NBA 2k11 - [ TÓPICO OFICIAL ]

joguei a primeira partida com os bulls perdi de 80 a 14 só descobri como arremessar no 2 tempo :lol:
 
joguei a primeira partida com os bulls perdi de 80 a 14 só descobri como arremessar no 2 tempo :lol:

serio? auehuaehuhaeuaheuhaue

se eu realmente jogar com o Raptors vou sofrer pra caramba tbm... ñ é nem time de playoff.
 
Estou jogando no My Player, mas estou para desistir. N fui para NBA e já ta um saco a D-League.

Tem alguma dica para subir rápido?

tbm n fui direto n,aos poucos fui subindo,tanto q nem so titular ainda,sou o sexto homem,mesmo sendo um dos mlehores pontuadores do time,aki foi o seguinte:
fui draftado pelo heat > me cortaram,e fui pra D-League > joguei uns 5 jogos > contrato de 10 dias com Hornets(é como um teste,intao tive q me sair bem durante esse tempo) > contrato estendido por mais 1 ano
 
poutz

jogando com o Heat perdi para o Nets o 1 quarto por 32x25... huaahuhahuahua

as camisas estão mesmo com graficos piores, se nota de perto...

mas a jogabilidade e o resto ta animal... vou ter de ajustar os sliders amanhã...

agora vou dormir.. rsrs
 
hehehe. E olha que o Heat é o dream team da NBA..
Eu to tentando jogar com o Bulls, gosto do Rose, mas tá complicado viu. Eu já peguei time médio pra não fazer vergonha com os Tops. ehehehe

Duas coisas que percebi nesse jogo: Uma que o computador intercepta muito os passes, passe cruzado 90% das vezes é interceptado ai toma contra ataque. O jeito é trabalhar com passes mais curtos e rápidos.
Outra coisa que não sei se é impressão, mas o jogo ficou mais "malabarista" do que o anterior. Qualquer um está fazendo enterradas mágicas, as vezes no meio de 2 ou 3 defensores. Parece até mais o Slam Dunk Contest em pleno jogo.
 
serio? auehuaehuhaeuaheuhaue

se eu realmente jogar com o Raptors vou sofrer pra caramba tbm... ñ é nem time de playoff.

nunca tinha jogado nba, até acostumar com os controles.
 
hehehe. E olha que o Heat é o dream team da NBA..
Eu to tentando jogar com o Bulls, gosto do Rose, mas tá complicado viu. Eu já peguei time médio pra não fazer vergonha com os Tops. ehehehe

Duas coisas que percebi nesse jogo: Uma que o computador intercepta muito os passes, passe cruzado 90% das vezes é interceptado ai toma contra ataque. O jeito é trabalhar com passes mais curtos e rápidos.
Outra coisa que não sei se é impressão, mas o jogo ficou mais "malabarista" do que o anterior. Qualquer um está fazendo enterradas mágicas, as vezes no meio de 2 ou 3 defensores. Parece até mais o Slam Dunk Contest em pleno jogo.

nunca tinha jogado nba, até acostumar com os controles.

perfeitamente normal

quando joguei a primeira vez apanhava d+... tipo ficava perdido em quadra... uhauhauuha

Aqui eu trabalho bem a bola, solto nos alas, vario nos pivôs, tento alguma infiltração qd tem um pivo perto do aro, finjo que vou pra cesta e largo na mão do pivo... e na defesa vc nunca deve marcar colado no cara, sempre dar um espaço entre vc e o atacante e marcar sempre por dentro.
 
serio? auehuaehuhaeuaheuhaue

se eu realmente jogar com o Raptors vou sofrer pra caramba tbm... ñ é nem time de playoff.

Peguei o Oklahoma, sai trocando todo mundo e o time esta bom.... esta em 1 no ataque, 6 na defesa e 3 overall
 
Ganso SLIDERS 0.1 beta (feito a partir dos sliders simulation)

GAMEPLAY
HOF e Superstar
Game Speed: 47
12min quarter
Shooting Type: Real Player %
FT Shooting Type: Real Player %
Free Throw Difficulty: 50


OFFENSE
(CPU/USER)
Inside Shot Success: 38/40
Close Shot Success: 43/45
Mid-Range Success: 45/49
3PT Sucess 48/50
Layup Success: 45/45
Dunk Sucess: 35/35
Dunk in Traffic Success: 27/30
Contact Shot Success: 40/44

DEFENSE (CPU/USER)
Driving Contact Shot Frequency: 67/67
Help Defense Strenght: 45/50

ATRIBUTES (CPU/USER)
Quickness: 50/60
Ball Handling: 50/60
Dunk Ability: 32/35
On-Ball Defense: 40/55
Ofensive Awareness: 42/55
Defense Awareness: 40/55
Ofense Rebounding: 35/60
Clutch Factor: 28/35
Consistency: 30/30

TENDENCIES (CPU/USER)
Throw Alley Oops: 30/30
Attempt Dunks: 23/23

FOULS (CPU/USER)
Shooting Foul Frequency: 60/70

- Diminuidas as habilidades defensivas em geral da CPU
- Diminuidos acerto e tendencia de enterradas (mais bandejas)
- Outros

ta ai pra quem quiser testar, to montando uns de acordo com o que acho que pode melhorar, ta dificil achar algo ideal.

--

Nesses meus sliders com dificuldade no Superstar

intervalo em Toronto:

Utah Jazz 45x42 Raptors

Barbosa 12 pts

EDIT:

preseasonraptorsxjazz.jpg
 
Última edição:
novo video,muito engraçado

[gt]705930[/gt]
 
Nao tem slider na dificuldade PRO e menos minutos? To ruim demais nesse 2k, no 2k10 eu jogava no hall of fame, nesse nao ta dando huahua
 
Nao tem slider na dificuldade PRO e menos minutos? To ruim demais nesse 2k, no 2k10 eu jogava no hall of fame, nesse nao ta dando huahua

po eu to na mesma... tenta usar meus sliders no all-star... jogando hof e superstar eu sempre to sempre 7~14 pontos atras do placar, consigo encostar mas nunca virar... a físicaa do jogo ta incrível... mas la se vão mais horas e horas pra se adaptar com isso.
 
ahuahuaha tava jogando contra os lakers quando o kobe todo marcado solta uma de 3,acerta e cai no chao,ae aparece la machucado

nba2k112010101120425307.jpg


nba2k112010101120425152.jpg
 
Sou completamente ignorante neste jogo, então la vai pergunte noob:

O que seriam Sliders?
 
Eu joguei o 2010 mas eu acho esse jogo esquisito, eu não fazia mt coisa nele e na hora de marcar pior ainda. Queria ver alguem jogando, ajustando as paradas e talz, hehe
 
Esse jogo ta demais , to no my player chegando nos playoffs da 1ª temporada pelos Lakers , titular do time quase sempre Homem do jogo, a muitos anos não jogo game de basquete des do play 1 , mais esse vale apena melhor jogo de esporte ! [video=youtube;jBbkAz1my2Y]http://www.youtube.com/watch?v=jBbkAz1my2Y[/video] >> Por isso é bom ter o Kobe no time só na assistencia, da 1 look no videozinho.
nba2k112010101123574278.jpg

nba2k112010101200572266.jpg
 
Última edição:
joguei duas partidas ontem, perdi SP em ambas, teamgrade -D ma primeira e D na segunda, mas fiquei a maior parte do tempo com C que era o objetivo, depois o time se perdeu, errou muitos passes e arremessos, fiz só 5 pontos, 1 rebote e uma assistência.

treinei mais de 200 arremessos, acertei poucos mas a maioria ficou com o circulo verde, teve um vermelho que até fiz a cesta, eu aperto o "X" para me preparar em seguida seguro ele novamente por alguns segundos (solto um pouco antes de arremessar) mas durante a partida chega um momento na partida que começa a falhar, será que é a AI jogando contra ou estou fazendo algo errado?
 
Propaganda fail. O cara com controle do PS3, mas no menu do jogo aparece os botões do Xbox.

:lol:
 
A maneira mais fácil de ser pego logo para nba não é ainda escolher o time mais carente na sua posição??? no 2010 era garantido...
 
desisto de tentar sliders

vou jogar o My Player e esperar aparecer algum bom.... jogar no superstar e no hof ta impossivel.
 
hehehehehe.jpg


ahuahuaha tava jogando contra os lakers quando o kobe todo marcado solta uma de 3,acerta e cai no chao,ae aparece la machucado

mesmo problema aki... huahhauauhuahua
 
deletei a pasta abaixo e comecei tudo novamente, dessa vez no jogo de estreia perdi de 65 x 41, melhorei bastante no ataque, preciso aprender a defender, metade dos pontos dos lakers foi de enterrada, maior humilhação já que eu não consegui fazer nenhuma ainda. :lol:
C:\Documents and Settings\*****\Dados de aplicativos\2K Sports\NBA 2K11



 
Última edição:
primeiravitoriasurranom.jpg

heatxmagic.png

Galera, acho que encontrei sliders jogáveis...

venci o Magic por 108x94 jogando no HOF, dominei o jogo todo, chegando a abrir 26 pontos uma hora... :lol:

foi um jogo bem cadenciado dos 2 lados, mas como sempre a CPU fazendo uma chuva de pts no fast break.

----------- Ganso SLIDERS 0.2 beta (feito a partir dos sliders simulation) -----------

GAMEPLAY
HOF e Superstar
Game Speed: 43
12min quarter
Shooting Type: Real Player %
FT Shooting Type: Real Player %
Free Throw Difficulty: 40


OFFENSE (CPU/USER)
Inside Shot Success: 36/38
Close Shot Success: 35/37
Mid-Range Success: 48/50
3PT Sucess 50/50 (joguei o jogo do Heat com 45 sem querer... huauhau)
Layup Success: 40/42
Dunk Sucess: 40/40
Dunk in Traffic Success: 40/45
Pass Accuracy: 45/90
Contact Shot Success: 33/40

DEFENSE (CPU/USER)
Help Defense Strenght: 10/50
Steal Sucess: 15/25

ATRIBUTES (CPU/USER)
Quickness: 50/100 (jogadores de ataque estavam muito mais lentos do que os de defesa)
Strenght: 30/50
Ball Handling: 50/60
Hands: 50/60
Dunk Ability: 40/40
On-Ball Defense: 40/65
Ofensive Awareness: 35/60
Defense Awareness: 30/50
Ofense Rebounding: 30/50
Clutch Factor: 30/45
Consistency: 20/33

TENDENCIES (CPU/USER)
Throw Alley Oops: 25/25
Attempt Dunks: 20/20
Throw Flashy Passes: 45/50

FOULS (CPU/USER)
Over Back the Ball Frequency: 60/55
Charging Foul Frequency: 75/60
Blocking Foul: 75/60
Reaching Foul: 75/60
Shooting Foul Frequency: 60/50
Loose Ball Foul Frequency 50/45

estatisticas reais, mais tarde jogarei mais e verei como isso se sai em outras partidas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo