• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Carbon - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ajudaaaa

H-lera qu que pode ser ???? esse bug aiii ?

tipow to com o ultimo driver..... VGA boa :D sem over... tudo stock

e tipow eu jogo bem um tempão e depos do nada da isso ai eu entro....

nas config tiro o motion blur e volta ao normal... depois da novo...

eu volto o motion blur ai fica mais um poko e eu tenho que mudar de novo...

que que pode ser ??? ajuda aeeeeeee:confused:

abracoss e obrigado
 

Attachments

  • hell is.JPG
    hell is.JPG
    37.9 KB · Visitas: 253
troca o driver, acho q resolve.
 
é que o carro ta mto feio...

to zuando :)
tenta o drive... se num funfar desinstala e instala denovo...
 
quando isso acontecia na minha era over... mas na tua ass. diz estar em stock... não sei
uhUHHUHUAHUHUAhuuhAUHahu
 
eu tava com o 91.31_winxp2kmce_international_whql.rar

ai dava mesmo problema... ai coloquei

o

93.71_forceware_winxp2k_international_whql.rar


ai mesma coisa :p auhauhauhauh é meu camaro é lindinho ta :p huhuhuhuhuuh

ouw tem maverick aqui ??? abracosss
 
É Bom

eu joguei o demo axei até legalzinho to esperando pra pega o FULL.
 
H-lera ainda da problema nas telas :( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaajuda ue pequeno noob :p ja diminui nas configs lla das propriedades de video tudo desligado mas mesmo assim nada :(

aguardo respostas

no google num vi ninguem reclamando do mesmo problema....
 
H-lera ainda da problema nas telas :( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaajuda ue pequeno noob :p ja diminui nas configs lla das propriedades de video tudo desligado mas mesmo assim nada :(

aguardo respostas

no google num vi ninguem reclamando do mesmo problema....
 
No meu não tem opção pra por em 1280 x 1024, o que pode ser? Driver?
 
aí galera da uma mão aí preciso saber se meu need é edição de colecionador pq eu vou vendê-lo, aonde dentro do jogo eu consigo ver se o meu é esta edição???? da uma mão ai

Vlw
 
Se vc comprou original mesmo
na propria capa aparece se eh edicao de colecionador ou n
 
AHHHHHh

saiu um PATCH pro NFSC jah

15Mb eu achu
 
Joguei agora pouco, o jogo não teve fps menor que 60 aqui apesar dos comentários de que estaria pesado, joguei com tudo no máximo e ligado, exceto o Blur que não gostei. AA 4x sem forçar nada no driver , próxima vez que jogar eu configuro no drivers :(
 
Eu não tenho a caixa do meu jogo portanto não tem como eu saber quero olhar dentro do próprio jogo alguêm aê sabe como eu faço para olhar os carros extras?


aki em ksa ta rodando a 15 fps até diminuindo tudo alguêm sabe me dizer o que é isso?
 
CatacLYsM, posta o link? :p

Se ja baixou ou alguem baixou pode me dizer se mudou o desempenho?
 
n baixei n

o link eh esse aqui

Patch v1.3 para o Need for Speed Carbon

A Electronic Arts liberou o primeiro patch para o Need for Speed Carbon que atualiza esta continuação para a aclamada franquia de corrida urbana com elementos de "tuning" para a versão 1.3. Desenvolvido pela Black Box, o game foi lançado no início deste mês para PC e consoles e dá prosseguimento ao conceito de velocidade e disputas nas ruas com veículos alucinantes. Clique no link abaixo para fazer o download do arquivo, direcionado para a versão norte-americana do jogo.

ftp://largedownloads.ea.com/pub/patches/NFS/carbon/nfscarbon_pc_na.exe
 
aí galera eu li alguns posts pra tras nao lembro em qual pagina mas alguem podia me explicar o porques disto?
meu pc aki so ta rodando a 15fps mesmo desativando tudo o que é isso??
é o driver 91,36??
 
aí galera eu li alguns posts pra tras nao lembro em qual pagina mas alguem podia me explicar o porques disto?
meu pc aki so ta rodando a 15fps mesmo desativando tudo o que é isso??
é o driver 91,36??

Driver bem antigo, atualiza.
 
Com qual carro vcs fizeram a ultima corrida lah com o kra??

eu to com o MB MClaren mais tah foda d+ :(
ela nao é tao boa de curva.


PS: gostei do jogo ... a policia tah no nivel certo.. nem muito facil nem muito dificil...
 
Com qual carro vcs fizeram a ultima corrida lah com o kra??

eu to com o MB MClaren mais tah foda d+ :(
ela nao é tao boa de curva.


PS: gostei do jogo ... a policia tah no nivel certo.. nem muito facil nem muito dificil...

Porshe hehehe
 
Alguém ai já liberou o Shelby GT500 novo???
 
Alguém ai já liberou o Shelby GT500 novo???

Você libera ela vencendo as duas corridas da zona norte, no bairro superior-esquerdo se não entendeu avisa pra eu tirar um print
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo