• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Carbon - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguém sabe como colocar as músicas da ea trax nas corridas sprint e circuit? to cansado de ouvir aquelas musicas compostas.

valeu.
 
Achei o Carbon melhor que o Most wanted, unica coisa que achei estranha foi a sensação de velocidade que ta muito baixa... uma pena, as vezes da a impressao que esta a 30Km/h e esta marcando 240Km/h. Acho que esse problema nem um patch resolveria.
 
sim

eh soh ir no mapa eh procurar, n me lembro mas achu q eh Car Lot

vai lah eh compra um carro e seja feliz

vc n tem muita experiencia com os NFS novos n neh?

Obrigado amigo, agora sim, peguei um carro melhor e consegui zerar o modo carreira, obrigado mesmo. Sobre experiência, eu joguei o Hot Pursuit 2, Underground 1, o 2 nao joguei pq nao gostei, dae joguei o Most Wanted também, mais a verdade é que não lembrava mesmo disso, já tava puto hehehe, valeuzão ;D
 
alguém sabe como colocar as músicas da ea trax nas corridas sprint e circuit? to cansado de ouvir aquelas musicas compostas.

valeu.

ptzzz velho tbm To aki puto da vida com essas musiquinhas de bosta o tempo todo nas corridas caraioooooo:ranting3: eu tiro o volume da musica é o melhor q eu faço.....
 
Q sacanagem... o modo carreira é muito curto :twisted: Zerei o jogo em 3 dias ...podia ser mas longo o jogo:huh: Gostei de uma coisa a versão para ps2 é muito inferior ahh do Pc heheheheeh. será q tem algum path pra colocar Mp3 no jogo??
 
Q sacanagem... o modo carreira é muito curto :twisted: Zerei o jogo em 3 dias ...podia ser mas longo o jogo:huh: Gostei de uma coisa a versão para ps2 é muito inferior ahh do Pc heheheheeh. será q tem algum path pra colocar Mp3 no jogo??

Eu gostava do meu xbox 360 por causa disso, qualquer jogo eu podia ficar ouvindo minhas mp3 do PC.. Nem precisava passar as musicas para o hd do xbox, apenas deixava tocando ligado em rede com o pc..
 
ptzzz velho tbm To aki puto da vida com essas musiquinhas de bosta o tempo todo nas corridas caraioooooo:ranting3: eu tiro o volume da musica é o melhor q eu faço.....

Aguarde....SRS 2 vem aí....Namco Rlz....SRS FOREVER!!! :wub:


P.S:Most Wanted ainda continua o melhor NFS...:D
 
Aguarde....SRS 2 vem aí....Namco Rlz....SRS FOREVER!!! :wub:


P.S:Most Wanted ainda continua o melhor NFS...:D

cara q o Most W é o melhor isso tenho q discordar com vc mas q o nintendão 64 é o melhor tenho q concordar com vc.... mas sei lá cara pra min o underground 2 é o melhor cara em base de tunagem em base de trilha sonora achei o controle do Carbon e os carros melhores do q nos needs anteriores o MW é mas bonito q Carbon
 
Aguarde....SRS 2 vem aí....Namco Rlz....SRS FOREVER!!! :wub:


P.S:Most Wanted ainda continua o melhor NFS...:D

SRS é muito tosco, meu deus, baixei aquilo e joguei um poco e deletei tudo, muito horrivel o jogo, eu achei bem melhor o Carbon do que o most wanted, eu ja achei ao contrário a sensação de velocidade melhorou um monte e a dirigibilidade tambem, so achei o jogo bem curto mesmo, em 1 dia a meio tinha virado ele, só achei uma coisa ruim no jogo, o teu Crew e a polícia tem carros com uns 4000cv eu acho, pq eu a mais de 300 por hora com nitro a polícia com aqueles Crown Victoria fudido no 1° level me passando, dae já é foda...
 
Como faço para postar a foto do meu carro? alguem sabe???

ae amigo... pega as fotos do teu carro e upa elas no imageshack.us .... depois tu coloca a url da imagem (fornecida no imageshack) e coloca essa url entre as tags "
" (não utilize as aspas) ... pronto! a imagem já vai aparecer no teu post...

Flw!
 
minha cria.....nervoso demais....

Apesar de nao conseguir tirar os serrilhados do carango nem em AA 8x e Aniso 16x...galera aqui meu need so aparece a opção de resoluçao: 640x480,
800x600, 1024x768, 1280x960 e 1280x1024, cade 1152x864? nao tem mesmo ou é so aqui?

nfsc2006111514590910nc6.jpg
 
Ae como faz para colocar blower no carro, não consegui até agora selecionar as modificações em HOOD...só consigo pegar aqueles ja prontos como faz para selecionar as barra de modificações...

untitled1qr3.jpg
 
Ae como faz para colocar blower no carro, não consegui até agora selecionar as modificações em HOOD...só consigo pegar aqueles ja prontos como faz para selecionar as barra de modificações...

untitled1qr3.jpg

Cara pra tu poder fazer peças no Autosculp, tu vai ter que tar com um "Constructor" ativo na tua Crew.... se não me engano, acho que é o carinha do porche cayman que é um constructor, ativa ele e depois vai para o Autosculp... depois tu seleciona nos hoods a peça primária que tem o nome de "Blower alguma coisa" ... hehehe.... depois nas opções de personalização desse capô vai ter uma delas que regula a exposição do blower....
Nota: o blower não fica para fora do capô em todos os carros, somente em alguns muscles....

Flw!
 
Mais um vídeo que fiz, dessa vez pegando 471km/h com o Viper em Free Roam no modo carreira. Sem cheat nem nada. Apenas usando marcha manual (com automática só vai 398km/h).

http://www.youtube.com/watch?v=sisaBE0m7ew

Curtam mais esse produto das "Organizações Hellirilampo e Vagalume".
 
Mais um vídeo que fiz, dessa vez pegando 471km/h com o Viper em Free Roam no modo carreira. Sem cheat nem nada. Apenas usando marcha manual (com automática só vai 398km/h).

http://www.youtube.com/watch?v=sisaBE0m7ew

Curtam mais esse produto das "Organizações Hellirilampo e Vagalume".

Poxaaaa.... imagina se tu usasse o Drafter.... passava dos 500!!! heheehe
 
Poxaaaa.... imagina se tu usasse o Drafter.... passava dos 500!!! heheehe

Mas o drafter num altera o Top Speed. Só faz atingir ele mais rapidamente. A velocidade máxima do Viper é 465~466km/h. Mas num golpe de sorte acabou que peguei km/h. Mas foi tão rápido que tive até que dar um pause pra galera ver, senão a maioria não iria nem notar.
 
tudo! o carro em si nao tem fora pra chega a tal e ainda mais sem nitro... ta me parecendo cheat ou edição de imagem sei lah..

n eh impossivel n amigo, n eh cheat nem edicao de imagem, pode ver q a barrinha do nitro da totalmente cheia, se vc tiver duvidando pode pegar o Shelby GT500 no jogo e ekipar ele com tudo e ir correr na rodovia q vc vai conseguir tbm
 
Apesar de nao conseguir tirar os serrilhados do carango nem em AA 8x e Aniso 16x...galera aqui meu need so aparece a opção de resoluçao: 640x480,
800x600, 1024x768, 1280x960 e 1280x1024, cade 1152x864? nao tem mesmo ou é so aqui?

nfsc2006111514590910nc6.jpg

Ql config tu ta jogando com esse fps ai??

minha config é parecida com a tua..
 
opa to jogando com tudo no maximo e AA 8X e Aniso 16x ativado no driver....somente o motion blur ta desativado pq nem curto muito....esse fps ai é no menu pq no jogo fica em media 25fps blz....abraço....mas mesmo assim o serrilhado nao sai....
 
Cara pra tu poder fazer peças no Autosculp, tu vai ter que tar com um "Constructor" ativo na tua Crew.... se não me engano, acho que é o carinha do porche cayman que é um constructor, ativa ele e depois vai para o Autosculp... depois tu seleciona nos hoods a peça primária que tem o nome de "Blower alguma coisa" ... hehehe.... depois nas opções de personalização desse capô vai ter uma delas que regula a exposição do blower....
Nota: o blower não fica para fora do capô em todos os carros, somente em alguns muscles....

Flw!

untitled12wk8.jpg


olha ae, não aparece as "zone" só a ultima fica meio clarinha, mas como seleciona???
 
vc precisa por um construtor ativo no crew, acho que é um carinha com sobretudo, ai vc volta e mexe em tudo ai....
 
fUm4c1nH4_rOo;1939998 olha ae disse:
então amigo... é como eu te falein antes e como o vipercel falou tbm...

tem que colocar o cara do sobretudo, o do porsche cayman, na tua equipe... ativa ele que ele que é o construtor da tua equipe....
Qdo tu ativar ele tu vai poder mecher nos capôs....

Flw!
 
Ae galera que voces acham de fazer um concurso de carro mais bonito? tipo dae criamos três categorias como no game, tuner, exotic e muscle, podendo postar somente um carro de cada categoria por participante? o que vôces acham?
 
eu achu q n vai dar certo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo