[TÓPICO OFICIAL] NBA 2K17

Online do jogo é triste com esse povo do cheatengine

pra quem passa maior parte do tempo jogando online infelizmente a melhor opçao é comprar um console, foi oq eu tive q fazer
 
Alguém sabe informar se saiu ou vai sair algum patch para PC por esses dias?
 
ja deve ter baixado e vc nao viu..saiu sexta ou sabado
O engraçado é que não está aparecendo lá em Biblioteca >> NBA 2K17 >> "Últimas Notícias" , pra mim o que aparece é o Patch 4 Released, da data 12/10/2016.
Não sei onde eu vejo as últimas atualizações do jogo na Steam.
 
Show, então como joguei ontem, a queda de FPS e stuttering nas configurações altas, ainda permanece. Verifiquei que a torcida que está deixando o jogo mais pesado, eu consegui jogar sem muito stuttering e em 60 FPS, com o AA=8x e Crowd=high, em algumas câmeras, regulando a altura e o zoom, quanto mais aparecer a torcida atrás da cesta, pior fica, estou jogando na câmera que parece da TV (não me lembro o nome), mas um pouco de cima. Fica show, o problema está sendo me acostumar, porque estava acostumado a câmera 2K. Ah, e com a opção de Media desligada, isso aí se eu habilitar fica uma M.
 
tenta diminuir a qualidade da torcida entao
 
tenta diminuir a qualidade da torcida entao
Já fiz isso e melhora sim, mas o grande problema é que fazendo isso a resolução não fica feia, apenas diminui consideravelmente o número de torcedores e como eu gosto de casa cheia, fica meio sem graça.rsrsrsrs. Mas já fiz isso para jogar na camêra 2K, estou tentando me contentar com estádio quase que vazio.
 
Última edição:
Olá pessoal,

Criei uma fanpage para brincar um pouco com o virtual. A fanpage é como se meu jogador fosse real. Tem até transmissão ao vivo das partidas kkkkk

https://www.facebook.com/Nobrega-NBA2K17-679147002251867/

Se puderem curtir e compartilhar eu agradeceria.

Não sou expert no NBA 2K, jogo no nivel allstar não por nada, mas é o nivel que achei o AI menos apelão. Mesmo assim tento simular o maximo possivel não forçando jogadas para mim ou sempre participando dos ataques.
 
Pessoal, só por questão de informação mesmo. Comprei um SSD e tive que reinstalar o jogo, mas antes fiz backup do mesmo pela Steam. Instalei normalmente, mas ao abrir o jogo ele me pediu para criar um novo jogador novamente, não carregou a minha carreira... Tentei excluir um arquivo .BIN (esqueci o nome), mas não resolveu, apenas piorou e começou a dar o código de erro efeab30c... Consegui resolver fazendo seguinte procedimento: Entrei no menu opções e fui em Créditos, deixei rodando a madrugada toda e fui dormir, no dia seguinte acessei o jogo novamente e entrou normalmente, resolveu o problema, toda minha carreira foi carregada sem problema. Acho que não precisa ficar a noite toda carregando os créditos, mas aqui resolveu assim... Deve ter baixado as atualizações do jogo durante esse processo.
 
Última edição:
Galera como ta o modo mypark no PC? tem muitos players e da pra jogar de boa?
ps:sei que tem hackers.
 
Galera como ta o modo mypark no PC? tem muitos players e da pra jogar de boa?
ps:sei que tem hackers.

depende do q vc considera mto. ta igual o ano pasado, todo mundo em sunset e o resto deserto. e só enche msm a noite
 
Alguém que jogue no PC já conseguiu jogar partida/amistoso online contra um amigo? Fui tentar ontem e não consegui por nada. Não sei se estou fazendo algo de errado, mas creio que deva ser problema da 2K mesmo.
Erro: "A problem has been encountered that prevents gameplay from continuing. This game will not be counted."
 
Parabéns pelo tópico Rampage.

Estou vendo que terei que aguardar os patch de correção para poder jogar esse jogo no full e pelo menos com o filtro em 4x utilizando a gtx 970, na saída de bola o jogo tem uma queda de fps incrível, chega a 40fps e ocorre muito stuttering, com Vsync ou sem, já tentei de tudo, não imaginava que iria passar por isso com essa placa. Só me resta desinstalar e instalar o jogo novamente. No 2k15 foi a mesma coisa, 2k16 melhorou muito com os últimos patch e quando você acha que eles aprenderam, você acaba se surpreendendo e vendo que já é um problema da empresa... Lamentável.
 
preciso saber se alguem me ajuda, o GSW não tem o durant, não consigo achar ele pra jogar ??
 
Não consigo achar o durant pra jogar no GSW? ELE FOI EXCLUÍDO?
 
Não tenho o 2k17, mas talvez seja em razão da lesão que ele teve a 15 dias atrás. Talvez tenha a opção de desativar essa"realidade" no game.
 
 

preciso saber se alguem me ajuda, o GSW não tem o durant, não consigo achar ele pra jogar ??
 
Não consigo achar o durant pra jogar no GSW? ELE FOI EXCLUÍDO?

Não estou jogando o 2K17, mas o jogo sempre atualizou online os elencos conforme a temporada atual, então o Durant provavelmente está no "banco do banco", não ficando disponível pra jogar, já que ele vai ficar afastado um bom tempo por lesão. Mas você pode editar manualmente, só tem que encontrar a opção.
 
Meu jogo está no idioma espanhol, pois meu ingles é ruim. Alguém sabe me dizer se no modo Myplayer, no modo história, aparece legenda durante a fala das pessoas? Já habilitei a opção de legendas, mas não aparece. É assim mesmo?
 
Meu jogo está no idioma espanhol, pois meu ingles é ruim. Alguém sabe me dizer se no modo Myplayer, no modo história, aparece legenda durante a fala das pessoas? Já habilitei a opção de legendas, mas não aparece. É assim mesmo?

deve ta disponivel só em ingles
 
Tem algum tutorial na internet de como desbloquear as badges? Eu vou lá no My Player - Upgrade de badges e aparece tudo como bloqueado, tem algo que eu preciso fazer para desbloquear elas? O score do My Player está 86 e não consigo mais aumentar os atributos, será que upando as badges será possível aumentá-los? Queria uma ajuda. Obrigado.
 
Meu pc morreu, tive que pegar pro console mesmo:bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo