• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] NBA 2K23 [ TÓPICO OFICIAL ]

Marcelouw

know-it-all Member
Registrado
LimZvvj.png

Mostre que você está à altura deste momento e libere seu potencial no NBA 2K23. Coloque-se à prova contra os melhores jogadores do mundo e mostre seu talento no MyCAREER. Una as estrelas de hoje com as lendas atemporais no MyTEAM. Construa a sua própria dinastia no MyGM ou leve a NBA a uma nova direção no MyLEAGUE. Jogue contra equipes da NBA ou WNBA no JOGUE AGORA e experimente uma jogabilidade super realista. Como você vai Atender ao Chamado?


TENHA MAIS CONTROLE
Sinta a jogabilidade refinada na palma das suas mãos de todas as formas no NBA 2K23. Marque mais cestas com um novo arsenal de movimentos ofensivos baseados em habilidades, enquanto você libera seu potencial para realizar as melhores defesas com novas mecânicas 1 vs 1 para sufocar os jogadores adversários a cada turno.
8lifxqo.jpg

O DESAFIO JORDAN ESTÁ DE VOLTA
Volte no tempo com efeitos visuais da época que capturaram a ascensão de Michael Jordan, desde seu sucesso na universidade até se tornar um ícone global, com os imersivos Desafios do Jordan narrando a supremacia que definiu sua carreira. Acompanhe o percurso desse campeão para recriar suas linhas de estatísticas de outro mundo e seus últimos arremessos icônicos, enquanto ouve relatos em primeira mão das pessoas que o acompanharam desde seu amadurecimento como estrela emergente até se transformar na lenda do basquete.
EE025Kk.jpg

ESCALE SEU TIME
Jogue sem limites ao coletar e montar uma equipe com talentos lendários de qualquer época no MyTEAM. Domine as quadras a cada temporada e dê vida às suas ideias com várias ferramentas de personalização para criar a aparência perfeita para seus cinco primeiros jogadores escalados.
DiKkZmR.jpg

THE CITY

hQ3RYDj.jpg
LzO7MaD.jpg

KdWXyck.jpg

u9t1WkW.jpg

dKMWRyM.jpg
EMai02J.jpg
 
Última edição:
Uteis

AfZrJkQ.jpg


DUTBvuY.jpg


JOGO AGORA TEM SERVER BR!
 
Última edição:
Reservado.

JOGO AGORA TEM SERVER BR!

Isso fará enorme diferença...
Legendas seriam também um acréscimo válido.
A NBA tem diversos fãs e transmissões no Brasil, eu mesmo torço pelo celtão desde 2006.
Portanto já passou da hora.
 
Isso fará enorme diferença...
Legendas seriam também um acréscimo válido.
A NBA tem diversos fãs e transmissões no Brasil, eu mesmo torço pelo celtão desde 2006.
Portanto já passou da hora.
Foi confirmado ja pelos Devs que no 2k24 a chance de vir legendado é 99%!

Falaram que só nao veio nesse 2k23 por estarem em transição de geração e nao queriam atrasar o jogo... famoso bla bla bla
se tivessem vergonha na cara lançariam pra esse 23 um patch com a tradução
 
Foi confirmado ja pelos Devs que no 2k24 a chance de vir legendado é 99%!

Falaram que só nao veio nesse 2k23 por estarem em transição de geração e nao queriam atrasar o jogo... famoso bla bla bla
se tivessem vergonha na cara lançariam pra esse 23 um patch com a tradução

Preguiça mesmo.
 
Booa!
Jogo no ps5 quem quiser jogar é só add
 
Booa!
Jogo no ps5 quem quiser jogar é só add
boa! vou add depois aqui.
Park do PS5 não é tao lotado quanto do PS4, mas ontem joguei de boas...
pena que tem uns ramdon MT ruins kkk ( nao q eu seja god com 65 de over kk)

Mais alguem jogando no Park? to mt indeciso com a build que vou fazer pro PS4...
Fiz um PG 6,1 mas apesar de pegar 90 badges, a altura no park conta muito!
 
boa! vou add depois aqui.
Park do PS5 não é tao lotado quanto do PS4, mas ontem joguei de boas...
pena que tem uns ramdon MT ruins kkk ( nao q eu seja god com 65 de over kk)

Mais alguem jogando no Park? to mt indeciso com a build que vou fazer pro PS4...
Fiz um PG 6,1 mas apesar de pegar 90 badges, a altura no park conta muito!
Rapaaaaaz... então, tenho jogado apenas myteam ainda no ps5....
Entrei para ver o park e vi que tem uma galerinha boa jogando...
Estou achando que vou deixar a current pra lá essa temporada
 
Booa!
Jogo no ps5 quem quiser jogar é só add

Opa , vou add... curtindo bastante, so me falta amigos pra jogar junto, pois jogar com aleatórios e complicado...
Queria ate montar um time pra rec etc...
Nos vemos nas quadras!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

boa! vou add depois aqui.
Park do PS5 não é tao lotado quanto do PS4, mas ontem joguei de boas...
pena que tem uns ramdon MT ruins kkk ( nao q eu seja god com 65 de over kk)

Mais alguem jogando no Park? to mt indeciso com a build que vou fazer pro PS4...
Fiz um PG 6,1 mas apesar de pegar 90 badges, a altura no park conta muito!

Tenho jogado direto, mas sem amigos, jogar com aleatórios no Park ta complicado mesmo....ai tenho focado mais na carreira do meu player, evoluindo, pegando badges, fazendo as quest tudo da cidade... vou te add tmb.

Sorry o post duplo, so vi depois esse post tmb.
 
Opa , vou add... curtindo bastante, so me falta amigos pra jogar junto, pois jogar com aleatórios e complicado...
Queria ate montar um time pra rec etc...
Nos vemos nas quadras!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tenho jogado direto, mas sem amigos, jogar com aleatórios no Park ta complicado mesmo....ai tenho focado mais na carreira do meu player, evoluindo, pegando badges, fazendo as quest tudo da cidade... vou te add tmb.

Sorry o post duplo, so vi depois esse post tmb.
boa!
to precisando de duo tbm, assim que puder aceito la

segue as builds que fiz...

Eu particularmente preferi mt mais a build da Current! jogar com jogador alto é mt satisfatorio HAHAHA
PS: criei ela ontem e fiz bons jogos no park com over 60 kk

NextGen
ABO0fA6.jpg



Current
HQ9Aaoo.jpg
 
Boa! Estava aguardando o lançamento pra ver o estado do jogo e parece bem positivo, irei comprar.
Sempre jogo de armador mas dessa vez vou testar uma build de center Howard/Shaq
 
Fala galera, já adicionei todos na lista da PSN.

Estou jogando mais My Career, curtindo muito sempre estou nos parks.

Já fiz uns rebith também da para brincar muito com a questão de builds essa ano.

Quem quiser me add: Th_Rockk
 
Boa! Estava aguardando o lançamento pra ver o estado do jogo e parece bem positivo, irei comprar.
Sempre jogo de armador mas dessa vez vou testar uma build de center Howard/Shaq
Boa!
rapaz te dizer que dos 2K q acompanhei o lançamento, esse de longe ta o melhor de todos! hahaha
e olha q nem sou viciado no game, sempre parava de jogar cedo...
Mas agora com o server BR jogar no park de um hype mt maior pra mim pelo menos
Fala galera, já adicionei todos na lista da PSN.

Estou jogando mais My Career, curtindo muito sempre estou nos parks.

Já fiz uns rebith também da para brincar muito com a questão de builds essa ano.

Quem quiser me add: Th_Rockk
Boa, recebi aqui o convite e ja aceitei!

Estarei on agora na current pra jogar
 
Opa , vou add... curtindo bastante, so me falta amigos pra jogar junto, pois jogar com aleatórios e complicado...
Queria ate montar um time pra rec etc...
Nos vemos nas quadras!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tenho jogado direto, mas sem amigos, jogar com aleatórios no Park ta complicado mesmo....ai tenho focado mais na carreira do meu player, evoluindo, pegando badges, fazendo as quest tudo da cidade... vou te add tmb.

Sorry o post duplo, so vi depois esse post tmb.
Estava focado no myteam, comecei hj o myplayer... bora montar time para o rec
 
Estava focado no myteam, comecei hj o myplayer... bora montar time para o rec
Po joguei Rec só no 2k20 pelo q lembro hahaha

topo jogar, mas ainda to over 65... n sei se rola pq seila que a galera la é bem cracuda.
Penso em colocar $ só na virada do mes mesmo.
 
Estava focado no myteam, comecei hj o myplayer... bora montar time para o rec
Bora, ultimo rec que joguei foi no 19 acho não lembro mais topo sim.

Estou com 91 de overall já da para subir mais o problema é VC está muito escasso nesse 23.


Pra quem curte da uma olhada, nas builds replicas oficiais.

Os caras da NBA2KLAB fizeram melhor ainda, disponibilizaram as builds replicas com as estatísticas de cada uma.

https://www.nba2klab.com/replica-builds


 
Achei mt foda a ideia das builds replicas!

felizmente elas não sao tao roubadas em atributos, entao a galera nao deve spamar elas no park hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bora, ultimo rec que joguei foi no 19 acho não lembro mais topo sim.

Estou com 91 de overall já da para subir mais o problema é VC está muito escasso nesse 23.


Pra quem curte da uma olhada, nas builds replicas oficiais.

Os caras da NBA2KLAB fizeram melhor ainda, disponibilizaram as builds replicas com as estatísticas de cada uma.

https://www.nba2klab.com/replica-builds




poha, os caras ja analisaram as melhores badges!
vou dar uma estudada aqui, top demais!
 
Queria ver as melhores badges...

Outra coisa, o aplicativo da nba 2k23 está fora do ar com a psn? quando tento logar na minha conta da erro...
Queria upar minha face
 
Queria ver as melhores badges...

Outra coisa, o aplicativo da nba 2k23 está fora do ar com a psn? quando tento logar na minha conta da erro...
Queria upar minha face
Estava nos 2 primeiros dias que lançou o game não conectava na 2k. Tanto que não consegui resgatar nenhum código de VC, nem pelo console dava.
Hoje está normal.
 
Queria ver as melhores badges...

Outra coisa, o aplicativo da nba 2k23 está fora do ar com a psn? quando tento logar na minha conta da erro...
Queria upar minha face
app pra IOS tava com problema até domingo.
mas arrumaram ontem e era preciso atualizar ele.
pra mim acessou normal depois da atualização.
 
Pior que tentei no day2k todos os codigos de VC e não consegui nenhum, já tinha deixado até escrito a metade do codigo só faltava a numeração e mesmo assim não deu.

Acho que deve ser só para quem está no US. Um dos sorteios deles era só para US com mais de 1M de VC.
 
poha, acharam um "bug" mt chato pra quem joga no park kkk
o roubo de bola ta buffado quando o adversario pega um rebote.
ta chatao isso pra qm sabe e fica spamando... espero q arrumem logo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem tem algum discord q a galera jogue 2K?
não achei nenhum até agora...
 
Pode entrar no meu discord, tem uma area só para o nba
poha, acharam um "bug" mt chato pra quem joga no park kkk
o roubo de bola ta buffado quando o adversario pega um rebote.
ta chatao isso pra qm sabe e fica spamando... espero q arrumem logo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem tem algum discord q a galera jogue 2K?
não achei nenhum até agora...
 
poha, acharam um "bug" mt chato pra quem joga no park kkk
o roubo de bola ta buffado quando o adversario pega um rebote.
ta chatao isso pra qm sabe e fica spamando... espero q arrumem logo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem tem algum discord q a galera jogue 2K?
não achei nenhum até agora...

esse bug ainda não vi não. até procurei no yt agora para ver se tinha algum vídeo não achei nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo