NBA2k14 - [ TÓPICO OFICIAL ]

com esse msm trainer q eu acabei de postar. carrega o seu save e abre ele..da pra editar os jogadores

Não tem como do jeito que eu quero, o que eu reparei agora é que esses rosters não tem efeito no modo Season mesmo com um nome save. No Quick match deu certo.
 
Respeito e entendo o pessoal estar odiando os times ruins, derrotas. Tem momentos que também pego no controle e quero só vencer. Mas estou me divertindo pacas no meu save (SF Athletic/ Cavs). Por enquanto 2-3. Por enquanto os jogos estão apertados, tanto vitórias quanto derrotas. Estou me sentindo verdadeiramente em um time jovem, em reconstrução.

Agora uma coisa. Pô, esses arremessos de 3 são sem noção. E o pior é que se entro no Team Stats, a estatística está bem realista. Ou seja, quando meu player não está na quadra e o jogo tá sendo simulado, acho que ninguém acerta uma bolinha de 3. Daí nosso player entra em quadra e milagrosamente elas caem...
 
To puto com esse jogo, tenho 90 em arremeco de 3, signature catch and shoot e a outra la de 3 pontos e velho tem hora q n cai uma bola pqp, cheguei a fazer 18% em um partida, parece que quanto mais eu evoluo pior fica. E outra joguei com o bobcats um hora o time dele tava roubando muito, acertava todas mesmo com marcacao, meu time quando pedia a bola nao passava, a vai para pqp rs.....
 
Tô seguindo a season real, jogando com os Rockets. rsrs
Ontem ganhei dos Clippers com o placar de 111 - 104, só perdi pros Mavericks até agora!
 
To puto com esse jogo, tenho 90 em arremeco de 3, signature catch and shoot e a outra la de 3 pontos e velho tem hora q n cai uma bola pqp, cheguei a fazer 18% em um partida, parece que quanto mais eu evoluo pior fica. E outra joguei com o bobcats um hora o time dele tava roubando muito, acertava todas mesmo com marcacao, meu time quando pedia a bola nao passava, a vai para pqp rs.....

Se vc que tem 90 e as signatures que ajudariam tá assim... imagina eu com 68 e sem nenhuma signature.

Eu não acertei nenhuma de 3 que eu me lembre (tô no inicio da segunda temporada). Mas como eu já simulei algumas partidas e tal, aí meu FG% de 3 até que não é ruim... por volta de 40%.
 
To puto com esse jogo, tenho 90 em arremeco de 3, signature catch and shoot e a outra la de 3 pontos e velho tem hora q n cai uma bola pqp, cheguei a fazer 18% em um partida, parece que quanto mais eu evoluo pior fica. E outra joguei com o bobcats um hora o time dele tava roubando muito, acertava todas mesmo com marcacao, meu time quando pedia a bola nao passava, a vai para pqp rs.....

acho q o problema ta no seu arremesso..tenta mudar pra um q vc se adapte melhor. aqui demorei a achar um
 
é engraçado aqui no topico uns reclamam que cai cesta de 3 fácil d+ e outros que não caem de jeito nenhum :haha:

só uma coisa, tem muita coisa envolvida em um arremesso, não adianta nd vc ser 90 em 3pts se vc tem um Allen na sua cara te marcando, e outra só lembrando que cesta de 3pts o alto é +-40%FG

edit: uma das coisas envolvidas esta oq o fera flo, altere a mecânica de arremesso
 
ainda estou procurando um jeito de deixar os jogadores lesionados.
 
ainda estou procurando um jeito de deixar os jogadores lesionados.

olha na segunda coluna dessa img, as 2 ultimas opçoes sao as q vc quer. só ir nos jogadores e mudar

LUdJpQL.jpg
 
Entendi, eu consegui dar uma melhorada nos meus lances de 3 pontos mas mesmo assim nao estao satisfatorios, resolvi fazer um pg atletic.
Tipo, tem hora q estou defendendo com o analógico e parece q trava no jogador, ele acompanha sozinho, achei isso muito bom, ate pq fica mais facil usar os botoes de block e steal, mas n e sempre q isso ocorre, algumas vezes tenho q ficar acompanhando o jogador para defender e facilita o drible, como faco para acompanhar sempre?
 
No filter names, eu digito o nome do jogador que vai ser editado? Ainda não entendi como funciona.

isso. vc precisa abrir o trainer com o save aberto q ele ja reconhece o roster. os nomes vao aparecer ali embaixo
 
Entendi, eu consegui dar uma melhorada nos meus lances de 3 pontos mas mesmo assim nao estao satisfatorios, resolvi fazer um pg atletic.
Tipo, tem hora q estou defendendo com o analógico e parece q trava no jogador, ele acompanha sozinho, achei isso muito bom, ate pq fica mais facil usar os botoes de block e steal, mas n e sempre q isso ocorre, algumas vezes tenho q ficar acompanhando o jogador para defender e facilita o drible, como faco para acompanhar sempre?

Como foi dito... pros arremessos escolhe um tipo de arremesso que vc se adapta bem.. jogando o modo comum eu sempre me adaptei bem com o estilo do Carmelo e do JR Smith (jogava bastante com o Knicks), então depois que eu escolhi o arremesso do Carmelo, meu aproveitamento melhorou bastante (isso no 2k13, pois no 2k14 eu nao investi nada em 3pt ainda).

Sobre a marcação... vc usa teclado ou controle? Apesar daqui ser a área pra jogos de PC eu sei que muita gente joga nos consoles (eu), se for controle do x360, deixando o LT apertando enquanto marca, ele vai marcar mais em cima, facilitando roubos e tocos. Se vc usar outro controle eu não sei exatamente qual o botão, mas é o mesmo que quando vc tá com a bola faz os flashy passes... ou se vc jogava o 2k13, o que vc segurava pra arremessar junto com o analógico/botão de arremesso.
 
vai ser paia ficar jogando no ps3 e vendo altos videos f0das do ps4 :feelbad:
 
Meu save aqui com o Kings ta muito bom, a gente ta com um record de 11-3 até agora. O Cousins é monstruoso no garrafão, e tem bons chutadores e tres no Roster (Thomas, Outlaw, Thornton). Jogo no Simulation e mesmo assim acho que as bolas de tres são um pouco exageradas. Cai muito. Pena que nao da pra mexer nos Sliders no My Player ...
 
Vai ter até entrevista, como falei.

[video=youtube;3r7gt40Q1d0]https://www.youtube.com/watch?v=3r7gt40Q1d0#t=38[/video]
 
Qual a opnião sobre o jogo? Jogabilidade, gráfico, dribles, realismo...to querendo comprar. Vlw :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo