Need for Speed Carbon - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gosto bastante da série NFS, mas convenhamos, a história é sempre a mesma, isso é ruim.

Claro que estou empolgado com esse NEED! Hoje peguei o CD do NFSU2 e reinstalei, estou jogando para matar as saudades das velhas corridas à noite.

Não vai haver nada de revolucionário no Carbon, mas cumprirá seu objetivo: Diversão arcade (mas um DAMAGE faz uma falta enorme!).

Não estou jogando pedra alguma contra a EA e contra a série NFS, gosto muito da série mas é ÓBVIO (minha opnião) que necessita de algumas melhorias simples, tais como DANOS nos carros, objetos com física melhorzinha (não precisa ser a física do FlatOut 2, mas alguns objetos não-estáticos seria bem legal!).
Essa coisa do DANO me encomoda desde sempre, espero que algum dia a EA se toque.

No mais, também estou esperando o bendito jogo!
:D

EDIT:
Espero que aceite minha opnião, já que não estou IMPONDO uma opnião, mas sim EXPONDO.
 
Gosto bastante da série NFS, mas convenhamos, a história é sempre a mesma, isso é ruim.

Claro que estou empolgado com esse NEED! Hoje peguei o CD do NFSU2 e reinstalei, estou jogando para matar as saudades das velhas corridas à noite.

Não vai haver nada de revolucionário no Carbon, mas cumprirá seu objetivo: Diversão arcade (mas um DAMAGE faz uma falta enorme!).

Não estou jogando pedra alguma contra a EA e contra a série NFS, gosto muito da série mas é ÓBVIO (minha opnião) que necessita de algumas melhorias simples, tais como DANOS nos carros, objetos com física melhorzinha (não precisa ser a física do FlatOut 2, mas alguns objetos não-estáticos seria bem legal!).
Essa coisa do DANO me encomoda desde sempre, espero que algum dia a EA se toque.

No mais, também estou esperando o bendito jogo!
:D

EDIT:
Espero que aceite minha opnião, já que não estou IMPONDO uma opnião, mas sim EXPONDO.

vc ja viu os videos de customização do carro :sly:
 
Gosto bastante da série NFS, mas convenhamos, a história é sempre a mesma, isso é ruim.

Claro que estou empolgado com esse NEED! Hoje peguei o CD do NFSU2 e reinstalei, estou jogando para matar as saudades das velhas corridas à noite.

Não vai haver nada de revolucionário no Carbon, mas cumprirá seu objetivo: Diversão arcade (mas um DAMAGE faz uma falta enorme!).

Não estou jogando pedra alguma contra a EA e contra a série NFS, gosto muito da série mas é ÓBVIO (minha opnião) que necessita de algumas melhorias simples, tais como DANOS nos carros, objetos com física melhorzinha (não precisa ser a física do FlatOut 2, mas alguns objetos não-estáticos seria bem legal!).
Essa coisa do DANO me encomoda desde sempre, espero que algum dia a EA se toque.

No mais, também estou esperando o bendito jogo!
:D

EDIT:
Espero que aceite minha opnião, já que não estou IMPONDO uma opnião, mas sim EXPONDO.

esse negócio do damage, parece que a EA não tem culpa... e sim os presidentes das marcas de carros, que não gostam de ver seus carros serem destruídos.

a única razão pra isso é o consumidor; ou seja, eles podem se sentir meio em dúvida na hora de comprar o carro.

"ahh, será que esse carro dura bastante?"
 
Pessoal agitadinho viaja um pouco...nunca vi gostar de jogar pedra desse jeito, joga CS1.6 que roda numa engine de nao sei quanto anos atras, que se recusam a dar um passo a frente e adotar novas tecnologias,vivendo num comodismo, e joga pedra no need pq ele nao desenvolve :D

Mas vamos deixar de flood, e discutir sobre o jogo de fato.

Continua Tuning? Excelente, pois segue a tendência da maioria e reflete o que o povo atualmente gosta, se não quer tuning, soh não mecher no carro, acredite ou nao você NÃO é obrigado :D , legal ter opção né?

Corridas a noite são melhores e fazem muito mais sentido ao estilo, pelo que conversei com a galera que de fato joga need, a preferencia é gigantesca por corridas a noite.

A volta do Drift ( como podem verificar em videos, youtube, etc...), agrada a todos, tanto para os que eram viciados em drift (EU), quanto aos outros que usavam o drift pra 'relaxar'.

Os gráficos vão como sempre dar um passo a frente, o que significa que sim, vc tem que ter um computador decente, não um super pc, mas vamos manter a decência, NO MíNIMO 9600xt né colega :D não vem com fx5200, 5500, mx440, 9200, não são placas para jogo, lamento, não to tirando ninguem que não tem condição ou coisa do tipo, mas não são placas de vídeo para jogo e pronto, posso fazer nada...

A semelhança com o NFSU2 é bem vinda, pois até o momento foi o mais 'eclético', o que poderia ser feito é pegar algumas qualidades do NFSU1, como interface mais limpa e outros.

Falo com justiça ao jogo, respeito todos os outros, mas uma coisa é fato, se querem REALISMO, joguem Gran Turismo 4, se querem só PASSAR O TEMPO, joguem Trackmania, agora se querem diversão, fica no NFS mesmo, não irão se decepcionar.

Paz :D


opa mano!!!:D

gostei veio vc falou td o q faltava falar mano!!

putz veio essa galera ai devia memu eh jogar CS1.6 !
ahuahaua:no:
e deixar de reclamar do jogo!
q ateh agiora a maioria soh soube reclamar mano quando naum fala de jogo q num tem nd a ver com NFS:C

falo bunito em!


flw mano!

paz:thumbs_up
 
Alguém posta link dos videos de customização dos carros que falaram.
 
desde o underground é a mesma bosta arcade

esse vai ser o mesmo com coisas que não tinha no outro e talvez gráficos um pouco melhrores
 
Concordo com quem disse que ta uma chatice esses NFS... é sempre mesma coisa... enjoa rapido!
tinham que mudar radicalmente esses graficos, deixa eles muito realista... e muda esses mapas que sao muito lero lero :p
 
Só me diz uma coisa, como um jogo de corrida não vai ser a mesma coisa de sempre, o objetivo é sempre o mesmo, derrotar os adversários, não tem como mudar mto, e os caras reclamam ateh dos mapas, pow legal, oudia ter umas partes passando em praias montanhas cidades, e tal, mas não tem como revolucionar um jogo de carro, é correr correr e correr, se ta de sako cheio disso, joga outra coisa !!!
 
Só me diz uma coisa, como um jogo de corrida não vai ser a mesma coisa de sempre, o objetivo é sempre o mesmo, derrotar os adversários, não tem como mudar mto, e os caras reclamam ateh dos mapas, pow legal, oudia ter umas partes passando em praias montanhas cidades, e tal, mas não tem como revolucionar um jogo de carro, é correr correr e correr, se ta de sako cheio disso, joga outra coisa !!!
Concordo com você em uma parte, acho que se você está enjoado de jogar os jogos de corrida já que é sempre a mesma coisa, blá, blá, blá, muda uma vez de estilo, dá uma testada em diferentes jogos que você sempre se apega a um e quer jogar cada vez mais.
Eu particulamente curto muito os nfs, principalmente os underground :)
Abraços!
 
Particularmente, eu concordo com os amigos, a serie NFSU realmente
e um lixo, o primeiro até que se salva, NFSU2 e enjoativo demais
e most wanted, uma jogabilidade vergonhosa, para uma EA.

Que saudades do HOT PURSUI 3 E NEED FOR SPEED PORSCHE.

Os simuladores da SIM BIM tem sido um show de bola, com um realismo
impressionamente, pra mim e a bola da vez.

Baixem o demo de GTR2, arrepia o som, a jogabilidade, as disputas.

Nem a serie TOCA me empolga mais...........
 
pelo q dei uma lida nos posts ah galera reclama ate da jogabilidade,esse jogo eh arcade naum um simulador,quem ta falando mal do jogo,simpres joga outro jogo...
 
Parece que não entra na cabeça do pessoal que simulador é uma coisa, arcade é outra e com certeza NFS não é simulador.

Tb acho que estão reclamando demais para alguém que nem jogou o jogo, vamos esperar e conferir.
 
Particularmente, eu concordo com os amigos, a serie NFSU realmente
e um lixo, o primeiro até que se salva, NFSU2 e enjoativo demais
e most wanted, uma jogabilidade vergonhosa, para uma EA.

Que saudades do HOT PURSUI 3 E NEED FOR SPEED PORSCHE.

Os simuladores da SIM BIM tem sido um show de bola, com um realismo
impressionamente, pra mim e a bola da vez.

Baixem o demo de GTR2, arrepia o som, a jogabilidade, as disputas.

Nem a serie TOCA me empolga mais...........


Cara se liga no q vc tah falando

NFS N EH SIMULADOR.... EH ARCADE

NFS N TEM ND COM SIMULACAO DE FISICAS, PAISAGENS e OUTRAS COISAS QUE VOCES QUEREM QUE SEJAM IGUAIS A VIDA REAL


agora parem de falar mal do jogo q nem saiu
e parem de falar q eh sempre a mesma coisa, q precisa de danos nos carros e talz

N gosta, n jogue, lembre q vc n eh OBRIGADO a jogar, mas no final voce vai acabar JOGANDO

se vc quer um jogao que vai sair, espere o TEST DRIVE... esse vai ter muita fisica, paisagens lindas, n vai ter tunning, vai ter dano nos carros

TUDO QUE UM SIMULADOR REAL PRECISA
 
NFSU realmente e um lixo, o primeiro até que se salva, NFSU2 e enjoativo demais e most wanted, uma jogabilidade vergonhosa, para uma EA.

cada um com seu gosto.
eu achei animal os nfsu's, mw foi cavalo d+ , autos graficos e tal
aposto q esse q vai sair ae vai ser bala tb! ;D

edit: o_O nao tinha visto a porra do video , CARALEO animal ! fiquei de cara hahaha , agora sim vai da pra deixa do geito q quiser ! , nunca vai existir 2 carros iguais =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo