• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Natura] Deo Parfum Natura Homem Essence 100ml - R$ 62,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

plplc

know-it-all Member
Registrado
http://rede.natura.net/espaco/promobit/deo-parfum-natura-homem-essence-100ml-59847

Com cupom de desconto saiu R$ 65,00 com frete.

Ganhei da mãe que revende natura (o preço de revista é 139, pra ela custou 99 e me deu de presente).
Achei o perfume sensacional, não é enjoado e tem uma boa fixação.

Lembrando que é um Deo Parfum.

Cupom de desconto: PROMOBITBLACK

Comprei mais 2 só pra garantir huauhahu, talvez eu fique com um e venda o outro.
Ou venda os dois.
 
http://rede.natura.net/espaco/promobit/deo-parfum-natura-homem-essence-100ml-59847

Com cupom de desconto saiu R$ 65,00 com frete.

Ganhei da mãe que revende natura (o preço de revista é 139, pra ela custou 99 e me deu de presente).
Achei o perfume sensacional, não é enjoado e tem uma boa fixação.

Lembrando que é um Deo Parfum.

Cupom de desconto: PROMOBITBLACK

Comprei mais 2 só pra garantir huauhahu, talvez eu fique com um e venda o outro.
Ou venda os dois.
vou comprar tambem, mas onde que coloca o cupom ?

o site da natura é uma m....
 
consegui mas saiu 70 reais e nao 65
 
To precisando de um perfume baratinho pro trabalho. Esse tem fixação boa? O cheiro não é muito forte?
 
vou comprar tambem, mas onde que coloca o cupom ?

o site da natura é uma m....
 
consegui mas saiu 70 reais e nao 65
Faz o cadastro, coloca o endereço e após isso o site joga pra página de pagamento... Ali tem a opção de inserir cupom.
To precisando de um perfume baratinho pro trabalho. Esse tem fixação boa? O cheiro não é muito forte?
Cara, eu não curtia os perfumes da natura pela baixa fixação... Mas esse até que é bom por ser o primeiro da linha deo parfum.

Utilizei ele por 2 dias, e na segunda hora ele continua bem intenso na pele. Após isso vai suavizando, mas não é aquele perfume que se perde na pele.
Eu recomendo, por até 100 reais, não acredito que se encontre algo "parfum/deo parfum" melhor.
 
Faz o cadastro, coloca o endereço e após isso o site joga pra página de pagamento... Ali tem a opção de inserir cupom.

Cara, eu não curtia os perfumes da natura pela baixa fixação... Mas esse até que é bom por ser o primeiro da linha deo parfum.

Utilizei ele por 2 dias, e na segunda hora ele continua bem intenso na pele. Após isso vai suavizando, mas não é aquele perfume que se perde na pele.
Eu recomendo, por até 100 reais, não acredito que se encontre algo "parfum/deo parfum" melhor.

Opa, valeu! Boletei aqui, se amanhã não aparecer nada melhor, pego esse.
 
Opa, valeu! Boletei aqui, se amanhã não aparecer nada melhor, pego esse.
É que por tudo o que li até agora, esse que coloquei no link é indicado pra utilizar de noite, acredito até que a fixação deva ser ainda melhor.

Mas sou o tipo de pessoa que não paga mais de 150 em perfume de 100ml, então... ahuuhauha
 
Os meus 2 já chegaram, tudo ok... E o de vcs ?
 
Pô, se voltar eu tenho interesse.
 
To precisando de um perfume baratinho pro trabalho. Esse tem fixação boa? O cheiro não é muito forte?
cara o cheiro é algo mto pessoal, eu ganhei um desses uns 2 anos atrás e pqp, nao suportava usar, eu ate achava o cheiro bom, mas o perfume me deixava enjoado pra caralho, usava ele no bus, 20 min la dentro parecia q eu estava com enjoou de fazer uma viagem de horas. kkkk
 
Jóinha!

Mas uma observação: Eu não estava entendendo o porquê de todo mundo usar encurtador de link... mas agora eu vi que os encurtadores estão direcionando para "X" consultor...
Só toma cuidado pra não levar ban de bobeira...

Até ia falar sobre isso, também percebi e após isso abrir por outro navegador e fui direto pelo site
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo