Não recebi o e-mail para validar a conta!

RenatoP7

Member
Registrado
Então,como o título já disse,eu não recebi o e-mail para validar a conta e assim poder postar no fórum.
Já olhei na caixa da spam,também não está lá o e-mail...
Se alguém puder ajudar.
Obrigado.


Ps:Criei a conta ontem aqui no fórum.
 
Como assim 'poder postar' , ja nao esta postando ??

Deve ter alguma opção de reenvio do e-mail, é so procurar..
 
Tenta fazer outra conta, e ve se vai, se for , dps exclui essa.

PS. nao é em todas areas que voce pode postar, mesmo depois de validar e-mail.
 
Então eu criei outra e também não chegou...uma conta era com e-mail hotmail e a outra com e-mail do terra...e nada até agora em nenhum dos dois...
 
Entao deve ser algum problema ai, tenta espera mais um pouco, como se tivesse outro jeito hehe, e ve se chega, se tiver muito carregado o server ou com algum problema demora ;/
 
Boa tarde!

Por gentileza aguarde um moderador que ele irá te reenviar o código de ativação. Dependendo do servidor de email as vezes demora mesmo ou o anti-spam encrespa com o envio automático. Em breve o panzer aparece aqui ;o)

Aproveite e deixe a outra conta para ele deletar pois não é permitido ter duas contas, a sugestão do amigo acima foi furada.
 
Boa tarde!

Por gentileza aguarde um moderador que ele irá te reenviar o código de ativação. Dependendo do servidor de email as vezes demora mesmo ou o anti-spam encrespa com o envio automático. Em breve o panzer aparece aqui ;o)

Aproveite e deixe a outra conta para ele deletar pois não é permitido ter duas contas, a sugestão do amigo acima foi furada.

desculpe, mas a dica era criar outra conta, e DELETAR a anterior, ou seja: so teria uma conta =D

sei la, quando nao vai, eu geralmente crio outra conta pra ver se vai(em lugares variados)
 
Aguarde o Panzer ou outro moderador que ele lhe envia o email de ativacao.
E fica esperto se caso o Panzer ou outro moderador mandar o email de ativacao ele nao parar no SPAM / QUARENTENA / LIXO ELETRONICO.
 
Enviei código de ativação de conta pro seu email de cadastro.



-Renan, vc tem mais de uma conta criada aqui no fórum?
 
Enviei código de ativação de conta pro seu email de cadastro.



-Renan, vc tem mais de uma conta criada aqui no fórum?

Por que essa implicância em achar que uso de múltiplas contas '-'

como disse: "a dica era criar outra conta, e DELETAR a anterior"[ficando só com UMA]

nunca mencionei ele possuir duas contas ao mesmo tempo.

PS. nao a sua pergunta,nao possuo duas contas ou mais '-'

Desculpa, nao quis violar regras do forum, mas a minha dica nao violaria, ao momento que ele deletaria a anterior por ter ocorrido um problema no momento da validação.
 
Foi uma simples pergunta...vc é novato, eu ia falar pra escolher qual conta iria querer manter e desativaríamos a outra.
 
Foi uma simples pergunta...vc é novato, eu ia falar pra escolher qual conta iria querer manter e desativaríamos a outra.

Certo,certo. nao era pra ser grosseiro, caso tenha sido hehe. Mas sei la, achei que estava desconfiando de mim ^^, ou coisa assim.

Enfim, mals ae, seria inutil ter duas contas ,nao ?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo