Need For Speed Most Wanted 2 - [ PREVIEW ]

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nova imagem:


47327710151827574485298.jpg


 
Muito mimimi aí, esse é jogatina garantida também. The Run zerei 2 vezes a campanha, vou pra terceira, fora o modo online bacaninha.

HP 2010 curti também.

Perdeu originalidade? Sim, mas é um game divertido acima de tudo. Pior mesmo foi o MW e suas corridas cansativas, esse parece ser melhor no aspecto, se seguir a tendência dos últimos, tirando os Shifts.
 
Última edição:
se mesclassem o nfs porsche 2000 com o most wanted teriamos o melhor jogo de todos os tempos :cereal:

mas tem que ter mais carro, o mw1 tinha salvo engano apenas 30, porra é muito pouco, tem q ser uns 50~80 :cereal:
 
é uma pena a EA afundar o nome Need For Speed Most Wanted.
 
a Criterion usará a mesma Engine do The Run: Frostbite 2.0 :notbad::notbad::notbad: acredito que fará um trabalho melhor em termos de jogabilidade,gráficos e fluidez melhor que a Black Box fez com o The Run. Tirando a limitação de 30FPS que tinha no The Run já é grande coisa.
fiquei animado com a noticia, achei que a Criterion manteria a mesma Engine usada no Hot Pursuit.

possíveis requisitos:

Sistema Operacional: Windows Vista (Service Pack 1) de 32 bits
Processador: Dual Core de 2 GHz (Core 2 Duo de 2,4 GHz ou Althon X2 de 2,7 GHz)
Memória: 2 GB
Disco Rígido: 20 GB
Placa de vídeo (AMD): compatível com DirectX 10.1, com 512 MB de RAM (ATI Radeon séries 3000, 4000, 5000 ou 6000, com desempenho igual ou superior à ATI Radeon 3870)
Placa de vídeo (NVIDIA): compatível com DirectX 10.0, com 512 MB de RAM (NVIDIA GeForce séries 8, 9, 200, 300, 400 ou 500, com desempenho igual ou superior à NVIDIA GeForce 8800 GT)
Placa de Som: compatível com DirectX
Teclado e Mouse
Unidade de DVD-ROM

Requisitos de Sistema Recomendados

Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits
Processador: Quad-core
Memória: 4 GB
Disco Rígido: 20 GB
Placa de Vídeo: compatível com DirectX 11.0, com 1.024 MB de RAM (NVIDIA GeForce 560 ou ATI Radeon 6950)
Placa de Som: compatível com DirectX
Teclado e Mouse
Unidade de DVD-ROM
 
Última edição:
Não sei se já postaram,

[video=youtube;r9WNO__Z2Uk]http://www.youtube.com/watch?v=r9WNO__Z2Uk[/video]

:notbad:
 
a Criterion usará a mesma Engine do The Run: Frostbite 2.0 :notbad::notbad::notbad: acredito que fará um trabalho melhor em termos de jogabilidade,gráficos e fluidez melhor que a Black Box fez com o The Run. Tirando a limitação de 30FPS que tinha no The Run já é grande coisa.
fiquei animado com a noticia, achei que a Criterion manteria a mesma Engine usada no Hot Pursuit.

possíveis requisitos:

Sistema Operacional: Windows Vista (Service Pack 1) de 32 bits
Processador: Dual Core de 2 GHz (Core 2 Duo de 2,4 GHz ou Althon X2 de 2,7 GHz)
Memória: 2 GB
Disco Rígido: 20 GB
Placa de vídeo (AMD): compatível com DirectX 10.1, com 512 MB de RAM (ATI Radeon séries 3000, 4000, 5000 ou 6000, com desempenho igual ou superior à ATI Radeon 3870)
Placa de vídeo (NVIDIA): compatível com DirectX 10.0, com 512 MB de RAM (NVIDIA GeForce séries 8, 9, 200, 300, 400 ou 500, com desempenho igual ou superior à NVIDIA GeForce 8800 GT)
Placa de Som: compatível com DirectX
Teclado e Mouse
Unidade de DVD-ROM

Requisitos de Sistema Recomendados

Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits
Processador: Quad-core
Memória: 4 GB
Disco Rígido: 20 GB
Placa de Vídeo: compatível com DirectX 11.0, com 1.024 MB de RAM (NVIDIA GeForce 560 ou ATI Radeon 6950)
Placa de Som: compatível com DirectX
Teclado e Mouse
Unidade de DVD-ROM
Add now !
Vlw,n consegui qualificar o seu post:cereal:,o vídeo fica em cima:haha:.

Não sei se já postaram,

[video=youtube;r9WNO__Z2Uk]http://www.youtube.com/watch?v=r9WNO__Z2Uk[/video]

:notbad:
Add tb:cereal: !
:vinho:
 
Bom, a Pre-order já é quase certa, mas se eu descobrir que tem camera interna eu vou lá na porta da EA agradecer! :seferrou:
 
Bom, a Pre-order já é quase certa, mas se eu descobrir que tem camera interna eu vou lá na porta da EA agradecer! :seferrou:

difícil ter câmera interna ...brow
 
Bom, a Pre-order já é quase certa, mas se eu descobrir que tem camera interna eu vou lá na porta da EA agradecer! :seferrou:

É isso que fode NFS... a EA faz remake mal feito, usando a Frosbite (desculpa, ela tem mesmo gráficos lindos, mas ja ficou provado que é ruim para física de jogos de corrida) e a galera faz pre-order sem nem testar a bomba.

Desse jeito nunca vamos ter um NFS bom mesmo pq sempre vai ter os pamonhas que compram.
 
É isso que fode NFS... a EA faz remake mal feito, usando a Frosbite (desculpa, ela tem mesmo gráficos lindos, mas ja ficou provado que é ruim para física de jogos de corrida) e a galera faz pre-order sem nem testar a bomba.

Desse jeito nunca vamos ter um NFS bom mesmo pq sempre vai ter os pamonhas que compram.

Se importaria de postar a fonte da informação?
 
É isso que fode NFS... a EA faz remake mal feito, usando a Frosbite (desculpa, ela tem mesmo gráficos lindos, mas ja ficou provado que é ruim para física de jogos de corrida) e a galera faz pre-order sem nem testar a bomba.

Desse jeito nunca vamos ter um NFS bom mesmo pq sempre vai ter os pamonhas que compram.

Sério que você falou isso? Sério? :seferrou:

Cara, primeiro de tudo, eu compraria, e comprarei, qualquer NFS lançado que eu me identifique ao menos um pouco!

E cara, andar na cidade com super carros é uma coisa bem legal, eu acho!

Física? Cara, isso é NFS, eu quero é me divertir zuando mesmo, vai falar que os nfss anteriores que você gosta tinham física perfeita?

E o mais importante de tudo, me diga o que você está fazendo para melhorar a série NFS! :conte:

O fato de eu comprar o jogo me dá direito a falar mal, a mandar um e-mail pra EA reclamando de algum BUG! ( Mesmo sendo inutil, mas que empresa escuta os consumidores hoje em dia?!? )

Você com essa atitude de criança mimada vai fazer um download ilegal do jogo e depois sair por ai falando mal!

Cara, vai dormir! :seferrou:

Quando acordar vê se acorda com mais educação e respeito!
 
Sério que você falou isso? Sério? :seferrou:

Cara, primeiro de tudo, eu compraria, e comprarei, qualquer NFS lançado que eu me identifique ao menos um pouco!

E cara, andar na cidade com super carros é uma coisa bem legal, eu acho!

Física? Cara, isso é NFS, eu quero é me divertir zuando mesmo, vai falar que os nfss anteriores que você gosta tinham física perfeita?

E o mais importante de tudo, me diga o que você está fazendo para melhorar a série NFS! :conte:

O fato de eu comprar o jogo me dá direito a falar mal, a mandar um e-mail pra EA reclamando de algum BUG! ( Mesmo sendo inutil, mas que empresa escuta os consumidores hoje em dia?!? )

Você com essa atitude de criança mimada vai fazer um download ilegal do jogo e depois sair por ai falando mal!

Cara, vai dormir! :seferrou:

Quando acordar vê se acorda com mais educação e respeito!

Também acho ridículo esse tipo de comentário: ah por isso que não evolui, sempre é uma ***** e continuam comprando, quem compra é um imbecil...

Porr* se a pessoa compra é porque ela gosta e tem dinheiro para isso. Foda-s* se você não gosta do jogo. :haha:
 
Última edição:
n vai ter Tunning?
:mas:
 
agora algum de vcs ai de cima contem pra nos qual a parte de ser esperto ou vantajoso comprando jogos q são inferiores a jogos de 5, 10, 15 anos atras :conte:

se o cara tem grana pra gastar eh irrelevante no contexto, pois a produtora não da a minima pra vcs, oq ela quer eh ganhar dinheiro mas não oferece nada em troca, nem diversão, pq quem consegue se divertir com isso tem um nivel muito baixo pra mim, eh justamente aonde essas produtoras mercenarias atingem, sinto muito em dizer, o publico q se contena com muito poco e axa graça disso, piso no calo mesmo ... :cereal:

o problema não eh a galera não gostar da serie, o pessoal reclama justamente pq não fazem nada melhor doq se se jogava a muito tempo, não se esforçam nem pra manter o nivel :cereal:


qualquer um dos 5 primeiros NFS são melhores doq qualquer um dessas bosstas lançadas recentemente especialmente o 1,2 e o 5 do porsche, fora jogos de outras produtoras q tem um lista enorme de melhores titulos

nego falar q o The Ruim tem jogabilidade boa soh pq tem engine frostbite foi demais pra mim eu dei uma risada aqui :haha:

enfim se vcs gostam de jogar porcaria blz, mas não esperem q o resto do mundo va na mesma carona :poker:

eu ainda to esperando o verdadeiro NFS aos moldes antigos, mas sei q não vai acontecer justamente pq tem o povo pra sustentar qualquer coisa q sair no mercado soh pq eh da "EA"
 
Última edição:
são inferiores a jogos de 5, 10, 15 anos atras :conte:

Po cara, fala sério!

Uma coisa é falar que o jogo foi bom, outra é falar que é superior!

Porra, sejamos honestos, vc gasta seu tempo jogando jogos de 15 anos atrás? (Me refiro somente aos de corrida!)

O gráfico, os menus, os sons, vendo hoje em dia é tudo horrível!

Mas enfim...

O problema ali em cima foi a falta de respeito do garoto em me chamar de pamonha ainda por cima citando meu post!

O que vocês tem que aceitar, é que os antigos NFSs morreram, se adaptaram!

Ou agente procura outro jogo ou se adapta junto!

Existe também a questão do gosto, você é jogador de TDU2, jogo que comprei BOX e desinstalei em 20 min! ( Nossa! que joguinho! )

Gosto é muito relativo, isso que o pessoal não compreende!

Detalhe, vou pagar R$ 52 no jogo, não é possível que me arrependerei!

E o pior de tudo, estão falando mal/bem com meses de antecedência!
 
Última edição:
graficos

:fanboys:

somente graficos não eh motivo de compra pra mim, senão nem tdu eu jogava, eu me refiro as caracteristicas do jogo.

NFS perdeu o feeling, a aura q envolve os carros, eu quero um jogo q se preocupe com os carros, não em demontrar papagaiada pela tela.

se eu quiser extravasar na tela vo jogar split secont, não NFS

enfim não gasto um centavo com essa série enquanto ela continuar assim, pois não serve nem pra matar o tempo com corridinha casual

e sim soh pra vc saber ainda me divirto com jogos de corrida antigos por aqui, um Toca Race Driver 3 e Colin Mcrae 2005 atropelam muito jogo recente!

alias jogo coisa mais velha ainda por aqui, antigamente comprava a maioria original, hoje nem faço isso mais pq as produtoras não merecem meu dinheiro

PS: comprou tdu pq quis tem outras formas de testar, se não gostou então desperdiçou sua grana, mas ai a merrda ja foi feita vc alimentou a industria
 
Última edição:
:kidding:

Eu falei gráficos, sons, menus... tudo é pior!

Também não ligo quando o problema são só os gráficos!

E os dois jogos que vc falou tem gráficos bem legais, cara!

Enfim... voltamos à questão do gosto!

Não tenho paciência pra ficar me preocupando com os aspectos do carro, só quero me divertir!

Você se diverte com "realismo", nos jogos de corrida!
Eu me divirto com o conjunto completo!

Já jogou Shift 1 e 2?

Eu achei eles legais, mas não tenho paciência pra perder uma corrida de dez minutos por causa de uma curva ligeiramente errada!

E os shift nem são simulação!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo