navegação dentro das pastas mp3/n78

Shephard

Well-Known Member
Registrado
Olá

Bom, é um problme meio estranho que estou tendo, mas tentarei explicar.

Quando comprei o meu cel n78, e também um mp3, eu passava as músicas para o cel através do explorer mesmo (my comp>Remov. Hard.>Pasta Music e colava). E toda vez que clica nas pastas, ela abria na mesma janela, e era PASTA mesmo.

Agora vamos ao problema: Instalei o Windows 7, e quando entro no meu mp3 por ex, tem a pasta Music, mas quando clico nela, ela abre numa outra janela, e além disso, está marcado como application, e não file folder como deveria. Detalhe, a pasta music (file folder) fica ocultado. Aí, passo as músicas para a pasta que é aplicativo, ligo o mp3, e não consegue reconhecer nenhum arquivo ou pasta (Drum, Classic, Rock .. ).

Alguém sabe o por quê disso ?

PS: Criei na seção Software pois acredito que seja problema de config de pastas.
 
Problema resolvido, era um trojan maldito chamado Flashy.exe

O que ele faz é impedir o acesso das pastas dentro do dispositivo. Por isso que quando navegava pelo explorer, abria em outra janela e as pastas ficavam ocultas. Além do que, o mp3/n78 não reconhecia os arquivos dentro das pastas.

O que fiz foi formatar o n78 (o cartão de memória), mas depois de apagar o trojan na pasta Windows.

Mas existe um programa chamado Flash Desinfactor, que pode resolver também. (formatei mesmo pois esse programa não queria abrir aqui. :s Windows 7 Ultimate)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo