Need for Speed: Hot Pursuit - [ TÓPICO OFICIAL ]

Deve ser tipo NFS World, com aqueles powerups
eu acho bacana

soh a galera abrir a mente po, o carro do 007 tbm tem arma xD
parece daora o jogo, eles querem fugir do tipo de jogo de "corrida"

po cara carros com arma acho bacana até, gostei muito daquele jogo de corrida BLUR!, mas po NFS é uma série de respeito, e CORRIDA!!! não guerra, se tiver isso mesmos acabou com a serie!! o jogo vai estar mais ao estilo split second!:said:

edit.: a nova geração esta conseguindo (conseguiram) acabar com o Rock, agora estao partindo para os games!!
por isso que odeio essa nova geração!!:ranting3:
 
video do free roam


vejam em hd

holy shit auhaua aguardem o proximo video
 
Última edição:
Parece interessante. Porém fica claro que hoje em dia NFS para o público exigente é "SHIFT".

Infelizmente a franquia nunca voltará as origens, o pessoal que desenvolveu NFS 1-4 deve ter morrido. (única explicação plausível)
 
curti as SS!!!! Ta mais bonito do que eu pensei!!!
 
Pô num tem, ou não vai ter no steam? Esse parece que tá mto bom.
 
Broken, tu é o Cloudstriffe? Não sei se escrevi teu nick corretamente. É que não ligava a "figura à pessoa", até reparar em um vídeo de abu dhabi que tu postaste.

Bem, de qualquer forma o que eu vim dizer é que olhando o vídeo do Broken, ou "cloud....", fiquei impressionado com o visual (assisti em 720p), belíssimas texturas, adorei o asfalto aparentemente molhado. Até a hora do Nitro lembrou o saudoso NFS 1 que jogávamos no PC ou 3DO.

Bem legal, claro que será aquele game arcadão e tal, mas quem sabe não diverte um pouco?

Vou procurar testar. :)
 
to gostando de tudo que estou vendo, das SS e do video postado.
bem legal, agora soh falta sair na Steam, si nao vou ter que comprar em outro lugar...

bem bonito o topico :D
 
Broken, tu é o Cloudstriffe? Não sei se escrevi teu nick corretamente. É que não ligava a "figura à pessoa", até reparar em um vídeo de abu dhabi que tu postaste.

Bem, de qualquer forma o que eu vim dizer é que olhando o vídeo do Broken, ou "cloud....", fiquei impressionado com o visual (assisti em 720p), belíssimas texturas, adorei o asfalto aparentemente molhado. Até a hora do Nitro lembrou o saudoso NFS 1 que jogávamos no PC ou 3DO.

Bem legal, claro que será aquele game arcadão e tal, mas quem sabe não diverte um pouco?

Vou procurar testar. :)

eu mesmo :D , isso testem . eu tava achando o game ridiculo , agora nao consigo parar de jogar kkkkkkkk estou me divertindo mais do que com o f1 e seus bugs

esses caras sao muito *** mesmo ...olha só o que eles me aprontam kkkkkkk corrida preview ...tipo da uma testadinha ai



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
A car list tá interessante.

TDU2 adiado pro ano que vem...

Acho que vou ter que comprar pra ir brincando até lá.

EDIT

Pergunta rápida... tem visão do painel?
 
Última edição:
Nao tem como por Anti-Aliasing?? Se nao der para ativar, ai sim que a produtora fez sacanagem e muito.
 
A car list tá interessante.

TDU2 adiado pro ano que vem...

Acho que vou ter que comprar pra ir brincando até lá.

EDIT

Pergunta rápida... tem visão do painel?


Não senhor...
 
 
Broken, os sons estão condizentes com a realidade??
 
Muito dahora o video broken, gostei muito dos radares ali no deserto e do aviaozinho la perto do final haha
valeu por fazer esse video deu pra tirar uma palhinha de como ta o jogo
 
Mas tá bunito que dói!

Muito bom trabalho, tem motion blur?
 
A car list tá interessante.

TDU2 adiado pro ano que vem...

Acho que vou ter que comprar pra ir brincando até lá.

EDIT

Pergunta rápida... tem visão do painel?

Não senhor...
Achei até q fosse trolagem em outro fórum, somente visão externa mesmo, afffffff
Po, pq isso que coisa mais ridícula. Ao menos visão do capô, era o mínimo!

Edit: Perai!!!!!
Acabei de ver tem visão do capô sim, não tem é interna, ufaaaa!!hehehe:D
Ok, ok, ok. Agora vou jogar.
 
Última edição:
Ta bonito o jogo!
Gosto mais desse estilo arcade, é mais divertido!
 
Muito bom tópico, calves - parabéns!

Não posso deixar de perguntar: o jogo esta leve? rs Arcadão então, diversão sem compromisso? :)


Abçs
 
Muito bom tópico, calves - parabéns!

Não posso deixar de perguntar: o jogo esta leve? rs Arcadão então, diversão sem compromisso? :)


Abçs

ta levinho sim o jogo ...pessoal tem visao do capo sim
 
Nossa esse ultimo video do zonda ta fodastico demais, que cenario, que graficos. Essa tomada de camera cinematografica no inicio do video entao mostrando o carro de perfil em alta velocidade é do baralho!!!!
 
Posso estar enganado, mas a ausência do AA seria pra não deixar o jogo pesado, já que a proposta dele é a velocidade. E mesmo sem o AA ele tá bem legal nos gráficos.
A única coisa que achei fraco foi o sistema de danos. Porrada de frente e só sai algumas lascas da carroceria.
 
Alguém com ATI testou o MLAA? Pode ser a salvação nesse jogo.

[ ]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo