• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed: Hot Pursuit - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sei que já devem ter discutido isso, mas é complicado ler mais de 17 páginas.....eu tenho uma HD 5870, instalei o Catalyst 10.11 e não consigo jogar com o AA pelo driver. Toda vez que inicia o mapa o jogo volta pro Windows. Sem o AA o jogo roda normalmente. Alguém teria alguma solução mágica?

Tenho tambem a 5870 e to usando o 10.10e que ativa AA pelo drive!! Puxa ele que fica de boa.
 
Aqui na minha GTX480 habilitei por driver, não da erro nem nada o jogo vai que vai, mas não é aplicado o efeito continuando igual, sem AA.
 
É, eu vou fazer um teste....desinstalar o 10.11 e instalar o 10.10e,,,vamos ver no que dá.
 
 
Sou o único tonto do fórum que tá pouco ligando para o AA?
Acho que sim :lol:
 
Sou o único tonto do fórum que tá pouco ligando para o AA?
Acho que sim :lol:

Nem, tbm to pouco me lixando dou mais valor pela diversão do jogo AA é apenas um detalhe, da para se acostumar. :yes:
 
Sou o único tonto do fórum que tá pouco ligando para o AA?
Acho que sim :lol:

Nem, tbm to pouco me lixando dou mais valor pela diversão do jogo AA é apenas um detalhe, da para se acostumar. :yes:

Eu tb nem ligo pra AA (mesmo pq minha não essa coisa toda né). mas alguns jogos que eu até poderia colocar muito até eu desligo ou deixo no mínimo 2x pra ter mais performance. nem ligo muito pra isso não.
 
Aqui na minha GTX480 habilitei por driver, não da erro nem nada o jogo vai que vai, mas não é aplicado o efeito continuando igual, sem AA.

Aqui tb consegui forçar pelo driver, apesar do AA ainda ser manco tá bugando o jogo, as arvores ficam aparecendo no meio da tela. :no:

O jeito é esperar um novo driver da nvidia, eu não pago mais de 1.000 reais em uma placa de video pra jogar um jogo sem AA e muito menos compro um game lançado manco.

Se for pra jogar sem AA é melhor ter um console!!!
 
Aqui tb consegui forçar pelo driver, apesar do AA ainda ser manco tá bugando o jogo, as arvores ficam aparecendo no meio da tela. :no:

O jeito é esperar um novo driver da nvidia, eu não pago mais de 1.000 reais em uma placa de video pra jogar um jogo sem AA e muito menos compro um game lançado manco.

Se for pra jogar sem AA é melhor ter um console!!!

aki fiko otimo o AA forçado pelo driver, coloquei em 4X e coloke em superamostragem.
wclkqp.jpg


Se por em edge detect melhora mais ainda, mas ae ja pesa no jogo.
 
Ai meu deus, que raiva por estar sem VGA... to doido pra jogar esse game... :ranting3::ranting3:
 
aki fiko otimo o AA forçado pelo driver, coloquei em 4X e coloke em superamostragem.
wclkqp.jpg


Se por em edge detect melhora mais ainda, mas ae ja pesa no jogo.

Eu so MUITO chato com serrilhado, mínimo que seja, nessa foto por exemplo o poste ainda ta um serrote só, estou fora desse jogo. :p
 
Eu so MUITO chato com serrilhado, mínimo que seja, nessa foto por exemplo o poste ainda ta um serrote só, estou fora desse jogo. :p

eh para deixar tudo lisinho soh usando o edge detect, mas isso pesa d+.
 

Se eu não me engano essa pista é a que existe no NFS 3 HT do ps1.



A 12 anos atraz achava o gráfico desse game espetácular. :lol:

aki fiko otimo o AA forçado pelo driver, coloquei em 4X e coloke em superamostragem.
wclkqp.jpg


Se por em edge detect melhora mais ainda, mas ae ja pesa no jogo.

Na AMD o MLAA ta funfando de boa, o problema é com quem tem nvidia.
 
Última edição:
Caras, não é por nada não, mas esse need nada mais é q um burnout capado e extremamente sem graça. Me diverti mais com split second quando saiu. Mais uma ótima trollada da EA com apoio da Criterion esse ano. MOH e Need For Speed pro saco já.
 
Última edição:
Need for Speed: Hot Pursuit - 1920x1080 - 16xAF ??xAA - All Max
nfs112010111911381774.jpg


nfs112010111911384310.jpg


nfs112010111911384419.jpg


nfs112010111911385591.jpg


nfs112010111911390072.jpg


nfs112010111911393574.jpg


nfs112010111911555381.jpg


nfs112010111911563104.jpg


nfs112010111911564043.jpg


nfs112010111911564476.jpg


nfs112010111911575793.jpg
 
Eu tb nem ligo pra AA (mesmo pq minha não essa coisa toda né). mas alguns jogos que eu até poderia colocar muito até eu desligo ou deixo no mínimo 2x pra ter mais performance. nem ligo muito pra isso não.



Nao ligar é uma coisa, abrir mao de usar em função de performance, é OUTRA. nao confunda. se vc tivesse VGA pra rodar em digamos, 8X seus jogos a uns 60 fps ou o mesmo jogo a 0X com 80 fps , eu DUVIDO q vc ia ficar com o serrilhado apenas pq nao se importa..
 
Muito show as SS, Jin_Br!

Concordo com você, Nil. É foda, comprar uma VGA cara e o foco fica todo nos console, jogos saem pra PC sem AA, AF, sem poder configurar quase nada...ligo muito pra AA, mas nesse jogo eu já esqueci esse detalhe por causa da diversão e polícia + aquelas músicas de perseguição estilo MW.

A galera não entende que não quiseram fazer um MW 2 e nem focar em tuning ou FreeRoam (ainda bem! não aguentava mais). O ínicio é chatinho, mas depois vai ficando divertido. Um bom passatempo.

Tomei um susto em uma "missão" com a polícia e do nada além do Jammer, usaram EMP no meu carro pqp. Tem algum policial corrupto vendendo as tecnologias para os bandidos kkkkkkkkkkkkkk :eek::lol:

Procurei alguns vídeos do multiplayer, antes de me aventurar em comprar o game! E pra minha surpresa, parece estar balanceado. Só achei que 4 bandidos vs 4 policiais é meio que peso pesado aheuaheuaheuah, deveria ser 5 bandidos vs 3 policiais.

Ah, nas Casas Bahia já começou a vender (Limited Edition R$99,90) e divide EM 10 VEZES kkkkkkkkkkk pelo Multiplayer vale a pena...ficar no SP desse jogo é pedir pra enjoar mesmo!!!

Já que o TDU 2 foi adiado pra MARÇO e Crysis 2 também, a grana vai pro NFS HP pra brincar um pouco online :)

http://www.casasbahia.com.br/Game-Need-For-Speed-Hot-Pursuit-Limited-Edition-PC-241943.html#tab01

Edit: Po**a essa discussão sobre AA e Tuning já deu! Isso aqui tá parecendo o fórum da LOL JOGOS :lol: Só sabem ver os pontos negativos de um jogo! Vão criar um jogo então p orra kkkkkkkkkkkkkk :said:
 
Última edição:
Acho texturas e AF mais importante que AA, quem tem vga forte taca logo AF no max. e pronto, AA nao se nota tanto quanto qualidade de texturas

E pelas screens autos graficos.. tomara que seja divertido e com pegas alucinantes que nem os antigos NFS
 
e quem não tem MLAA se fode T-T
 
Aqui também acontece isso.

Bom, seguindo um conselho de um post, eu desinstalei o 10.11 e instalei o 10.10e...o finalmente consegui rodar com o AA em 8x. A diferença realmente é gritante. Faça o teste aí.
 
Realmente mandando AA pelo Catalixo ficou um absurdo de bonito.
Pensei da 5770 se cagar p/ fazer isso mas foi de boa...nem deu por conta :D
 
como ativar anti aliasing nas nvidias da vida? alguém conseguiu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo