• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nba 2006 - [ TÓPICO OFICIAL ]

problemas com o campeonato de enterradas

aew.... esse jogo eh frmz mesmo...mais eu num consigo solta a bola igual os kra solta nu campeonatu d enterrada( joga na camera...na tabela...etc..) existe algum botaum..se existir...equivale a qual...
valew.....
 
Para tirar 100% do campeonato de enterradas, e até do jogo mesmo, só com um gamepad com 2 analógicos, você tem um?
 
nao tenho

mais tipo.... eu num tenhu issu.. mais num tem jeito intaum d solt a bola igual os kra soltaa ?!?
 
Gorla disse:
mais tipo.... eu num tenhu issu.. mais num tem jeito intaum d solt a bola igual os kra soltaa ?!?


Eu acoh q tem uma parte de treinamentos em algum lugar(n lembro pq desinstalei) q ensina a fazer...mas sem o analógico vc fica limitado a poucos movimentos...aqueles q os caras mandam bola na tabela, chutam ela, batem com o cotovelo e tal n dá pra fazer só com o direcional....mas tem várias enterradas que dão pra fazer...
 
alguém me dá dica de cmo configurar um controle de ps2 analógico pro NBA?
quais os comandos mais importantes, pra atacar e defender.
e onde eu posso achar as manobras, jogadas, enterradas e tal?
o tutorial de prática dele é confuso, diz pra apertar um botão e depois o do lançamento, aí faz a enterrada e tal, isso eu consegui. mas durante o jogo isso não funciona, pq os botões são pra passe e tal.
qual a manha?
 
é ninguem ajuda, pessoal só quer saber de jogo de matança e esquece os jogos educativos culturais saudáveis =P
bom já aprendi bloquear, roubar a bola e tal, só falta mesmo os lances na hora de fazer a cesta. no modo de prática eu consigo, tem que apertar um botão e durante a animação apertar o de jogar na cesta. mas durante o jogo não tem como, ainda mais que um dos botões é o de passar a bola pra outro jogador, isso que me deixa confuso. na prática só tem um jogador, então é fácil, agora durante o jogo, tento fazer, aí ele passa a bola... =/
ninguém aí joga nba? dá umas dicas ae!!!!!!!!!!!!!
=D
 
cara, não to entendendo o que você tá querendo...eu acho que você ta confundindo o campeonato de enterradas com o jogo normal..no jogo normal você não executa aquelas enterradas, os botões servem pra outras coisas...são 2 modos de jogo diferentes...
 
Nba Live 06

:wave: BOM DIA, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE COMO JOGAR O NBA, FAZER TDAS AQELAS ´PARADAS QE OS OUTROS TIMES FAZEM, CMO ENTERRAR, DA GIROS, PASAR A BOLA DE VARIOS TIPOS, E PRINCIPALMENTE CONCEGUIR ACERTAR UM LANCE LIVRE E ARREMESSO DE 3...TD ISU USANDO O CONTROLE...OBRIGADO
 
pow, levinho esse
porém poderia ser que nem do x360 :/
 
Alguem sabe como conseguir mais dinheiro no modo dynasty ?
E onde ativo aqueles dribles e pro-hoops no teclado ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo