• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed: Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

My body is ready
 
Duvido muito que seja verdade e se for vão ter que se esforçar bastante, pra mim Need For Speed nunca vai voltar a ser a saga que era antes no período que a Black Box cuidava dela. O pessoal gosta de ser nostálgico e fica implorando por continuação e ramake de jogos de uma época que já passou e não vai voltar e que se a EA por algum milagre ouvir vão fazer uma imensa cagada igual no Need For Speed: Most Wanted de 2012
 
O ponto é que tem muita gente querendo jogos, não necessariamente remake, com características de jogos mais antigos, como mapas não tão carregados de coisas, dirigibilidade arcade como era nos needs Underground 1 e 2, MW e Carbon, policia e corridas bem desafiadoras, tunagem de carros básicos do dia a dia, poucos diálogo quando você esta andando pelo mapa sem fazer nada, bons gráficos e boa trilha sonora.

Os jogos mais recentes, pecam em vários pontos fazendo com que uma boa fatia do pessoal não queira jogar. Meu caso por exemplo. Estou dando uma chance para o Unbound mas o nível de satisfação não esta chegando a 50%, Forza Horizon 4 e 5 por exemplo seria mais de 80%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo