• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NB - Frequency Não Estabiliza! Phenom II 975

Igor Soares™

Hungry Member
Registrado
Galera , meu NB não fica de jeito algum em 2400...
Eu coloco ele direto pelo multiplicador , testo no Prime95 e erro com menos de 20 segundos , já aumentei a voltagem para 1.310 e da erro com o mesmo tempo de teste , abaixo a frequencia da memória para 667 , seto a voltagem para 1.300 e nada também!

Ele só fica mais um tempinho quando coloco o processador em stock ( 3.6 ) abaixando direto pelo multiplicador...Engraçado disso tudo é que mesmo dando erro tão rápido em jogos como Battlefield Bad Company 2 , jogando por 1 hora ele não apresenta nenhum erro!Não fecha jogo , nem tela azul , nada de reset ou progamas apresentando erros aleatórios...

Afinal de contas , o que pode ser?
Será que mesmo apresentando esse problema , posso usar ele para o dia a dia ?
 
Pode usar sem problemas, se está funcionando...

Agora, pelo q sei, acho q esta voltagem está um pouco baixa para a NB, pelo que eu vejo, o pessoal costuma usar acima de 1.4 quando em over.

Abs
 
Usei o OCCT e também da o mesmo erro...
IBT eu vou usar , porem reparei que ele não usa 100% do processador o tempo todo e não entendo o por que disso , ele é tão bom quanto aos outros mesmo assim?


1.4 no NB-Frequency!?!?
Não é muito não!?!?

Quanto aos games , todo rodam que é uma belezura , incluindo o 3dmark 11 e o vantagem que passam até o fim sem nenhum problema!
To achando que o meu processador veio lixão no NB-Frequency...Estava muito feliz por usar somente 1,37 de VCore e agora mais essa...
 
Quanto você colocou no seu NB-Frequency e com quanto de voltagem?

Será que eu colocar 1.40 eu queimo ele ou essa voltagem é a normal?
 
Quanto você colocou no seu NB-Frequency e com quanto de voltagem?

Será que eu colocar 1.40 eu queimo ele ou essa voltagem é a normal?

1.4 é uma voltagem alta, mas tá beeem longe de queimar... no meu ainda não alterei, mas devo colocar isso ai pra estabilizar... em voltagem stock não passa de 2000
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo