• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não passa do Iniciando Windows

Sim, minha dúvida é se eu continuar nessa tela aí eu ainda vou ter a opção de escolher onde instalar ou se ele já começou a instalação e já teria escolhido sozinho de alguma forma
Você já passou dessa tela:
instalar-o-windows-7-9.png


Certo?

Significa que já foi instalado, você agora está apenas configurando o resto, nome de usuário, senha, data, hora, atualização, serial ...

Pelo menos, essa imagem:
066.jpg


Significa que já está instalado, só configurar o resto.
 
Você já passou dessa tela:
Sim, mas a instalação deu erro e foi interrompida quando chegou no install updates.

Eu avancei a tela e acho que finalmente consegui, mas demorou tanto, deu tanto coisa errada que tô até com receio de comemorar antes da hora hahaha

Mas o Windows iniciou aqui. A partição com os meus arquivos tá aqui, mas na hora de acessar o Users/LUCAS diz que não tenho permissão.
Tentei mexer aqui nas permissões mas não sei se consegui ainda
Tá nisso aqui tá tem uns minutos já, parece que tá alterando de arquivo por arquivo não sei porque

Daqui a pouco atualizo, mas por enquanto parece que finalmente deu certo haha
 
Sim, mas a instalação deu erro e foi interrompida quando chegou no install updates.

Eu avancei a tela e acho que finalmente consegui, mas demorou tanto, deu tanto coisa errada que tô até com receio de comemorar antes da hora hahaha

Mas o Windows iniciou aqui. A partição com os meus arquivos tá aqui, mas na hora de acessar o Users/LUCAS diz que não tenho permissão.
Tentei mexer aqui nas permissões mas não sei se consegui ainda
Tá nisso aqui tá tem uns minutos já, parece que tá alterando de arquivo por arquivo não sei porque

Daqui a pouco atualizo, mas por enquanto parece que finalmente deu certo haha
Entendi!
Essa parte da permissão, depois que é alterada, vai fazendo o processo em 'cascata', isso é, ele começa a dar permissão de um a um, por isso a demora.
 
Deu tudo certo aqui com a permissão. Consigo acessar normalmente a outra partição. Acho que é isso. Finalmente tenho o meu pc de volta. Agora é só transferir os arquivos pra essa partição nova e sumir com a antiga.

@0NO1D Muito, muito obrigado por toda a ajuda, de verdade. Nunca ninguém na internet foi tão dedicado assim para me ajudar!

:joia:
 
Deu tudo certo aqui com a permissão. Consigo acessar normalmente a outra partição. Acho que é isso. Finalmente tenho o meu pc de volta. Agora é só transferir os arquivos pra essa partição nova e sumir com a antiga.

@0NO1D Muito, muito obrigado por toda a ajuda, de verdade. Nunca ninguém na internet foi tão dedicado assim para me ajudar!

:joia:
Que isso!

É uma pena!

Gostaria de ter apresentado uma solução sem que chegasse no ponto da formatação, mas, não foi possível (infelizmente).
Eu curto tentar resolver uns casos complicados, já que assim eu "ganho" mais possibilidades para futuros casos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo