• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não sei o que eu quero pro meu futuro.

E em que a minha nota influência no que eu falei?

Se sou medíocre, eu devo me esforçar para melhorar!

Eu não quero ser mais um, eu quero descobrir uma área que eu tenha aptidão, entrar em uma faculdade boa e, com isso, conseguir ter sucesso profissional e ganhar o que a maioria da bolha desse fórum ganha.
A sua nota demonstra que a sua capacidade de raciocínio abstrato, clareza e coesão textual são baixas. A sua frase denota isso.

O que resta a um medíocre? Ao medíocre só resta a RESIGNAÇÃO. Você é assim, pronto.

Medíocres esforçados são capazes de grandes conquistas, mas você é um vitimista que só terceiriza a culpa pelo fato da sua vida ser uma merda. Vai patinar a vida inteira nesse lodaçal de mediocridade e morrer amargurado e cheio de inveja no coração.

Eu prefiro acreditar que você é um personagem debochado e entediado que vive muito bem. Se você for o que diz ser, só lamento. A vida vai quebrar suas pernas de formas que você não consegue imaginar.
 
Odeio a minha ex, odeio meus amigos, odeio minha família, odeio e sinto inveja daqueles que possuem o que eu deveria ter.

mas, principalmente, odeio a minha vida.

quero mudar isso, mas como?
E o que você deveria ter? Se recusa a usar das coisas que tem a sua disposição e toma como derrota qualquer caminho que não seja estritamente o que VOCÊ tem como correto, você quer um solução pra não errar ou errar o mínimo possível? Isso não existe, você vai errar no caminho, vai fracassar e se deixar isso te abalar e te deixar no chão você vai ficar no chão, mais importante, ninguém vai te oferecer a mão pra sair de um poço de lama por mais que você grite por ajuda enquanto você mesmo não tenta se levantar dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ei, @ShadPers. Olha só o que fez. :limo:

Tá satisfeito?
mR346cdO17GY.png
 
E o que você deveria ter? Se recusa a usar das coisas que tem a sua disposição e toma como derrota qualquer caminho que não seja estritamente o que VOCÊ tem como correto, você quer um solução pra não errar ou errar o mínimo possível? Isso não existe, você vai errar no caminho, vai fracassar e se deixar isso te abalar e te deixar no chão você vai ficar no chão, mais importante, ninguém vai te oferecer a mão pra sair de um poço de lama por mais que você grite por ajuda enquanto você mesmo não tenta se levantar dele.
Não é que eu não aceite outros caminhos, mas eu quero um caminho que faça eu me sentir valorizado e importante no final.

Formar em uma federal vai me fazer sentir isso.

Fui menosprezado a minha vida toda. Já perdi a conta de quantas vezes me zoavam e me chamavam de especial na escola só por eu ser tímido.

Já perdi as contas de quantas vezes eu fui rejeitado (tanto na amizade quanto amorosamente)

Já perdi as contas de quantas vezes eu fui chamado de burro e lerdo, até mesmo pelos meus próprios pais).

Fazendo uma federal, passando em uma prova que, mesmo não sendo muito difícil se comparado a outras (como a ESA mesmo), a maioria das pessoas não passa, isso mostraria que eu sou capaz.

Não só para as outras pessoas, mas pra mim mesmo.
 
Po mano, já pensei na academia, mas real não tenho tempo e nem mais saco direito.

Me frustava pra caralho ficar treinando igual um corno pra sair dos 55kg para, no final, só ganhar uns 7kg a mais (62kg) e ainda ter professor de academia bosta que passava treino errado (quem é que passa treino de perna e ombro NO MESMO DIA???)

Sem contar a comparação que ocorria com meus amigos, que conseguem ter mais shape que eu sem muito esforço e que conseguiam ser desejados pelas pessoas com isso (coisa que eu não conseguia).

Enfim, no final eu percebi que cada um tem seu público, e agr tô conseguindo lidar melhor com a minha magreza.

Lógico que ainda me sinto insatisfeito e lógico que ainda queria ter o corpo deles, mas no momento não posso me dar a esse luxo.
Desculpa mas aí você foi burro, perna e ombro é o padrão, a maioria faz, é o básico que funciona.

Fui um dos poucos que tentou dar um conselho em vez de só botar no seu cu e você falando que não queria brincadeira :shrug:
 
Desculpa mas aí você foi burro, perna e ombro é o padrão, a maioria faz, é o básico que funciona.

Fui um dos poucos que tentou dar um conselho em vez de só botar no seu cu e você falando que não queria brincadeira :shrug:
No caso é perna e ombro no mesmo treino.
O certo é assim:

Treino A: peito, ombro e Triceps
Treino B: Costas, biceps e trapézio
Treino C: perna

Essa é divisão correta de um treino ABCx2.

Sobre a brincadeira, falei pq não quero que esse tópico termine igual o último tópico que eu fiz.
 
Não é que eu não aceite outros caminhos, mas eu quero um caminho que faça eu me sentir valorizado e importante no final.

Formar em uma federal vai me fazer sentir isso.

Fui menosprezado a minha vida toda. Já perdi a conta de quantas vezes me zoavam e me chamavam de especial na escola só por eu ser tímido.

Já perdi as contas de quantas vezes eu fui rejeitado (tanto na amizade quanto amorosamente)

Já perdi as contas de quantas vezes eu fui chamado de burro e lerdo, até mesmo pelos meus próprios pais).

Fazendo uma federal, passando em uma prova que, mesmo não sendo muito difícil se comparado a outras (como a ESA mesmo), a maioria das pessoas não passa, isso mostraria que eu sou capaz.

Não só para as outras pessoas, mas pra mim mesmo.
Esqueça o que os outros pensam e faça a sua parte.

Quer fazer TI? Faça. Quer fazer federal? Corra atrás e passe no vestibular. Quer um trabalho digno? Depende de você.

Não viva em função dos outros e aprenda a se amar. Veja seus defeitos, tente corrigi-los e veja as suas limitações. Nada do que escrevermos aqui vai ajudar. A mudança parte de você mesmo.
 
foi culpa dele? o shad merece ban
Negativo!
O @ShadPers acaba de ganhar uma promoção, passou de "user junior" para "user" neste renomado microcosmo que é o Fórum Adrenaline.
Shad, seus tempos de estagiário acabaram!

...

Eu vou tentar falar sério dessa vez, só dessa vez e se sair algum palavrão ou coisa do tipo considere que este é meu modo de ser sincerão com meus amigos (que pra vc vai ser um privilégio, dado o histórico).

Por que caralhos vc insiste nisso?
Quando tu chegou no fórum pela primeira vez pedindo ajuda mesmo com aquela arrogância e antipatia generalizada (muita gente aqui ralou e ainda rala pra cacete pra ter algo na vida, sem tia, pai e mãe pra bancar as coisas) a galera te deu bons conselhos e perspectivas sobre o mundo.
Primeira coisa que eu vou te dizer é pra aprender a filtrar as informações que recebe. No meio dos xingamentos tmb vem coisa útil, pare de ficar na defensiva se achando o coitadinho "ai ui como sofro" e absorva o que vem de positivo nas criticas.
Tu tem uma visão muito romantizada de como é o mundo. Não sei se é culpa do Tik Tok + Instagram, novela da Globo ou estar inserido em um círculo social que não condiz com a sua realidade (duvido, mas, enfim).
Diploma é diploma, seja em 'uniesquina' ou na federal mais conceituada. Ficar nesse lenga lenga vai acabar tirando até esse diploma de ti e amanhã ou depois vc vai perder uma vaga de emprego pra um cara que estudava contigo na uniesquina pq ele conseguiu o diploma merda.
Na "pior" das hipóteses vc passa em um concurso público que necessita nível superior, alcança uma estabilidade e foca em estudar pra entrar na federal ou seja lá onde quiser. Não tem mais essa de idade certa pra fazer as coisas, esse conceito nunca foi muito bem aplicado e agora só existe pra quem quer carreira militar - e não é o seu caso.
Só o que parece é que vc quer zerar o game logo na primeira fase.
Bota na cabeça que a maioria esmagadora das pessoas nesse mundo não vai deixar um legado, seus nomes não estarão escritos em livros de história, quase ninguém nesse mundo vai descobrir a cura pra doenças ou desenvolver um aplicativo/programa revolucionário que mudará os rumos da humanidade, muito pelo contrário, a maior parte da população mundial vai acordar cedo, pegar trânsito, aguentar cliente merda, colega de trabalho merda, partão merda, fornecedor merda, almoçar correndo, pegar mais trânsito pra voltar pra casa, dormir, repete tudo no dia seguinte.
Essa é a programação que está destinada a todo mundo nessa vida. Pq a humanidade se desenrolou assim. Vc que se vire pra achar coisas que te fazem feliz no intervalo disso tudo e mesmo achando essas coisas vai ter um ou vários filhos da puta pra testar sua fé e estragar tua vida. Porque sim, porque as pessoas são podres.
Vc não precisa ser aliado da sua tia, não precisa beijar seus pais no rosto (embora devesse) mas reconheça que eles se movem em direção à você, ao seu bem e não o contrário.
Aí eu repito o que falei lá em cima, pq caralhos vc insiste nisso? Tu entra nas redes sociais pedindo ajuda, escuta algo contrário do que queria e ataca todo mundo. Vc não quer ajuda, quer validação pra coisas que já decidiu. Só que tu é um pirralho que não sabe porra nenhuma da vida e fantasiou um futuro na tua cabeça que, repito, é pra poucos.
Toma vergonha na cara, termina essa buceta dessa uniesquina e vai procurar cursos e especializações no futuro. Mas NESTE EXATO MOMENTO, AGORA, HOJE, concentra essa caralha dessa cabecinha no que vc tem pq como eu e muitos outros já disseram aqui isso pode sim te dar um futuro.
E um futuro muito melhor do que a alternativa se vc continuar chorando e empacado no Fantástico Mundo de Bobby.
 
Última edição:
Esse cara me da uma preguiça...

quero um caminho que faça eu me sentir valorizado e importante no final
Cortei só isso aqui, o resto da lamentação da última bolachinha trakinas é muito exclusivo sua... ninguém entenderia tamanho sofrimento...

A solução como sempre:
A mudança parte de você mesmo.
Mas ele acredita que existe um manual pra vida... uma receita de bolo...

Talvez uma igreja!
:oremos:
 
Não é que eu não aceite outros caminhos, mas eu quero um caminho que faça eu me sentir valorizado e importante no final.

Formar em uma federal vai me fazer sentir isso.

Fui menosprezado a minha vida toda. Já perdi a conta de quantas vezes me zoavam e me chamavam de especial na escola só por eu ser tímido.

Já perdi as contas de quantas vezes eu fui rejeitado (tanto na amizade quanto amorosamente)

Já perdi as contas de quantas vezes eu fui chamado de burro e lerdo, até mesmo pelos meus próprios pais).

Fazendo uma federal, passando em uma prova que, mesmo não sendo muito difícil se comparado a outras (como a ESA mesmo), a maioria das pessoas não passa, isso mostraria que eu sou capaz.

Não só para as outras pessoas, mas pra mim mesmo.
Aí é que tá amigo, se deixar os outros colocarem o dedo na sua cara e ditarem o que você é nunca vai ser feliz, se tu passasse na federal e dissessem que passou com cota de aluno especial? Se sentiria um merda e tentaria ser presidente? Daí falariam que você foi presidente num país que só elege analfabeto, cachaceiro e milico zoófilo, daí tentaria ser oq? Imperador do universo?
Na sua idade tive briga com melhor amiga que me chamou de nerd fracassado depois de eu passar meses ajudando ela com depressão, minha mãe me colocou pra fora a porradas depois de encher a cara, padrasto me apontava faca, se ficasse aqui contando metades das merdas geral ia pensar que é FIC.
Fiquei meio revoltado nessa época, felizmente não tanto quanto você, e perdi MUITAS oportunidades e amizades por isso, então digo e repito, pare e pense o que tem e o que quer, você nunca vai ter certeza de ser alguém que agrade todos ou a você mesmo, só pode ter a certeza de que está dando duro pra ser melhor, se não sente isso então está reclamando demais e fazendo de menos.
 
Misericórdia, quem foi que teve a ideia de desbanir ele e ainda deixar ele criar tópico de volta? Pelo menos poderiam jogar isso no geral que é o lugar que merece pra zoação rolar solta.

Se sou medíocre, eu devo me esforçar para melhorar!
E até agora vc apresentou um total de 0 esforço, tá indo bem ein amigão.

Resultado? meus pais falando merda e minha tia sendo CHATA e INSISTENTE, pertubando para eu não desistir e continuar nessa merda e falando sobre o esforço que ela fazia tendo que estudar na sala enquanto olhava os irmãos (o que é bem fácil quando não se tem irmão autista) e sobre a época que ela fazia uma particular (possivelmente uniesquina) presencial.

e o pior, ao invés de fazer o que eu pedi, ela foi e ainda comprou um notebook pra mim (o que eu queria e precisava comprar, mas enfim, não era o que eu pedi) e ainda se ofereceu pra pagar uma presencial dependendo do preço (o que ia ser trocar 6 por meia dúzia).

Resumindo, terminei o primeiro ano da faculdade empurrando totalmente com a barriga, tirei uma nota merda no ENEM (admito, não estava com a cabeça bem e empurrei com a barriga, fora a pertubação para focar na unimerda), não consegui cancelar essa bosta de faculdade e ainda sinto que meu desempenho no meu atual emprego caiu muito (ando sentindo muito cansaço, tem dia que chego em casa e já caiu na cama de tanto desanimo).
Misericórdia, como vc é ingrato. Se não fosse por essa sua tia pagando sua faculdade, aposto que vc não estaria fazendo porra nenhuma da vida, ia arrumar outra desculpa pra ir mal nos estudos e ia seguir sem entrar na sua almejada federal.
Se vc tava reclamando sobre interação social, aceita a proposta de ir estudar em uma presencial, pelo menos vc pode passar mais tempo lá estudando sem se preocupar com seus ditos estresses em casa.

No caso é perna e ombro no mesmo treino.
O certo é assim:

Treino A: peito, ombro e Triceps
Treino B: Costas, biceps e trapézio
Treino C: perna

Essa é divisão correta de um treino ABCx2.

Sobre a brincadeira, falei pq não quero que esse tópico termine igual o último tópico que eu fiz.
Larga de ser prepotente, qualquer pesquisa na internet mostra que perna e ombro no mesmo treino não tem bronca, é oq mais fazem pra quem tá começando (obviamente era seu caso). Se vc não tivesse largado (como tudo que vc aparenta fazer na vida), provavelmente iria progredir pra outro tipo de divisão melhor pra hipertrofia mesmo.
 
No caso é perna e ombro no mesmo treino.
O certo é assim:

Treino A: peito, ombro e Triceps
Treino B: Costas, biceps e trapézio
Treino C: perna

Essa é divisão correta de um treino ABCx2.

Sobre a brincadeira, falei pq não quero que esse tópico termine igual o último tópico que eu fiz.

Não existe isso de ESSA ser a divisão correta, isso é um norte pra iniciantes. Mas dá pra mudar e personalizar de várias formas, inferiores e ombros são perfeitamente possíveis de encaixar numa periodização bem montada.
 
Você não acha que, durante esses meses falando sobre esse mesmo problema, não é sinal de que já errou e bastante? É melhor dar uma repaginada nas ideias.
 
Última edição:
O rapaz acha que passando no vestibular ele vai ter a validação que tanto precisa para o resto da vida. Pronto, não precisa de mais nada, só passar e esfregar o resultado na cara das pessoas que o humilharam.

Mal sabe o garoto que universidade pública é mais fácil de sair do que entrar, e que a maioria do pessoal que ganha bem em TI NÃO se formou em universidades públicas renomadas. ESPECIALMENTE na área de TI onde o que importa é o conhecimento e capacidade, e não carteirada.

Acho que nas fantasias dele, estudar numa federal vai fazer com que todo o resto da vida medíocre dele se transforme num conto de fadas. Não vai, pelo contrário. A vida do garoto vai ser um inferno, professores concursados e estáveis que estão pouco se lixando para os seus probleminhas mundanos. Vai reprovar 72 vezes a mesma matéria se não sair da internet e estudar como gente. Ainda mais sendo de humanas e com um ensino médio porcaria. O nível de exigência em matemática num curso desses é muito elevado. Com essa mentalidade vitimista, abandonaria o curso após as primeiras provas bimestrais. Porque vê-se que como mecanismo de defesa ele desenvolveu essa empáfia típica de quem é um fodido da vida. Imagina se deparar com professores e colegas que sabem muito mais e não ter pra onde correr, não ter pra onde apontar o dedo e culpar?

Enfim, a autoestima do rapazinho está em frangalhos e ele acha que passando numa prova tudo vai dar certo da vida dele. Que o dinheiro automaticamente vai começar a brotar na conta corrente. Muita necessidade de validação externa, ZERO AUTOCRÍTICA e uma ambição desproporcional aos recursos que dispõe.

Se não fosse arrogante eu recomendaria terapia cognitiva-comportamental, mas é muito provável que abandone após algumas sessões ao ser desmascarado.

A vida pune.
 
Misericórdia, quem foi que teve a ideia de desbanir ele e ainda deixar ele criar tópico de volta? Pelo menos poderiam jogar isso no geral que é o lugar que merece pra zoação rolar solta.


E até agora vc apresentou um total de 0 esforço, tá indo bem ein amigão.


Misericórdia, como vc é ingrato. Se não fosse por essa sua tia pagando sua faculdade, aposto que vc não estaria fazendo porra nenhuma da vida, ia arrumar outra desculpa pra ir mal nos estudos e ia seguir sem entrar na sua almejada federal.
Se vc tava reclamando sobre interação social, aceita a proposta de ir estudar em uma presencial, pelo menos vc pode passar mais tempo lá estudando sem se preocupar com seus ditos estresses em casa.


Larga de ser prepotente, qualquer pesquisa na internet mostra que perna e ombro no mesmo treino não tem bronca, é oq mais fazem pra quem tá começando (obviamente era seu caso). Se vc não tivesse largado (como tudo que vc aparenta fazer na vida), provavelmente iria progredir pra outro tipo de divisão melhor pra hipertrofia mesmo.
Acho que se a minha tia não tivesse pagando a minha faculdade eu estaria estudando pro vestibular e fazendo outra coisa. Até pq os meus pais falaram que, mesmo se tivessem dinheiro, eles não pagariam a minha faculdade (pagariam a do meu pai, que é o cabeça da casa para conseguir algum aumento e oportunidades melhores).

Quanto ao treino, na época que eu treinava eu postei esse meu treino no fórum hipertofria e a todo mundo criticou ele. Falou que o treino tava com uma carga alta demais para um iniciante e que não era uma boa treinar perna e ombro no mesmo dia.

Tava dando resultado? Deu um pouco, mas acho que se não fosse por isso, eu teria tido mais resultados na época.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O rapaz acha que passando no vestibular ele vai ter a validação que tanto precisa para o resto da vida. Pronto, não precisa de mais nada, só passar e esfregar o resultado na cara das pessoas que o humilharam.

Mal sabe o garoto que universidade pública é mais fácil de sair do que entrar, e que a maioria do pessoal que ganha bem em TI NÃO se formou em universidades públicas renomadas. ESPECIALMENTE na área de TI onde o que importa é o conhecimento e capacidade, e não carteirada.

Acho que nas fantasias dele, estudar numa federal vai fazer com que todo o resto da vida medíocre dele se transforme num conto de fadas. Não vai, pelo contrário. A vida do garoto vai ser um inferno, professores concursados e estáveis que estão pouco se lixando para os seus probleminhas mundanos. Vai reprovar 72 vezes a mesma matéria se não sair da internet e estudar como gente. Ainda mais sendo de humanas e com um ensino médio porcaria. O nível de exigência em matemática num curso desses é muito elevado. Com essa mentalidade vitimista, abandonaria o curso após as primeiras provas bimestrais. Porque vê-se que como mecanismo de defesa ele desenvolveu essa empáfia típica de quem é um fodido da vida. Imagina se deparar com professores e colegas que sabem muito mais e não ter pra onde correr, não ter pra onde apontar o dedo e culpar?

Enfim, a autoestima do rapazinho está em frangalhos e ele acha que passando numa prova tudo vai dar certo da vida dele. Que o dinheiro automaticamente vai começar a brotar na conta corrente. Muita necessidade de validação externa, ZERO AUTOCRÍTICA e uma ambição desproporcional aos recursos que dispõe.

Se não fosse arrogante eu recomendaria terapia cognitiva-comportamental, mas é muito provável que abandone após algumas sessões ao ser desmascarado.

A vida pune.
Ok amigo, e o que você sugere.

Pode deixar de ser grosseiro e, pelo menos uma vez, me tratar como um ser humano?

Eu estou procurando terapia, mas ainda não consegui nada pelo sus e não tenho dinheiro para pagar 200 reais por consulta e nem um plano de saúde.

Estou procurando psicólogo online que faz valor social, mas com o tanto de coisa que tenho e que vou ter que pagar agora (como o ventilador de casa que quebrou), eu não sei se vou conseguir fazer agora (e olha que eu realmente dei umas pesquisadas de psicólogos que tratem depressão, ansiedade, alterações de humor e que façam teste vocacional no psymeet).
 
O rapaz acha que passando no vestibular ele vai ter a validação que tanto precisa para o resto da vida. Pronto, não precisa de mais nada, só passar e esfregar o resultado na cara das pessoas que o humilharam.

Mal sabe o garoto que universidade pública é mais fácil de sair do que entrar, e que a maioria do pessoal que ganha bem em TI NÃO se formou em universidades públicas renomadas. ESPECIALMENTE na área de TI onde o que importa é o conhecimento e capacidade, e não carteirada.

Acho que nas fantasias dele, estudar numa federal vai fazer com que todo o resto da vida medíocre dele se transforme num conto de fadas. Não vai, pelo contrário. A vida do garoto vai ser um inferno, professores concursados e estáveis que estão pouco se lixando para os seus probleminhas mundanos. Vai reprovar 72 vezes a mesma matéria se não sair da internet e estudar como gente. Ainda mais sendo de humanas e com um ensino médio porcaria. O nível de exigência em matemática num curso desses é muito elevado. Com essa mentalidade vitimista, abandonaria o curso após as primeiras provas bimestrais. Porque vê-se que como mecanismo de defesa ele desenvolveu essa empáfia típica de quem é um fodido da vida. Imagina se deparar com professores e colegas que sabem muito mais e não ter pra onde correr, não ter pra onde apontar o dedo e culpar?

Enfim, a autoestima do rapazinho está em frangalhos e ele acha que passando numa prova tudo vai dar certo da vida dele. Que o dinheiro automaticamente vai começar a brotar na conta corrente. Muita necessidade de validação externa, ZERO AUTOCRÍTICA e uma ambição desproporcional aos recursos que dispõe.

Se não fosse arrogante eu recomendaria terapia cognitiva-comportamental, mas é muito provável que abandone após algumas sessões ao ser desmascarado.

A vida pune.
Minha ex tinha essa mesma fixação, não em nível tão elevado como o que estamos vendo aqui mas o pensamento era o mesmo.

Enchia a porra do meu saco pra entrar numa faculdade, "quero alguém que cresça comigo mimimi", a porra toda. Só comprava roupa cara, perfume caro, etc.
Só que era uma fodida que morava praticamente de favor na casa do padrasto. Tinha uma menina de 3 anos e aquilo era o gancho pra dizer que tudo na vida dela era mais difícil.

No período do namoro eu só fui crescendo, saí de emprego merda, comecei a comprar minhas coisas, ela só em empreguinho bosta esperando cair no colo dela uma mala de dinheiro ou sabe lá o que. Quando terminou comigo usou a máxima "vc está estagnado" sendo que ela estava desempregada, usando um celular antigo meu pq o dela quebrara e nem dinheiro pra arrumar tinha, metendo processo em ex patroa e os caralhos.

Última notícia que tive dela é que estava casada e vendendo Hinode. A "solução" dela foi ter um mano pra sustentar, aparentemente. Só que ela tem o artifício da vagina (desculpem mulheres, não é ser machista mas muita menina usa isso e vcs sabem).

Carregava um estigma de ter pai bem sucedido dono de uma franquia aqui no litoral que só a assumiu lá pelos 15 anos, queria provar pra ele e pra família dele que não precisava da ajuda deles pra se dar bem na vida. Deu no que deu.
 
Po mano, já pensei na academia, mas real não tenho tempo e nem mais saco direito.

Me frustava pra caralho ficar treinando igual um corno pra sair dos 55kg para, no final, só ganhar uns 7kg a mais (62kg) e ainda ter professor de academia bosta que passava treino errado (quem é que passa treino de perna e ombro NO MESMO DIA???)

Sem contar a comparação que ocorria com meus amigos, que conseguem ter mais shape que eu sem muito esforço e que conseguiam ser desejados pelas pessoas com isso (coisa que eu não conseguia).

Enfim, no final eu percebi que cada um tem seu público, e agr tô conseguindo lidar melhor com a minha magreza.

Lógico que ainda me sinto insatisfeito e lógico que ainda queria ter o corpo deles, mas no momento não posso me dar a esse luxo.
Vc ganhou 7 kilos treinando? Meu caro, vc tem que aprender a comemorar todas as suas vitórias, mesmo que sejam mínimas!
Tem gente que treina uma vida e não ganha isso!
Crie tempo pra vc. Não é só estudar para sair de uma "uniesquina" que seus problemas vão se extinguir.
Preocupe-se em ser uma pessoa melhor, busca ajudar instituições de caridade. Tenho certeza que sua cidade tem vários grupos que ajudam essas instiuições.
Outra coisa, se vitimizar não te dá alvará pra ser um chato e reclamar da vida. Só mostra que vc está sendo fraco!
Se erga e vá fazer alguma coisa da sua vida!
E não esqueça de beber água.
Caraca velho, você precisa de um choque de realidade...

Aliás, você precisa arrumar problema pra sua vida



Eu juro que pensei nesse áudio no momento exato que li isso!
Daí, desço um pouco e vejo essa perfeição de vídeo com o áudio!
Kkkkkkkkkkkkkk
 
Ok amigo, e o que você sugere.

Pode deixar de ser grosseiro e, pelo menos uma vez, me tratar como um ser humano?

Eu estou procurando terapia, mas ainda não consegui nada pelo sus e não tenho dinheiro para pagar 200 reais por consulta e nem um plano de saúde.

Estou procurando psicólogo online que faz valor social, mas com o tanto de coisa que tenho e que vou ter que pagar agora (como o ventilador de casa que quebrou), eu não sei se vou conseguir fazer agora (e olha que eu realmente dei umas pesquisadas de psicólogos que tratem depressão, ansiedade, alterações de humor e que façam teste vocacional no psymeet).
Dar um passo de cada vez. Lidar com o que você tem à mão nesse momento e parar de fantasiar e idealizar cenários que não vão te levar a nenhum lugar. Ser mais grato com as pessoas da sua família que estão lhe ajudando. Ser consciente das suas limitações e falhas, e buscar melhorar a cada dia com humildade.

Você acha que o seu nível de conhecimento em matemática atual lhe permitiria cursar uma universidade puxada? Pela sua nota no ENEM, eu acho que não. Então se quer fazer um curso na área de exatas sendo, nas suas palavras, de humanas, vai ter que ralar e muito para ter alguma chance de entrar e conseguir acompanhar.

Ao invés de ficar abrindo tópicos para estranhos palpitarem e ter alguma validação e atenção na internet, ESTUDE. Ou a sua carência por atenção é maior do que o seu desejo de melhorar?

Porque agindo dessa forma você só está perdendo o SEU tempo. A maioria das pessoas que postaram nesse tópico o fizeram de seus trabalhos. Nesse momento estou sendo remunerado para escrever isso para você, compreende? Hoje você é novo, mas num piscar de olhos vai ter seus 30 e tantos e a energia já não será a mesma. Você está desperdiçando os melhores anos da sua vida, em termos de eficiência cognitiva, digitando coisas numa tela ao invés de estudar para melhorar de vida.
 
Já que mencionaram, eu vou colocar aqui. É de graça, e é ensurdecedor pra quem quer escutar:
 
Se nada mais der certo tenta um emprego de moderador do adrena
 
Tava eu hoje falando com a dignissima sobre um apartamento que estamos planejando nos mudar, que eu nao gostei de uma foto dele pq o box do banheiro era com aquelas cortininhas malditas que grudam no corpo inteiro. Lembrei de qndo na infancia como o banheiro da casa dos meus pais foi evoluindo com o tempo, comecando sendo literamente pia+patente+chuveiro, depois meu pai construi um "box" de tijolo, depois colocamos uma daquelas benditas cortinas de plastico, evoluimos para uma porta sanfonada de PVC, e o apice da nossa burguesia foi instalar uma porta de acrilico naquele box. Minha esposa assim pra mim: "Mas voces eram realmente pobres".
Isso faz uns 20 anos ja.
Hoje, apos muito estudo em escola publica, sendo estagiario por 2 anos, com um salario que soh servia para pagar a faculdade PRIVADA, sou muito alegre em dizer que:
- Paguei para os meus pais uma puta de uma casa decente;
- Tenho dois apartamentos em Florianopolis;
- Fiz mestrado em Federal (UFSC);
- Vivo na Alemanha, em um apartamento (o que ja ouvi de uma alemao) de dar inveja

Dito isso: VSF moleque.
Honra as calcas que veste e faz algo da vida.
 
Bom, eu voltei.

antes de mais nada, gostaria de pedir para o pessoal da moderação fechar o meu antigo tópico e apagar as ultimas mensagens que postaram nele.
quero começar do zero, tanto que foi por isso que decidi criar um novo tópico.

Bom, eu fiz o que os usuários recomendaram. Fui e tomei a frente, cheguei nos meus pais e falei que iria cancelar a faculdade.

minha ideia era, cancelar a faculdade e minha tia pagar a multa (já que não ganho o suficiente para arcar com os custos da multa como aprendiz). Depois disso, eu pediria para ela NÃO ME PAGAR MAIS NADA e usaria o meu dinheiro para pagar o cursinho do ferreto e focar com garra no próximo ENEM.

Falei para os meus pais, mas ao invés de me apoiarem e respeitarem a minha decisão como adulto, eles foram e chamaram a minha tia (sendo que eu estava querendo esperar um tempo para preparar o terreno para conversar com ela sobre)

Resultado? meus pais falando merda e minha tia sendo CHATA e INSISTENTE, pertubando para eu não desistir e continuar nessa merda e falando sobre o esforço que ela fazia tendo que estudar na sala enquanto olhava os irmãos (o que é bem fácil quando não se tem irmão autista) e sobre a época que ela fazia uma particular (possivelmente uniesquina) presencial.

e o pior, ao invés de fazer o que eu pedi, ela foi e ainda comprou um notebook pra mim (o que eu queria e precisava comprar, mas enfim, não era o que eu pedi) e ainda se ofereceu pra pagar uma presencial dependendo do preço (o que ia ser trocar 6 por meia dúzia).

Resumindo, terminei o primeiro ano da faculdade empurrando totalmente com a barriga, tirei uma nota merda no ENEM (admito, não estava com a cabeça bem e empurrei com a barriga, fora a pertubação para focar na unimerda), não consegui cancelar essa bosta de faculdade e ainda sinto que meu desempenho no meu atual emprego caiu muito (ando sentindo muito cansaço, tem dia que chego em casa e já caiu na cama de tanto desanimo).

A verdade é que desde o meu ensino médio eu não consegui evoluir e fazer nada de relevante. Ganho pouco, estou matriculado em uma faculdade inútil que pode botar meu nome no Serasa, sem conhecimento e a cultura que eu almejo, sem os amigos que eu queria ter (os poucos que tenho eu sinto que só me tratam como a piada do grupo), sem um romance com alguém para me apoiar e amar, péssimo relacionamento com meus pais e, o pior, sem saber o que eu quero pro meu futuro.

Ainda tenho medo e ainda não tenho ideia de qual rumo eu deveria tomar no mercado de trabalho.

e o pior, é que os babacas do Reddit só me deixaram mais perdido com aquele papo de "por que você vai fazer TI se você é de humanas?"

Inferno de vida. Se eu soubesse que as coisas seriam assim eu teria passado a pandemia isolado estudando ao invés de me preocupar com roles e com ex namorada de merda.

Odeio a minha ex, odeio meus amigos, odeio minha família, odeio e sinto inveja daqueles que possuem o que eu deveria ter.

mas, principalmente, odeio a minha vida.

quero mudar isso, mas como?

poderiam me ajudar? Por favor?
Primeiramente, espero que o tópico anterior permaneça do jeito que está e com todas as mensagens intactas. Não vou entrar no mérito político, afinal é proibido, mas a história não deve ser apagada ou cancelada. Deve ser usada como norte para não repetir os mesmos erros. Seu comportamento é COVARDE é isso se reflete em basicamente todos os seus atos até aqui demonstrados.

Segundo, você não fez o que o pessoal te aconselhou. VOCÊ FEZ O QUE QUIS. Aqui a galera falou pra você fazer terapia porque sua cabeça tá zoada. E ainda falou que é melhor um curso razoável na “unimerda” do que um curso merda na federal.

Você continua sendo um ingrato de bosta, que não sabe se impor e deixa as decisões importantes pros outros, pra depois ter alguém para culpar. Não basta ser um medíocre, precisa ser arrogante, desrespeitoso e um completo….babaca? 500 no ENEM não chega nem a ser medíocre, é pior que isso. Você precisa se resetar. Mas vai continuar culpando os outros, invejando e odiando quem tá acima de você. Ou seja TODO SER VIVO NESSE PAÍS.

Quer um conselho de verdade? Pede outro ban0 desse fórum, sai de casa e começa a pagar as suas contas e um cursinho. Tome as suas decisões como um homem de verdade e livre a sua família desse peso que é a sua pessoa.
 
Estou refletindo bastante aqui... não tenho nem o que falar sobre os últimos comentários postado direito.

Eu queria sair de casa agora, mas não é tão simples e isso diminuiria é muito a minha qualidade de vida (que já não considero das melhores).

Primeiramente, espero que o tópico anterior permaneça do jeito que está e com todas as mensagens intactas. Não vou entrar no mérito político, afinal é proibido, mas a história não deve ser apagada ou cancelada. Deve ser usada como norte para não repetir os mesmos erros. Seu comportamento é COVARDE é isso se reflete em basicamente todos os seus atos até aqui demonstrados.

Segundo, você não fez o que o pessoal te aconselhou. VOCÊ FEZ O QUE QUIS. Aqui a galera falou pra você fazer terapia porque sua cabeça tá zoada. E ainda falou que é melhor um curso razoável na “unimerda” do que um curso merda na federal.

Você continua sendo um ingrato de bosta, que não sabe se impor e deixa as decisões importantes pros outros, pra depois ter alguém para culpar. Não basta ser um medíocre, precisa ser arrogante, desrespeitoso e um completo….babaca? 500 no ENEM não chega nem a ser medíocre, é pior que isso. Você precisa se resetar. Mas vai continuar culpando os outros, invejando e odiando quem tá acima de você. Ou seja TODO SER VIVO NESSE PAÍS.

Quer um conselho de verdade? Pede outro ban0 desse fórum, sai de casa e começa a pagar as suas contas e um cursinho. Tome as suas decisões como um homem de verdade e livre a sua família desse peso que é a sua pessoa.
Não pedi pra apagarem o outro tópico, pedi apenas para apagarem as últimas respostas que postaram lá. Não faz mais sentido reviver aquele tópico.

Sim, eu não sei me impor. Acho que é um grande defeito meu.

Também não sei como me resetar. O que seria isso? Como eu faço isso?

Você está falando de resetar a minha maneira de pensar e como eu vejo o mundo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo