[TÓPICO OFICIAL] NASCAR Heat Evolution

rexBauru

☮️
Registrado
Nova versão do jogo NASCAR.

3088110-dmr-nascarheat-xbox.jpg





08185532904248.jpg















Requisitos de sistema.

  • Mínimos:
    • SO: 64bit Versions of Windows 7, Windows 8, Windows 10
    • Processador: Intel Core i3 530 or AMD FX 4100
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GTX 460 or AMD HD 5870
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX Compatible Soundcard
    • Outras observações: Supported Graphics Cards: AMD HD5870 or better, HD6870 or better, HD7790 or better, R7 260 or better, R9 260 or better Nvidia GTX460 or better Series, GTX560 or better, GTX650Ti or better, GTX750 or better, GTX950 or better

  • Recomendados:
    • SO: 64bit Versions of Windows 7, Windows 8, Windows 10
    • Processador: Intel Core i5 4690 or AMD FX 8320
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GTX 980 or AMD R9 Fury
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX Compatible Soundcard
    • Outras observações: AMD HD5870 or better, HD6870 or better, HD7790 or better, R7 260 or better, R9 260 or better Nvidia GTX460 or better Series, GTX560 or better, GTX650Ti or better, GTX750 or better, GTX950 or better



Link do jogo
http://store.steampowered.com/app/508450/
 
Baixei a "demo" e o jogo é muito ruim.... posso estar querendo demais mas o jogo não passa de um Nascar casual....

Acidentes, pit stops etc não são fielmente representados.... achei ainda muito igual a versão da Eutechnix...

Deletando.... =(
 
Baixei a "demo" e o jogo é muito ruim.... posso estar querendo demais mas o jogo não passa de um Nascar casual....

Acidentes, pit stops etc não são fielmente representados.... achei ainda muito igual a versão da Eutechnix...

Deletando.... =(

Bom é sempre questão de gosto, eu curti o jogo.
Ta bem melhor que as versões anteriores, bem mais fluido e com as disputas mais elaborada (IA melhor), o jogo é bem limpo, sem muitas firulas, como vc disse um Nascar casual, porem eu gostei da jogabilidade e to me divertindo no modo carreira, coisa que nos anteriores não fiz.

Tem potencial pra melhorar e isso é bom, rodou bem aqui, diferente dos outros que parecia nitidamente mal programado.

Ponto forte é a jogabilidade que apesar de simples ficou boa.

O jogo é tão limpo que lembra os menus dos jogos de PS1, quase nada pra configurar kkkkkkkkk

Esse valor de mais de 100R$ que não rola. Na pista é um bom jogo sim.
 
Bom é sempre questão de gosto, eu curti o jogo.
Ta bem melhor que as versões anteriores, bem mais fluido e com as disputas mais elaborada (IA melhor), o jogo é bem limpo, sem muitas firulas, como vc disse um Nascar casual, porem eu gostei da jogabilidade e to me divertindo no modo carreira, coisa que nos anteriores não fiz.

Tem potencial pra melhorar e isso é bom, rodou bem aqui, diferente dos outros que parecia nitidamente mal programado.

Ponto forte é a jogabilidade que apesar de simples ficou boa.

O jogo é tão limpo que lembra os menus dos jogos de PS1, quase nada pra configurar kkkkkkkkk

Esse valor de mais de 100R$ que não rola. Na pista é um bom jogo sim.

E o MP, chegou a testar??
 
o ultimo jogo da nascar prestou foi o 2003 da papyrus, um dos melhores jogos de corrida que ja joguei.
 
E o MP, chegou a testar??

não amigo, minha versão não permite.

Mas pelo que vi no site do próprio jogo ele diz que suporta até 40 jogadores online, o mesmo numero de carros das corridas contra a maquina.

To jogando o modo carreira e ta bem legal, nível médio, 13% de voltas, minha media é sempre 20º colocação, minha melhor posição foi 16º em Daytona.
Vc vai ganhando dinheiro dos patrocinadores, eu tenho um principal e agora abri um segundo, esse me deixa escolher o objetivo, no caso coloquei ficar entre os 25 melhores, com esse dinheiro vc vai fazendo melhorias no carro, ainda não fiz nenhuma.

Duas coisas que senti falta foi o velocímetro em KM/h e a opção de olhar pra trás, se bem que isso da pra acostumar. Ah o jogo não tem aquela opção que todos jogos de corrida ultimamente tem (inclusive o antigo nascar) que é o flashback, então se errar tem que correr atras.

No resumo o jogo ta muito bom sim, gráficos bonitos e o principal a jogabilidade é boa.
 
Bom é sempre questão de gosto, eu curti o jogo.
Ta bem melhor que as versões anteriores, bem mais fluido e com as disputas mais elaborada (IA melhor), o jogo é bem limpo, sem muitas firulas, como vc disse um Nascar casual, porem eu gostei da jogabilidade e to me divertindo no modo carreira, coisa que nos anteriores não fiz.

Tem potencial pra melhorar e isso é bom, rodou bem aqui, diferente dos outros que parecia nitidamente mal programado.

Ponto forte é a jogabilidade que apesar de simples ficou boa.

O jogo é tão limpo que lembra os menus dos jogos de PS1, quase nada pra configurar kkkkkkkkk

Esse valor de mais de 100R$ que não rola. Na pista é um bom jogo sim.

Sim na pista chega a ser um bom jogo... Mas acho q por ser um jogo da Nascar é imprecindivel um foco maior em bandeira amarela, damage model e pit stops... o seu pit é sempre no fim pq segundo eles eh o tempo de vc mexer nas configs do carro até chegar o pit.... poxa só fazer q nem nos outros jogos onde vc planeja os pits antes da corrida ou muda as coisas durante a propria corrida....

Pelo menos no que vi Reddit do jogo o dev ta ouvindo o feed da galera... então torço para um jogo muito melhor ano que vem....

Não pude testar o online tbm.. mas parece estar bom... uma vez q correm 40 carros no MP... soh eh dificil juntar essa galera no BR haha



o ultimo jogo da nascar prestou foi o 2003 da papyrus, um dos melhores jogos de corrida que ja joguei.

É O MELHOR NASCAR ATÉ HOJE! Perde pra iRacing até pq iRacing veio do Nascar 2003.... mas não tem como comparar ambos... =P
 
Sim na pista chega a ser um bom jogo... Mas acho q por ser um jogo da Nascar é imprecindivel um foco maior em bandeira amarela, damage model e pit stops... o seu pit é sempre no fim pq segundo eles eh o tempo de vc mexer nas configs do carro até chegar o pit.... poxa só fazer q nem nos outros jogos onde vc planeja os pits antes da corrida ou muda as coisas durante a propria corrida....

Pelo menos no que vi Reddit do jogo o dev ta ouvindo o feed da galera... então torço para um jogo muito melhor ano que vem....

Não pude testar o online tbm.. mas parece estar bom... uma vez q correm 40 carros no MP... soh eh dificil juntar essa galera no BR haha

COncordo com o que vc disse....por ser a 1ª versão da nova produtora o jogo ta bom e deve melhorar mais ainda, vamos aguardar :)
 
NASCAR 2003 era e ainda é espetacular. Difícil surgir algo tão bom quanto ele hoje em dia.

Mas, como fã, caindo o preço eu pego esse Heat.
 
Comprei no sábado.

Jogo trava o tempo inteiro, aleatoriamente. As vezes no menu, as vezes durante a corrida... horrível.
A jogabilidade, apesar de bem arcade, é legal. Da pra se divertir jogando. Meu G27 dava pau de hora em hora também e não entendi o pq. Fiquei jogando no joystick que foi tranquilo.
O MP é vazio, vazio mesmo. Em três dias vi duas salas abertas, cada uma com 7 ou 8 jogadores. E pra completar, ele perde conexão com os jogadores constantemente. Do nada eu ou alguém caia no meio da corrida.

Pra resumir, pedi reembolso ao steam essa noite.
 
Eu sou fã da nascar, então smp joguei os jogos, eu queria comprar esse jogo, mas por mais de 100 conto n rola, quem sabe eu pego em alguma promo.

E os reviews não estão tão legais assim
 
Comprei no sábado.

Jogo trava o tempo inteiro, aleatoriamente. As vezes no menu, as vezes durante a corrida... horrível.
A jogabilidade, apesar de bem arcade, é legal. Da pra se divertir jogando. Meu G27 dava pau de hora em hora também e não entendi o pq. Fiquei jogando no joystick que foi tranquilo.
O MP é vazio, vazio mesmo. Em três dias vi duas salas abertas, cada uma com 7 ou 8 jogadores. E pra completar, ele perde conexão com os jogadores constantemente. Do nada eu ou alguém caia no meio da corrida.

Pra resumir, pedi reembolso ao steam essa noite.

Aqui em momento nenhum tenho ou tive travadas e é a versão não oficial...

Eu to curtindo o jogo, devo estar no meio do campeonato, consigo terminar quase sempre entre os 20 melhores :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo