• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed: Carbon - [ DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom vo fazer minha analize desse jogo
Atençaõ aos que tem o sentimento ferido facilmente, a analize é minha e le quem quer, minha opinião é uma só, e quem achar que eu estou errado num posso fazer nada a opinião é minha capiche? tem gente que gostou e tem gente que nao gostou simples né?

Bom primeiramente rodou rapido aqui no meu pc, mais abaixo coloco a config dele, coloquei tudo no maximo, só nao ativei o AA, nao sei a qts fps fica depois vejo e posto aqui, mas me contento com mais ou menos uns 25fps, para mim nao é necessario ter 60fps para se jogar um jogo.
Bom graficamente acho que o jogo regrediu em comparação com o MostWanted, achei os graficos do MW superiores ao do Carbon, achei o jogo muito mais leve que o MW.
Achei que a jogabilidade mudou um poco, mas creio que de para se acostumar, só achei que ta mais arcade o jogo, achei legal o modo de tunning, acho que ficara mais interessante tunar o carro, mas bem que poderiam ter colocado muitas coisas para mudar como no NFSU2, neste jogo só haverá corridas de noite, nao sei pq a EA até hoje nao fez um jogo em que se poderia correr tanto de noite como de dia, até hoje nao entendi isso, outra coisa que na minha opinião sempre faltou é a visao de dentro do carro, creio que seria tb interessante pode mudar dentro do carro, fazer pinturas, mudar relogio de turbo/NOS, os barulhos dos carros estao tao bons quanto ao seu antecessor, bom esta faltando muita coisa na analise mas como é coisa rapida entao esta ai!!
Conclusao: Need for Speed carbon, nao passa de uma copia barata de seu antecessor, mudando apenas para corridas de noite, opçoes menos limitadas de tunning e uma jogabilidade diferente, o que mais me chamará atenção será a quantidade de carros a ser escolhida na versao full do jogo, se haver todos os carros mostrados e muitas fotos (mais de 50) pode ser um motivo que levará o jogador a jogar este jogo!!!

Lembrando que esta é apenas a versao demo, entao poderá haver mudanças na versao full, mas creio que nao será algo muito significativo!!!

Maquina Humilde testada:
Sempron 2.2+
512mbram
Geforce ti4200
HD80gb Maxtor
 
e num tem o tal do replay denovo neh?
 
o jogo pode ter ficado leve pra Ti 4200, pq não roda todos os efeitos, ate o motion blur nao roda mais
esqueci de citar que ativei o maximo que minha placa aceita, heheeh cada kso um kso hehehe, mas como é possivel uma fx5200 emular o efeito motion blur e a placa radeon9800pro do meu irmao nao conseguir rodar este efeito?
pode uma coisa dessa?
hauahuauha
 
esqueci de citar que ativei o maximo que minha placa aceita, heheeh cada kso um kso hehehe, mas como é possivel uma fx5200 emular o efeito motion blur e a placa radeon9800pro do meu irmao nao conseguir rodar este efeito?
pode uma coisa dessa?
hauahuauha

quem disse q a 9800pro nao consegue rodar o motion blur ????? eu tinha uma e rodava tranquilo ;)
 
quem disse q a 9800pro nao consegue rodar o motion blur ????? eu tinha uma e rodava tranquilo ;)
meu irmao acabou de instalar no pc dele o nfsc, e ele nao consegue ativar o motion blur, aparece a opção assim como na minha placa, ams nao é possivel ativar o efeito :p:yucky:

Edit:no most wanted é possivel ativar o motion blur na ti 4200 assim como quase todas as opções, se me lembro bem no mostwante só nao consegui ativar um negocio chamado rain alguma coisa e aquele efeito de chuva na tela
 
meu irmao acabou de instalar no pc dele o nfsc, e ele nao consegue ativar o motion blur, aparece a opção assim como na minha placa, ams nao é possivel ativar o efeito :p:yucky:

pena q a minha 9800pro estragou senao eu ia no nfsmw tirar SS com o blur ativado hehehehehe
 
Eu achei o link no site da Outerspace, que fica hospedado no IG.O site é de extrtema confiança, por isso eu acho muito difícil que seja fake.Só que eu não vou baixar 600 Mb por causa de um demo.Demo pra mim só se for até 300 Mb, mais que isso é perda de tempo, melhor esperar o jogo completo!
 
só tenho uma coisa a dizer sobre esse jogo:

UMA PORCARIA.

PQP cara, a EA afundou de vez com a série. gráficos HORRÍVEIS e pesados, os carros parecem feitos de GELO... que *****.

a pista da demo é ridícula também, é um CLONE da cidade do NFSU2.

a jogabilidade tá bem inferior também.

que LIXO de jogo.
 
opa ... no carbon ai eu ja nao sei... mas até o nfsmw rodava tranquilo o blur ... hehehe
 
pena q a minha 9800pro estragou senao eu ia no nfsmw tirar SS com o blur ativado hehehehehe
mas no mostwanted na ti4200 da pra ativar o motion blur normalmente, tanto na ti como na 9800pro, ja no carbon nenhuma das 2 placas conseguiram ativar este efeito.
ps: puxa que pena que sua 9800pro queimou, é uma otima placa, quem dera eu tivesse uma :)
 
ker apostar qto como no prox eles fazem até o interior dos carros? :D
 
É aqui tbm rodava com blur no MW, mas aqui no Carbon nao aceita, tem la a opção, mas nao deixa habilitar, muito ridiculo isso...
Acho q a Empire tem q mostrar pra EA como se faz um jogo de corrida LINDO e LEVE, assim como o FaltOut 2 :yes:
 
gente, no Need Most Wanted qualquer vga com pixel shader (incluindo a serie Ti, pois eu tinha uma Ti 4600 antes da 7600GT) rodava Motion Blur, mas no Carbon não
é essa ea é uma ***, fazem isso só para nos termos que comprar uma vga mais cara, fala serio, mas nao me conformei que a 9800pro do meu irmao nao ativou esse efeito :p
 
Achei o jogo mais leve que o most wanted. Visual e tuning legais

Jogabilidade muito fraca ( não estou pedindo para ser um simulador, mas para ser arcade não precisa ser tão mal feito com esse) e ao meu ver pior do que most wanted e vários outros da série NFS

Deletado após ter zerado o demo em 3 minutos, devido a extrema falta de dificuldade do jogo. Ao meu ver, a onda tuning um dia ia esfriar...e esse dia tá chegando ou já chegou. Só falta Test Drive Unlimited para dar a facada final e a EA repensar seus conceitos

Flw
 
ker apostar qto como no prox eles fazem até o interior dos carros? :D
isso quando os porcos voarem né?
ahuahuaha
podi cre o testdrive unlimited promete ser um jogasso, espero que ele afunde a ea e coloque o carbon no buraco com vergonha de sair ahuauha
 
Achei o jogo mais leve que o most wanted. Visual e tuning legais

Jogabilidade muito fraca ( não estou pedindo para ser um simulador, mas para ser arcade não precisa ser tão mal feito com esse) e ao meu ver pior do que most wanted e vários outros da série NFS

Deletado após ter zerado o demo em 3 minutos, devido a extrema falta de dificuldade do jogo. Ao meu ver, a onda tuning um dia ia esfriar...e esse dia tá chegando ou já chegou. Só falta Test Drive Unlimited para dar a facada final e a EA repensar seus conceitos

Flw

vc deve ter achado o jogo mais leve no MW pq ai não deve rodar todos s efeitos, incluindo o motion blur, no MW rodava todos
 
isso quando os porcos voarem né?
ahuahuaha
podi cre o testdrive unlimited promete ser um jogasso, espero que ele afunde a ea e coloque o carbon no buraco com vergonha de sair ahuauha


e porcos voam? aheuhaeuheaaeuea
fica vendo... depois do baiacu que a EA tomar por causa do tdu, ligeirinho ela faz o interior... sistema dia/noite e mais outas coisas...
fica venu...

:D
 
Só falta Test Drive Unlimited para dar a facada final e a EA repensar seus conceitos

Flw

......a EA nunca vai repensar seus conceitos e, quer apostar? o game vai ser um sucesso de vendas....

os primeiros jogos que eram ótimos fizeram o "nome" da série, agora a EA lança de tempos em tempos qualquer porcaria com o nome da franquia e vende milhões de qualquer jeito mesmo.......lamentável isso, basta ter NFS no nome que pronto, todo mundo quer ter.............

tô baixando o demo pra ver qual é a dele mas também estou muito ancioso pra ver o TD Unlimited........esse sim parece ter sido feito com bastante "carinho"......
 
A pelo amor de deus cabei de joga aki.. que que isso bixu.. ta um nojoo hioAEUhea.. nfs morreu apartir de hoje pra min..:wacko:
a serie anterior acho que tava bem melhor, sinceramente só lamento.. pois unico jogo que daria pra gnt curti uns carrinho espirrando era no need.. agora e aguarda otros jogos ae..

OBS: E VIVA A SIMBIN que ta mandano ve esse ano hiaeoHa =D
 
A pelo amor de deus cabei de joga aki.. que que isso bixu.. ta um nojoo hioAEUhea.. nfs morreu apartir de hoje pra min..:wacko:
a serie anterior acho que tava bem melhor, sinceramente só lamento.. pois unico jogo que daria pra gnt curti uns carrinho espirrando era no need.. agora e aguarda otros jogos ae..

OBS: E VIVA A SIMBIN que ta mandano ve esse ano hiaeoHa =D

ehhehe.. isso aí cara, to contigo.:thumbs_up
 
Vcs acham que por correr a noite os graficos sejam "inferiores" do que correr de dia?? ai eles exageram muito nesses efeitos de luzes dos predios...casas.... e essas coisas pq de dia tem outras coisas pra chamar atenção enquanto corre como uma praia.....agua....tempo fechando pra cair aquela chuva , relampagos, como será a chuva agora no carbon hein?? :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo