• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não sei o que eu quero pro meu futuro.

The doomer guy

New Member
Registrado
Bom, eu voltei.

antes de mais nada, gostaria de pedir para o pessoal da moderação fechar o meu antigo tópico e apagar as ultimas mensagens que postaram nele.
quero começar do zero, tanto que foi por isso que decidi criar um novo tópico.

Bom, eu fiz o que os usuários recomendaram. Fui e tomei a frente, cheguei nos meus pais e falei que iria cancelar a faculdade.

minha ideia era, cancelar a faculdade e minha tia pagar a multa (já que não ganho o suficiente para arcar com os custos da multa como aprendiz). Depois disso, eu pediria para ela NÃO ME PAGAR MAIS NADA e usaria o meu dinheiro para pagar o cursinho do ferreto e focar com garra no próximo ENEM.

Falei para os meus pais, mas ao invés de me apoiarem e respeitarem a minha decisão como adulto, eles foram e chamaram a minha tia (sendo que eu estava querendo esperar um tempo para preparar o terreno para conversar com ela sobre)

Resultado? meus pais falando merda e minha tia sendo CHATA e INSISTENTE, pertubando para eu não desistir e continuar nessa merda e falando sobre o esforço que ela fazia tendo que estudar na sala enquanto olhava os irmãos (o que é bem fácil quando não se tem irmão autista) e sobre a época que ela fazia uma particular (possivelmente uniesquina) presencial.

e o pior, ao invés de fazer o que eu pedi, ela foi e ainda comprou um notebook pra mim (o que eu queria e precisava comprar, mas enfim, não era o que eu pedi) e ainda se ofereceu pra pagar uma presencial dependendo do preço (o que ia ser trocar 6 por meia dúzia).

Resumindo, terminei o primeiro ano da faculdade empurrando totalmente com a barriga, tirei uma nota merda no ENEM (admito, não estava com a cabeça bem e empurrei com a barriga, fora a pertubação para focar na unimerda), não consegui cancelar essa bosta de faculdade e ainda sinto que meu desempenho no meu atual emprego caiu muito (ando sentindo muito cansaço, tem dia que chego em casa e já caiu na cama de tanto desanimo).

A verdade é que desde o meu ensino médio eu não consegui evoluir e fazer nada de relevante. Ganho pouco, estou matriculado em uma faculdade inútil que pode botar meu nome no Serasa, sem conhecimento e a cultura que eu almejo, sem os amigos que eu queria ter (os poucos que tenho eu sinto que só me tratam como a piada do grupo), sem um romance com alguém para me apoiar e amar, péssimo relacionamento com meus pais e, o pior, sem saber o que eu quero pro meu futuro.

Ainda tenho medo e ainda não tenho ideia de qual rumo eu deveria tomar no mercado de trabalho.

e o pior, é que os babacas do Reddit só me deixaram mais perdido com aquele papo de "por que você vai fazer TI se você é de humanas?"

Inferno de vida. Se eu soubesse que as coisas seriam assim eu teria passado a pandemia isolado estudando ao invés de me preocupar com roles e com ex namorada de merda.

Odeio a minha ex, odeio meus amigos, odeio minha família, odeio e sinto inveja daqueles que possuem o que eu deveria ter.

mas, principalmente, odeio a minha vida.

quero mudar isso, mas como?

poderiam me ajudar? Por favor?
 
Ninguém aqui vai te ajudar não. Até pq ninguém tem como fazer isso.

Vc ficou quanto tempo banido? 3/5 meses? Estudou quanto pra entrar em uma pública nesse meio tempo?

A melhor ajuda foi teu ban, não aproveitou e agora tá aqui choramingando novamente.
 
Primeiro você deveria agradecer a pessoa que intermediou e te ajudou no desbanimento.
 
Assume que você é um zero à esquerda e se contente com um curso medíocre, um emprego medíocre, uma vida e uma morte medíocres.

E vê se para de se vitimizar, você é uma pessoa arrogante e com ambições que não condizem com a sua estatura intelectual.

Se fosse meu filho eu já teria te colocado pra fora de casa.
 
Eu recomendo entrar na academia, ficar com 42,5 cm de braço e lançar um corujao no braço, de preferência maori. Estando shapado seu psicológico melhora e você encontra um rumo na vida, e se tudo der errado, você ainda está no shape.


Piadas a parte, exercícios realmente ajuda a desestressar e clarear a mente.
 
Ninguém aqui vai te ajudar não. Até pq ninguém tem como fazer isso.

Vc ficou quanto tempo banido? 3/5 meses? Estudou quanto pra entrar em uma pública nesse meio tempo?

A melhor ajuda foi teu ban, não aproveitou e agora tá aqui choramingando novamente.
Não estudei, até eu já estava em cima do Enem. O máximo que consegui fazer foi uma prova antiga.
Primeiro você deveria agradecer a pessoa que intermediou e te ajudou no desbanimento.
E cadê essa pessoa para eu agradecer? Acho que já agradeci no reddit.
Assume que você é um zero à esquerda e se contente com um curso medíocre, um emprego medíocre, uma vida e uma morte medíocres.

E vê se para de se vitimizar, você é uma pessoa arrogante e com ambições que não condizem com a sua estatura intelectual.

Se fosse meu filho eu já teria te colocado pra fora de casa.
Eu sei que você é um trollzinho que só quer me ofender.

Quem é medíocre não tem obrigação NENHUMA de aceitar e se contentar com a própria mediocridade.

Enfim, posso não te bloquear aqui, mas posso te ignorar. Se não for me ajudar, vai ser isso que você vai ter.

Eu recomendo entrar na academia, ficar com 42,5 cm de braço e lançar um corujao no braço, de preferência maori. Estando shapado seu psicológico melhora e você encontra um rumo na vida, e se tudo der errado, você ainda está no shape.


Piadas a parte, exercícios realmente ajuda a desestressar e clarear a mente.
Sei que escreveu pela brincadeira, mas por favor, sem brincadeiras nesse tópico.

É para ser um tópico sério.
 
Quem é medíocre não tem obrigação NENHUMA de aceitar e se contentar com a própria mediocridade.
Leia e releia isso que você escreveu até cair a ficha, nota 500 na redação do Enem :burro:
 
Por que você vai fazer TI se você é de humanas?"
Foi o que me questionaram no reddit.

Como eu já havia relatado aqui, não me vejo sendo professor e não quero ficar preso aos péssimos salários da área de humanas.

Fora que, eu conheço caso de gente que tinha uma aptidão maior com humanas e que, mesmo assim, conseguiu cursar por um tempo e arrumar emprego na área de TI (isso antes de conseguir estágio e trocar o curso na UERJ pelo mesmo curso em uma uniesquina ead, o que eu considero um erro, trocar os seus estudos por uma empresa).
 
Eu recomendo entrar na academia, ficar com 42,5 cm de braço e lançar um corujao no braço, de preferência maori. Estando shapado seu psicológico melhora e você encontra um rumo na vida, e se tudo der errado, você ainda está no shape.


Piadas a parte, exercícios realmente ajuda a desestressar e clarear a mente.
Coisa mais sensata que vi nessa parte do fórum nos últimos dias...
Falo isso para todos meus conhecidos. Atividade física te tira da fossa que é uma beleza, sem contar no quanto vc começa a se ver melhor e aumenta sua autoestima.
Saí de quase 120 kg, um estado que só queria beber, ficar em casa e jogar para uma pessoa que hoje é casado com uma mulher maravilhosa, que me ama, me incentiva com meus projetos...
Tudo é questão de escolha, meu caro. Comece escolhendo você mesmo!
Sua saúde mental e corporal vão te agradecer!
 
Leia e releia isso que você escreveu até cair a ficha, nota 500 na redação do Enem :burro:
E em que a minha nota influência no que eu falei?

Se sou medíocre, eu devo me esforçar para melhorar!

Eu não quero ser mais um, eu quero descobrir uma área que eu tenha aptidão, entrar em uma faculdade boa e, com isso, conseguir ter sucesso profissional e ganhar o que a maioria da bolha desse fórum ganha.
 
Coisa mais sensata que vi nessa parte do fórum nos últimos dias...
Falo isso para todos meus conhecidos. Atividade física te tira da fossa que é uma beleza, sem contar no quanto vc começa a se ver melhor e aumenta sua autoestima.
Saí de quase 120 kg, um estado que só queria beber, ficar em casa e jogar para uma pessoa que hoje é casado com uma mulher maravilhosa, que me ama, me incentiva com meus projetos...
Tudo é questão de escolha, meu caro. Comece escolhendo você mesmo!
Sua saúde mental e corporal vão te agradecer!
Po mano, já pensei na academia, mas real não tenho tempo e nem mais saco direito.

Me frustava pra caralho ficar treinando igual um corno pra sair dos 55kg para, no final, só ganhar uns 7kg a mais (62kg) e ainda ter professor de academia bosta que passava treino errado (quem é que passa treino de perna e ombro NO MESMO DIA???)

Sem contar a comparação que ocorria com meus amigos, que conseguem ter mais shape que eu sem muito esforço e que conseguiam ser desejados pelas pessoas com isso (coisa que eu não conseguia).

Enfim, no final eu percebi que cada um tem seu público, e agr tô conseguindo lidar melhor com a minha magreza.

Lógico que ainda me sinto insatisfeito e lógico que ainda queria ter o corpo deles, mas no momento não posso me dar a esse luxo.
 
carai, e eu achava que o @Mcfly era um fracassado, pelo menos ele tem noção de não fazer um tóco desse


você tem exatamente o que você merece ter
Eu não mereço isso.

Sei que cometi alguns erros (como não andar com a galera inteligente que eu sinto inveja e que estão cursando federal ou que passaram em alguma prova agr), mas inveja é um sentimento humano e justificável na minha atual situação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o nome disso é assunção de fracasso
e é isso que vc é, um fracassado que não tem força de vontade alguma, quer que alguém resolva seus problemas por vc
o mundo vai te dar um jeito, cedo ou tarde
Ok amigo, mas o que eu faço?

Você não acha que eu já apanhei demais da vida?

Eu não aguento mais apanhar, eu quero bater!
 
Eu não mereço isso.
sim você merece
Sei que cometi alguns erros (como não andar com a galera inteligente que eu sinto inveja
começa tirando a palavra inveja do teu dicionário
e que estão cursando federal ou que passaram em alguma prova agr), mas inveja é um sentimento humano e justificável
não, não é justificável
na minha atual situação.
você ta nessa por culpa sua

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ok amigo, mas o que eu faço?
te conhecendo nesse tópico, eu sugiro que vc pare pra pensar, o que eu deveria fazer agora, quando você chegar numa resposta, faça ao contrário
Eu não aguento mais apanhar, eu quero bater!
então bate uma pra mim
 
Rapaz, se vc não tá feliz com o seu futuro vc tem que sair da rede social, no caso o fórum, sentar a bunda na cadeira e estudar.
Vc reclama tem um ano e não moveu um dedo pra mudar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo