Não reconhece o HD...oque eu faço???

waysan

Member
Registrado
Tenho um Pentium II 350, na placa mãe BXPRO II.
A fonte acabou de queimar eu troquei com outra de fonte em perfeitas condições...testei os 2 IDE com cdrom...e reconheceu normal...
mais quando eu ligo o HD, quanto vai reconhecer trava...
Alguem pode me ajudar...por favor postem aí...poís preciso entragrar o computador amanhã...
Grato
 
a tua fonte nova pode nao ta aguentando "ligar" o HD...sl...pode se isso sim...nao sei bem ao certo...da uma Clear CMOS( tira a bateria da MOBO....liga o pc....desliga o pc...coloca a bateria de volta na MOBO)...vai q ajuda!

Off-topic: velho...diminui ta assinatura q ta mto grande e fora das novas regras da Adrena ( :boring: q sux isso...)
 
Put's cara essa fonte que coloquei estava em um pentium 166 e ele tinha gravador de cd e dois HD's...ele estava aguentando tudo, será que pode ser outra coisa?
 
oh..galera ajudem aí pro favor....estou precisando entregar essa máquina amanhã...
 
se tu soh trocou a fonte e nao mexeu em mais nada, provavelmente nao tah aguentando o HD mesmo! nao tens outra fonte pra testar?
 
Put's cara...esse gabinete é AT...eu até tenho outra fonte mais é ATX...mais essa placa tem a opção de ligar ATX..como faço isso???
 
Então galera..como faço para ligar o gabinete AT...em uma fonte ATX..como faço para dar o power...
 
Fecha o curto dos pinos 14 e 15 (VERDE E PRETO)
 
eh..soh q antes tira eles do conector q vai na mobo....
 
X- TsY disse:
da uma Clear CMOS( tira a bateria da MOBO....liga o pc....desliga o pc...coloca a bateria de volta na MOBO)...vai q ajuda!

Se vc nao tirar o cabo de forca da PSU depois q tirar a bateria da mobo nao adianta nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo