• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NBA 2K7!! PS3!! [+videos +lifelike +arremesso livre inovador +etc]!!

Willy Wonka

Banido
Banido
Videos (assistam!!!):
http://ps3.ign.com/articles/737/737118p1.html

Resumo:

"It looks much more organic and lifelike, and if you thought you were watching a real game on the 360, just wait till you see it on the PS3." (...)

No PS3, a física das roupas será mais realista que no 360, pois usam uma SPE apenas para isso, ao invés de dividir a tarefa entre os cores, como é no 360, não usando processamento que poderia ser usado em outras coisas. Um esquema novo de AI foi implementado em absolutamente todos durante a partida: os jogadores, as cheerleaders, a platéia e até os mascotes. Esses, por exemplo, em determinados momentos durante a partida chega próximo ao garrafão e começa a gritar para tentar distrair os jogadores para eles errarem as cestas

Graficamente, o jogo foi levado a um novo patamar, e segundo os produtores, a maneira que o PS3 processa os pixels dá uma aparência muito mais "orgânica, viva" do que no XBox 360.


Lance livre: (realmente espetacular!!!)
3c238a2981.gif

3d89b68de2.gif



Fotos:
nba-2k7-20061003050819002-000.jpg

nba-2k7-20061003050819658-000.jpg
 
Lá vem a sony copiando a idéia da nintendo, já esperava por isso, e tenho certeza q o atraso no console é pelo fato da implementação de sensor de movimento como no wii, a sony sabia q ia ser fracasso de vendas comparado com wii mesmo com gráficos old-gen, ia revolucionar e vender como água... sony maldita, deviam processar essa droga de empresa, monopólio eh phoda!
 
ehehehheeheheehheehhehehe

Bacana, mais se numa dessa o controle escapa..UAHAHAHAHAHAHHAHAH
 
Essa do controle tbm achei estranho. Com certeza vai ter controle de PS3 voando.
 
Lá vem a sony copiando a idéia da nintendo, já esperava por isso, e tenho certeza q o atraso no console é pelo fato da implementação de sensor de movimento como no wii, a sony sabia q ia ser fracasso de vendas comparado com wii mesmo com gráficos old-gen, ia revolucionar e vender como água... sony maldita, deviam processar essa droga de empresa, monopólio eh phoda!

Pior do que saber seria não fazer, ainda bem que ela copiou assim teremos graficos animalescos com uma jogabilidade diversificada. E o wii não vai fazer tanto sucesso assim não, pelo fato que só o console vai ser mais barato e os jogos vão ser o mesmo preço do play3, se o wii quizer se dar bem mesmo vai ter que baixar o valor dos games se não nada feito.
 
Alguem ae notou um pouco de inveja da sony?
 
Pior do que saber seria não fazer, ainda bem que ela copiou assim teremos graficos animalescos com uma jogabilidade diversificada. E o wii não vai fazer tanto sucesso assim não, pelo fato que só o console vai ser mais barato e os jogos vão ser o mesmo preço do play3, se o wii quizer se dar bem mesmo vai ter que baixar o valor dos games se não nada feito.

HAUIhAIUhAIUhAIUhAIUh

Adorei o seu comentario...

Sabe pq n vai ser o mesmo preco?
A porcaria do Blueray eh mais caro q um DVD, eh impossivel ficar mais caro q o PS3

E nem venha comparar o Wii com o PS3, o Wii pode nao ter graficos, mas eu achu que ele vai ser bem mais divertido que o o PS3

E pode ter certeza q a Sony vai copiar o controle da nintendo pq a Sony n eh burra nem nd e ve q o controle vai deixar os jogos mais divertidos
 
pqp o game deve tá tão legal e os nintendistas metendo o pau.
saiam daqui nintendistas, eu não criei este tópico pra discutir wii vs ps3, quero comentar sobre o game NBA 2k7.
 
é phoda, tá aí um jogão, com ótimos gráficos e que parece ter uma jogabilidade muito interessante ... aí vem um bando meter o pau dizendo que X copiou Y e talz ... poxa, isso me dá nojo ... pq o pessoal que é fã de X, Y ou Z não se resume a comentar jogos dos mesmos e pára de meter pau no outro ...

não sou fã de nenhum deles, sou fã de bons jogos e isso todos vão ter ... escolha o seu e pare de pedrejar o outro poxa !!!

isso serve para todos os FANÁTICOS, seja por PS3-XBOX360-Wii ... pretendo comprar um Wii, não por ser nintendo, mas pelo preço e pela coleção de jogos clássicos que este terá ... façam a SUA escolha e parem com comparações ...

abraços .......
 
é phoda, tá aí um jogão, com ótimos gráficos e que parece ter uma jogabilidade muito interessante ... aí vem um bando meter o pau dizendo que X copiou Y e talz ... poxa, isso me dá nojo ... pq o pessoal que é fã de X, Y ou Z não se resume a comentar jogos dos mesmos e pára de meter pau no outro ...

não sou fã de nenhum deles, sou fã de bons jogos e isso todos vão ter ... escolha o seu e pare de pedrejar o outro poxa !!!

isso serve para todos os FANÁTICOS, seja por PS3-XBOX360-Wii ... pretendo comprar um Wii, não por ser nintendo, mas pelo preço e pela coleção de jogos clássicos que este terá ... façam a SUA escolha e parem com comparações ...

abraços .......


Engracado se fosse no Wii ngm ia falar q a jogabilidade eh interessante....
 
E sou mais Playstation3 nesta nova geração, mas concerteza eu vou comprar um Wii. Agora esse negocio de quem copia ou não tecnologia isso não importa. Todos as empresas de alguma forma copiam a tecnologias desenvolvidas pelas outras, isso é natural do ser humano.
 
Nao entendi o que tem de inovador...
 
suuuuceeeeesssooooo!


Achei mto louco!!!!



hjauhauahuha só tenho meod do joytisck voar da mão do caboco.


Reparam no GIF.. o movimento com a mão faz o arremesso, mas pra bola partire ´´e preciso abrir levemente a boca...

Olha o japa demosntrando como se faz!
 
sinceramente n achei mt bem feito.,
nunca gostei de jogo de esporte.

agora esse treco do controle parece furada, no jogo sai completamente diferente(perfeito ao contrario do movimento do cara)
 
a pior coisa eh a seguinte... axo q video game eh pra relaxar.. e nao pra ficar fazendo movimentos absurdos... e outra. vc vai errar a cesta. por algum motivo , bug ou sei la... vc vai fica nervoso e atacando o controle na perede. uhaeuhauehauhea
nao vai ser um bom negocio nao
 
pra esse lançe livre ae tem que tomar cuidado pra não jogar o controle fora. pra esse tipo de incoveniência o controle estilo bumerangue tinha uma excelente vantagem.
 
"Nada se cria, tudo se copia"

:D:p:slap:


Interessante......mas cuidado pra não lançar o controle junto ¬¬
 
Deus, essa modinha anti-sony nao cansa nao? PQP!!

Porra, tem gente torcendo pra sony falir, se foder,... pqp hein. Eh, realmente seria otimo mais um monopolio da M$, agora nos consoles...
 
Deus, essa modinha anti-sony nao cansa nao? PQP!!

Porra, tem gente torcendo pra sony falir, se foder,... pqp hein. Eh, realmente seria otimo mais um monopolio da M$, agora nos consoles...

É uma reação. Quem é antigo entende isso.


Mta gente pegou ódio da sony, de tanto sonysta sujo, mas sujo mesmo que tinha nesse fórum.

O que rolou no final? sonystofobia em geral no fórum. Falou mal do 360 a galera carca, falou bem em qualquer produto da sony, a galera carca. Calma que com o tempo isso passa...
 
wii > PS3
 
Eu odeio jogos de esportes, mas tenho que adimitir que esse parece que vai ser bonito (não digo que é bom, por que pra mim é lixo de qualquer jeito)...
Putz, esse negócio da Sony de copiar a Nintendo foi foda... ela pudia levar na bunda pra deixar de ser otária!!

Não sou Anti-Sony, apenas acho que o que ela fez foi super errado...


*EDIT

ISSO É UMA BIXOOOOONA

bscap002.jpg


bscap003.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo