimizadas pra DX.. elas naum BOMBAM Open Gl. Quem tem mais desempenho em Open Gl saum as Gforce Nvidia ;)

Tenta botar em 32bits.. deves estar jogando 16bits (naum é tu o carinha do otro topic??, as Radeon naum funfam direito em 16bits.. bota 1024X768 32bits)
 
Originally posted by RAGE
ahh manu..se vc tá querendo 99fps CRAVADO..isso meio que num existe....já vi varios pcs rodando com a palca configurada..todos os filtros desligados e sempre tem uma queda nos fps !!!uma variação de 99 a 70 na hora odo tiroteio sempre existe...já vi em em 4 micros diferentes e era praticamente a mesma coisa....o daqui de casa(assinatura)...um com AXP1800 256dr e gf4ti4200..um p42gz 256 de ram e gf4mx440 e um p41.6ghz 256 de ram e gffx5200....nenhum desses conseguia ficar 99 cravados...sempre tinha uam variação nos tiroteios ou nos mapas mais abertos!
Tais jogando com Bot? Porque na net sem Bot aqui pega 99 e não baixa de jeito nenhum no maximo pra 98 97, se não tais usando drivers novos? Ou então da uma olhada porque tua Ti não pode baixar pra 70 Fps nem com 32 pessoas no server no mesmo lugar.


Armored... Minha 8500LE rodava melhor em Open GL do que em D3D, acho que o CS não foi bem implementado em D3D.
 
Originally posted by MasterCop
Aew, gostaria de saber pq nao estou conseguindo rodar 99 fps nessa minha máquina: PLACA MÃE: Asus A7S333 so som onboard PROCESSADOR: Atlhon XP 2.0, MEMORIA: 256ram DDR, HD 20GB, VIDEO: GeForce 4 64Mb MX440, Audio: Onboard, Modem: UsRobotics 56kbps Monitor: Philips 17 polegadas CDW/DVD: LG 32x10x40x MOUSE: DR.Hank optico PS2, TECLADO: DR.Hank (Multimidia) PS2 GABINETE: ATX CAMERA: Creative WebCam Plus (USB), ZipDrive 100Mb. Alguem sabe a Soluçao? Sim Atualizei os drivers no site www.nvidia.com mas mesmo assim nao consigo pega 99FPS! Alguem me Ajude? Mas uma coisa, porque quando rodo em OpenGl 800x600 meu cs trava? Agora quando rodo em Direct3D nao trava! Aguardo Resposta! =D

MasterCop

Tens certeza que não tais rodando por Software??? Se sim, que é o que ta aparecendo, vai no CS em configuration>video modes> e põe em Open GL ou D3D e imprecione-se!!!
 
bem, so joguei cs umas duas vezes desde q eu regulei, ams afora parece ta entre 50 e 99 os fps, ta mais ou menos, e os filtros nem fazem perder tanto desempenho, nem a resolucao, entaum to jogando com tudo no maximo mesmo..
 
Armored, 32bits????
32bits e coisa de battlefield, cs nao da pra bota 32bits nao, so opengl ou direct3d nas resoluçoes normais(nem fala se e 16 ou 32bits)
:eek: :evil: :evil: :eek: :eek:
 
Originally posted by hey
bem, so joguei cs umas duas vezes desde q eu regulei, ams afora parece ta entre 50 e 99 os fps, ta mais ou menos, e os filtros nem fazem perder tanto desempenho, nem a resolucao, entaum to jogando com tudo no maximo mesmo..

Tais Jogando com BOT ou na NET?
 
Originally posted by rdtononi
Armored, 32bits????
32bits e coisa de battlefield, cs nao da pra bota 32bits nao, so opengl ou direct3d nas resoluçoes normais(nem fala se e 16 ou 32bits)
:eek: :evil: :evil: :eek: :eek:

naum jogo essa coisa TOSCA, é que no outro topic eu vi um problem IGUAL esse e o carinha disse que resolveu botando em 32bits.... dai tentei ajudar.. pode ver que até perguntei se era ele pois o problema é o mesmo.
 
Nossa eu fui na casa de um amigo meu ontem e ele tem uma gf 4 igual a essa discutida nesse topico e acontece a mesma coisa(ja desabilitada a sincronização vertical)e na minha Geforce 2 Mx 200 32 mb crava 99.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo