• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[NB] Funções Gráficas

Antonio

know-it-all Member
Registrado
Então pessoal, um amigo meu está fazendo publicidade e está querendo comprar um notebook "semi-top" para fazer suas edições e outras coisas. Ele me pediu umas sugestões, mas eu ando a uns 2 anos meio fora do "ramo de leitura" sobre isso, faz tempo que não frequento mais a adrena todos os dias.
Eu tava dando uma olhada na Nave do PY e tava vendo uns Pavillon e Vaio, de 17" com vga ATI hd3200 ou gf 9600m gt, mas nao tenho mta noçao de vga pra note
seria melhor uma vga intel mesmo, ou alguma ati/nv?
ele quer gastar no maximo 3300 reais, mas isso é relativo, pois a média de preços destes "tops" que eu tava vendo é 1100 dolares, o que daria 2600, mais a comissão e pá
Enfim, gostaria de algumas opiniões sobre o assunto
Obrigado por enquanto
 
Cara, essa pv q vc falou sao boas, agora importado nao vai ter garantia aqui, saiba logo, pelo menos a grande maioria das marcas.

[]'s
 
eu iria no powernote pois acho um investimento muito alto e nao ter garantia alguma.
 
Acompanhando.... tenho as mesmas dúvidas.

Minha tia tem um HP Tablet, eu axei um P*** note... e é pequeno...
 
Bem, rigorosamente, até tem garantia no Paraguai. Claro, não muito longa, mas isso não vem ao caso agora. O que interessa é saber o melhor custo benefício
alguma dica a mais?
 
so tem o powernote, o hp 1140br ou 1240br ou gateway a partir de 4200 pra valer a pena e tem o lg r500 tb

[]'s
 
Então, o Powernote está fora de questão.
E a pergunta principal do tópico ainda não foi respondida
É melhor pegar uma vga ati/nv ou uma intel mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo