Need for Speed Most Wanted [ SCREENSHOTS ]

Será que vai ser muito mais pesado que o nfsp under 2? Ja saiu alguma coisa falando do hardware que vai precisa pra roda?
 
xiao disse:
olha o primeiro topico, nele esta falando que vai sair para todas as plataformas
atuais principalmente PC


Fla3DMadness disse:
Ele tava falando do Midnight Club3 Dub Edition... realmente esse jogo ta fazendo falta no PC... o MC2 era muito rlz... :p


Jungle Boy: o jogo ainda esta em desenvolvimento, deve demorar ainda pra sair...


Não entendi Fla, :confused: :confused:

Eu falei do NF:MW mesmo, não do MC3 ...Em todos sites diz que sairá para essas plataformas que eu citei ai em cima, incluseve no site da EA ...


No final do texto
http://www.eagames.com/official/nfs/underground2/us/editorial.jsp?src=nfsmw_announcement

Need for Speed Most Wanted will deliver the fast-paced experience you desire on just about any console you have including a next generation console as well as the PlayStation®2 computer entertainment system, Xbox® videogame system from Microsoft, Nintendo GameCube™, Nintendo DS™, Game Boy® Advance, PSP™ handheld entertainment system and PC.


Abr,
[]'Lacer
 
Need comanda

Gabriel Overboard disse:
digo e repito GRAN TURISMO SEMPRE SERÁ MELHOR QUE NEED FOR SPEED.
poupe-me.

Tudo bem q vc goste + de GT4 mas pra mim need principalmente o underground é muito + doido q GT4 a ñ ser o grafico é claro, eu comprei GT4 e duas semanas depois eu troquei, q jogo chato ptz...Ele tem um grafico muito bom isso é verdade mas ele é cheio de bug e o pior é um q vc bate em carros ou paredes q vc nem chegou perto ainda, quem já jogou sabe e fora q a AI do jogo é muito robotica eles ñ erram c vc ñ bater neles... jogar ele da sono, ao contrario do under, q é muito + adrena na minha opinião
 
O q falta é um GT para PC...Aí sim o jogo ganha muuiiita fama(mais do q já tem).
Midnigth Club 3 não gostei pelo vídeo q vi num programa de games..Tava muuiitoo mais arcadão q NFSU, tinha té poder pros carros...
 
Acho que não da pra comparar um jogo, com o outro, mesmo pq o GT4 só tem pro PS2, e já por ai perde pro Need, que é multi-plataforma.
agora imagina todo o grafico do GT4 rodando numa MX 440, ia ficar lindão :D e ai já era, o que ele tinha de bom acaba. :p



mas é assim mesmo, o resto é o resto, e no final acaba. :lol:



puts essa foi podre mas vou deixar assim mesmo !!!!! :lol:
 
Não entendi Fla,

Eu falei do NF:MW mesmo, não do MC3 ...Em todos sites diz que sairá para essas plataformas que eu citei ai em cima, incluseve no site da EA ...

Lacer, ele disse q EU estava falando sobre o MNC3 qd disse q ele so saiu pra ps2 e xbox entendeu?

No seu post anterior qd vc disse q ia sair para todas as plataformas parece q vc entendeu q eu estava falando sobre no nfs mas não... enfim, little mistake, don´t worry. =P


Bem, se for pra jogar uma simulação eu acho q o fia gtr mata qualquer game. Mas arcadão eu me divirto muito com o midnight... os poderes são MUITO loucos e sem eles vc vai perder MUITO mais tempo tentando entender os caminhos...

Tipo, mnc nao tem pistas fechadas... as corridas são dentro das cidades so q elas são ABERTAS em todas as direções como as cidades do grand theft saca? Ou seja...se vc pega um caminho errado e ERRA o chekpoint se ferro..vai ter q restartar OU correr atrás do preju... e muito loco vai por mim.

Se for pra jogar um arcade eu to topando muito mais MNC do q nfsu, q não chega a ser um arcadão e ta bem longe de ser sim...

E se for jogar sim o FIA GTR pra pc com certeza é o mais completo de todos.
 
eu tb nao acho legal essa d tunar carro d polícia :boring:
 
n tem nem como comparar gran turismo cm need 2.. estilo de jogo totalmente diferente...
:p

um eh arcade outro eh mais voltado pra simulaçao..
:p
 
Rezo Para Um Dia Ver Uma Screen Dessas Com Um Carrim Amassado ;/
 
insssano disse:
Lacer, ele disse q EU estava falando sobre o MNC3 qd disse q ele so saiu pra ps2 e xbox entendeu?

Valeu insssano, ...

Então, fois um mal entendido da minha parte :D ... É que eu achei que o primeiro tópico seria o meu ... :D


Abraços
 
ninguém fala do syndicate race, engraçado, eu acho-o até melhor do que o underground, dá pra tunar, tem nitro , etc, jogabildade boa, só máquina...
 
É td isso, mas StreetRacing é mal em grafico!
E o poblema dele tb é a enguine no jogo fico mal feita!Se tivesse melhorado um poko dava pra acompanhar com o NFSU2

Mas i qual o cara falo!
Nao tem jogo que ganhe do Gran Turismo!!

A Sony paga oque for pra Gran Turismo não lançar os seus jogos para PC,Xbox...
 
So ha um game q batr gt, Forza Motorsport............
 
DukeMan disse:
Nunca foi e nunca será! :cool:

ELE É LEVE E PESADO, TUDO DEPENDE DE COMO VC DECHA A CONFIG DE VIDEO QUE ESTAS USANDO!

JOGO PESADO PRA MIN É DOOM3 E FARCRY O RESTO AFF!

EU USO UMA ATI R9600PRO!


MAS C EU COLOCAR O NEED 2 EM 1280X1024 COM FILTROS, FICA PESADO!


DISER QUE NEED 2 NUNCA FOI PESADO?????

TUDO DEPENDE DE TUDO, OU VC TEM UMA X850XT,6800U OU JOGA JOGA ELE BASICAMENTE 1024X768 SEM FILTROS, RASTRO DE LUZES E EFEITO DESFOQUE!
NESSE CASO UMA MX440 64MB RODA!
 
OFF TOPIC mode on: putz, lembro qdo jogava GT3 direto numa locadora/game house perto aqui de casa, tava c/ uma garagem dos sonhos de qualquer "Petrol Head" (to assistindo muito Top Gear :confused: )
meu sonho é jogar GT3 e GT4 no meu pc sem precisar de emulador, ou se precisar de emulador, q rode decentemente numa config modesta.

OFF TOPIC mode off: tomara q tenha pelo menos um engine de danos e deformações nesse NFS:MW, q seja mais furreba q o q tinha no NFS:HP2 mas pelo menos esteja lá... e q melhore o "handling" em geral também, pq jogar no NFSU2 é uma piada, simplesmente coloca o cambio automatico, enfia o dedo no botao do acelerador e pronto, se sair ralando nas curvas é muito mais vantajoso do q tangencia-las, não vejo porque existir botoes de direção configuraveis.

sem mais.
 
Falo tudo, eu lembro q jogava nfsu na net naquele circuito olympic e a primeira curva tinha um esquema de vc "bater" no guardrail na terceira estaca e sair com mais velo do q se vc fizesse a tangencia e usasse nitro! o_O

Fora o lance de vc não conseguir usar outro carro fora o rx-7 pq NENHUM outro dava pro cheiro... ¬¬



fala sério...
 
Gauderyo disse:
ninguém fala do syndicate race, engraçado, eu acho-o até melhor do que o underground, dá pra tunar, tem nitro , etc, jogabildade boa, só máquina...


eh verdade eu to com esse jogo no meu pc... peguei com aquela idéia (bah, mais um joguinho de hip hop com carros tunning) .. mas to achando ele melhor que o need .... tem o negócio de damage no carro...se vc bate demais...o carro amassa e vai danificando... perdendo desempenho.... ae vc tem q gastar uma grana pra consertar ele dnvo....tem o lance de ganhar namoradas...ae vc destrava os videos das minas q tem lah.
EU não gostode jogos tunning da modinha...estilo arcade... mas esse jogo é "legalzinho" ..
mas nda que se compare ao Gran turismo. Mas eu ainda tenho esperanças de jogar um GT na plataforma PC.
 
GT4 ....GANHA DE NFSU2 DISPARADO...mt bom o jogo! jogo todo fds....


mas esse jogo ai promete!
 
Gt é bem dificil de sair pra pc pq é um grande chamariz pro ps sendo exclusivo dele. Mas olha, o tal do fia é animal dizem... o mais ralista de todos, só q os gráficos não chegam perto do gt etc...

Enfim, quem sabe o forza nao saia pra pc né ^^
 
eu jogo PS2 quase todo fds na casa do meu vizinho :p....

eke tem o GT4 e MEU DEUS CARA....AKELE JOGO EH PERFEITO :eek:
 
Gabriel Overboard disse:
digo e repito GRAN TURISMO SEMPRE SERÁ MELHOR QUE NEED FOR SPEED.
poupe-me.


o foda do Gran Turismo é aquela parada de carteira classe a b
internacional é muito chato. cada um com seu gosto

obs: no 3 e no4 tem esse negocio de carteira?
deve ter,ah sei la
alguem q saiba fala ae
 
É ruim eim!

LacerdiK disse:
Need for Speed Most Wanted


Depois de aparecer várias imagens na net de Need for Speed Most Wanted, resolvi juntar tudo e colocar aqui pra galera debater . Acho que todas que saiu até agora tão aqui. Curtam e babem . xp


clear.gif



A Electronic Arts decidiu unir dois elementos que fizeram muito sucesso na série Need for Speed, as perseguições policiais de Hot Pursuit e o tuning de Underground, em um só jogo.

Most Wanted será ambientado em uma cidade dinâmica e aberta à exploração, como em Underground 2, onde as corridas poderão acontecer em qualquer lugar, a qualquer instante. Ao mesmo tempo em que disputa seus rachas, o jogador deverá evitar a polícia, que contará com diversos carros potentes para perseguir os criminosos do asfalto.

Sobre o processo de tuning, nenhum detalhe foi revelado, mas é certo que vários tipos de carros, desde os modelos antigos aos mais modernos e esportivos, tanto de competição como de turismo, estarão na lista de bólidos pilotáveis.

Most Wanted será lançado no final do ano para todas as plataformas atuais: PC, Cube, PS2, Xbox, DS, PSP e GBA. Uma versão para o Xbox 2 está sendo cogitada.



Platform: PC
Fabricante: EA Canada
Lançamento: 2005
Distribuidora: Electronic Arts
Estilo: Arcade











Sinto muito mas essa foto em anexo postado por você não é do próximo jogo para PC! Ela é um jogo do NFS sendo feito para o PS3!!!!!!!! Isso mesmo, o PS3 terá seu NFS especial só para mostrar do que esse console é capaz e essa foto mostra isso. Agora as outras sim pode ser do NFS para PC.
 

Attachments

  • tn200412020019bo.jpg
    tn200412020019bo.jpg
    24.5 KB · Visitas: 191
ae galera num vi se postaram ma o need for speed novo sai em novembro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo